Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.
Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.
Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sooretama - ES
Sooretama é um município localizado no estado do Espírito Santo, no Brasil. É conhecido por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e reservas ambientais. A economia local é impulsionada pela agropecuária, com destaque para a produção de café, banana e gado de corte.
A cidade também possui uma rica diversidade de fauna e flora, sendo um destino ideal para os amantes da natureza e ecoturismo. Além disso, Sooretama conta com uma cultura rica e festividades tradicionais, celebrando suas raízes e tradições.
É um lugar tranquilo e acolhedor, perfeito para quem busca sossego e contato com a natureza. Se você planeja visitar o Espírito Santo, vale a pena incluir Sooretama em seu roteiro para explorar suas belezas naturais e conhecer um pouco mais da cultura local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- ??
- Mais vai da tudo certo
- Já volto vou tentar tomar banho
- um sagramento beeem leve ontem e hje já parou
- ?
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Alguma teve algum problema depois?
- Vai sim. Já deu certo. ??
- Mas não sei o que dizer quando chegar no hospital
- Kakakakakakakakkakakakaka
- Oi
Vc sabe dizer até qtos dias após a medicação pode acontecer o aborto?
Eu to com sangramento pouco
Parece menstruação
- O exame de farmácia leva dias pra não consta
- Mas é foda
- e o pai ??
- Kkkkkkk
- Esperem os 3 dias e façam a ultra gente,
- O meu foi assim tbm
- eh desesperador
- Agora que eu n quero vínculo algum c ele.
- Vou começar o meu agora as 8:00
- Es não tava preparada pra isso, nunca imaginei acontecer comigo
- Sp
- Não some do grupo tá @558388092383
- Ah sim
- Bom dia, Paula.
Tudo bem?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Olá, é a segunda vez que eu compro e deu tudo certo, primeira vez pra mim e a segunda para uma amiga. Chegou certinho as duas vezes e muito bem embalado.
As meninas são maravilhosas e atenciosas, não deixa você sozinha🥰 ❞
❝ *MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado. ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️ ❞
❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio ❞
❝ Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online. ❞
❝ Tomei ontem a noite o Ru e hoje pela manhã dei sequência no procedimento, 3 sublingual e 3 em baixo.
Na primeira hora começou a dor de barriga, tremendo caganeira, tive que ir segurando.
1 hora após desceu um pouquinho de sangue.
E sempre ficou descendo um pouquinho de sangue.
Após as 3 horas fui ao banheiro saiu uma bolinha não sei se era coágulo o saco gestacional.
Depois mais um pouco de sangue.
Agora diminuiu tudo.
Estava com um pouco de dor e parou também ❞
❝ Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo. ❞
❝ Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ? ❞