Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!! ❞
❝ Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️ ❞
❝ Olá meninas, vou deixar meu relato e sair 🥺
8 semanas, com RU e 16 cytotec, utilizado somente 12 cytotec, meu uso foi indicado dobrado pq 2 tentativas minha já havia dado errado (mas as tentativas q deu errado não foi comprado aqui)
* Iniciei com RU 00h30 de ontem p hj
* Hoje as 10h30 da manhã coloquei os 3 sub lingual e 3 intravaginal
* As 13h comecei sangrar e na hora de colocar a segunda dose estava sangrando
* As 14h30 repeti, 3 oral e 3 vaginal (coloquei sangrando)
* As 17h saiu um comprimido com coágulo
* As 17h21 saiu outro comprimido c coágulo, ou seja, 2 comprimidos da segunda dose de 3 que inseri no canal vaginal.
* As 18h30 seria minha terceira dose, porém às 18h06 resolvi tomar um banho, ao entrar no banho fiz força em baixo do chuveiro e já saiu tudo, feto c saco gestacional.
* Depois fui forçando alguns coágulos e continua sangrando e agora só cólica.
Desejo força pra vcs 🤞🏼❤️🩹🥺
Agradeço a @~Dr Marcela e a @Clara por todo apoio e direcionamento no processo. ❞
❝ Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@RebecaCyto 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas ❞
❝ Pessoal, eu vou deixar meu relato. Eu fiz o procedimento em um final de semana, porque não sabia como tudo seria. Foi minha primeira vez! Comprei os medicamentos indicados por @~Ana, que ao todo foram 6 comprimidos + 1 RU. Tomei o comprimido à noite, realizei o jejum, fiz tudo como foi indicado. Uma hora depois do medicamento o já comecei a sangrar. Depois iniciaram as contrações (doeu muito e a dor era muito forte). Eu tive desinteria, vomitei muito… enfim, saíram coágulos e o saco gestacional também. Realizei o procedimentos sozinha, mas tentem fazer com alguém, já que cada corpo rege de uma corpo diferente.
Enfim, realizei a ultrassonografia e está tudo limpo, exceto o útero que ainda está um pouco aumentado, mas isso é normal devido a gestação.
Quando tiverem dúvidas falem com as Adm, afinal elas são as melhores pessoas para dar as informações. As dores são fortes, como somos mulheres e suportamos mais dores do imaginamos, então tentem aguentar firme e não ir à emergência de imediato.
Boa sorte a todas! ❞
❝ Menina vou contar
Como foi e sair do grupo,pq tô assustada …
Minha última menstruação foi dia 13 de abril,tomei o remédio hj,2 sublingual e 2 vaginal, depois de 3h veio uma cólica moderada e me deu vontade de ir ao banheiro,até então o absorvente só tinha sujado bem pouco de sangue,quando fiz força pensei que era um coágulo grande saindo ,então peguei o papel higiênico e puxei e já era o feto grande e formado . Em seguida saiu uma bola que acredito que era o saco gestacional e depois de uns 15 mim uma
Outra bola enorme que acredito que era a placenta,é só depois que o feto saiu que comecei a sangrar e ter cólica … não tomei o Ru…e tomei 4 comprimidos pq achei suficiente pois já é a terceira vez que faço isso , procurei a bula do remédio e vi que eram suficientes (mas cada pessoa reage de um jeito) … agora uma leve cólica pq deve estar limpando o útero ❞
❝ Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato já faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia já comprei os remédios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e também uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cólica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e não podia tomar remédio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, só após 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, não senti dor nenhuma e só percebi que havia saído tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois não estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaço de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicação injetavel, só após aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente. ❞
❝ 0v723940972br ❞
❝ Oi gente boa noite, sou a Natália, descobri minha gestação com 4 semanas, vim deixar meu relato, dia 15/12 fiz a minha primeira tentativa estava de 5 semanas e 2 dias, comprei o remédio com uma indicação de uma amiga, duas amigas já haviam tomado e dado certo, comprei 4 comprimidos, tomei dois e coloquei dois, e não deu certo, senti cólicas, poucas e diarreia, e depois mais nada, não tive nada de sangramento, no outro dia descobri o grupo, e comecei a acompanhar, achei na internet mesmo, tava tão nervosa que nem lembro como achei, após acompanhar um dia pedi meu remédio, a adm me orientou a tomar 12, já que a dose normal seriam 6 e como já havia tomado tive que dobrar, e tomar o RU, segui as orientações e comprei, chegou e uma semana após a primeira tentativa fiz a segunda, tomei o RU e 8 hrs depois tomei e coloquei a primeira dose, tava com muito medo pq fiz sozinha essa segunda tentativa, senti muito frio, cólica e só, quebrei o jejum tomei a água inglesa, e me alimentei, uma hora antes da segunda dose comecei sentir dor de barriga, não consegui segurar e fui no banheiro, logo depois fiz a segunda dose, não senti nada, nem cólica, nem dor, nem sangrei, 2 hrs depois da segunda dose fiquei com medo de dar errado de novo e comecei fazer mais exercícios ainda, já estava fazendo na primeira dose, e aí agachava e fazia força, e então comecei a sangrar, após uns minutos fiz mais exercícios e fiz força e saiu um saquinho, mandei aqui e me falaram que era o saco gestacional, fiquei confusa pq eu não sangrei praticamente, fiz no sábado, quando foi na segunda sai para comprar presente de Natal essas coisas e andei muito, no outro dia fiquei fazendo as coisas de casa e fiz bastante esforço, e aí vieram as cólicas, mesmo já tendo abortado eu não sangrava e tava com medo de ter que fazer curetagem, tomei a água todos os dias, e aí na terça a noite comecei a sangrar bastante, sangrei muito até sábado, e tive muita cólica e muita dor, só tomei Dorflex, no domingo parou de sangrar e na segunda fui no hospital, verificar se tava tudo bem, informei que tive sangramento e muita dor a médica me examinou fez o toque e pediu ultrassom, o médico do ultrassom não localizou mais o feto e o útero estava limpo, endométrio fino, tudo certo, então a médica informou que eu tinha tido um aborto, e para ter certeza pediu mais um beta para comparar com o primeiro, meu primeiro deu 967, e esse de agora 131, então ela me liberou e disse que eu estava bem, podia seguir vida normal, claro que não contei nada, e para eles foi um aborto espontâneo, achei importante deixar o meu relato, mesmo sendo muitas meninas entrando e saindo, pq na semana que fiz foi muito importante pra mim ler os relatos, agradecer as adms pelo trabalho maravilhoso que salva várias mulheres todos os dias, por terem um trabalho justo e nos acolher, esse grupo foi fundamental para o meu processo, espero que ajude alguém, e obrigada a @~Giselia Dos Anjos que me tranquilizou muito no dia falando que o meu havia dado certo, e tá aqui diariamente ajudando muitas meninas, boa noite, e um ano incrível para vcs, Importante dizer tb que assim que saiu o saquinho os sintomas de gravidez que eu tava foram passando, meu peito tava doendo demais e passou já no dia um pouco e em dois dias parou, o sono excessivo tb ❞
❝ Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui. ❞