Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sorriso - MT
Sorriso é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, no Brasil. É conhecida como a "capital nacional do agronegócio" devido à sua grande produção de grãos, principalmente soja e milho. A cidade possui uma economia forte e dinâmica, com destaque para o setor agrícola, indústria e comércio.
Além disso, Sorriso oferece uma boa infraestrutura urbana, com escolas, hospitais, restaurantes, parques e várias opções de lazer. A cidade também se destaca pela sua qualidade de vida e baixo índice de criminalidade.
Sorriso conta com uma população acolhedora e diversificada, o que torna a cidade um ótimo lugar para se viver e visitar. Se você gosta de natureza, agricultura e uma atmosfera acolhedora, Sorriso é definitivamente um destino a considerar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Estou com medo é tanto golpe e tanto dinheiro
- Vc tava com quantas semanas?
- Chamou a vendedora?
- Como foi?
- A sim sim obrigada
- A e vc tem que fazer o que ? Pra tira ?
- Aí nós explicamos pra ela e ela apareceu dois dias depois
- Vaaai dar certo gatinha
Durante a nossa mente fica a mil
Mas quando passa é um alívio
- Essa moça de sinop que não deu certo , bahia fica mais perto de vc ? Tem uma moça da Bahia que ela arrumou o cytotec e deu certo ela tirou e mandou fotos porém não há conheço então não é bom manda dinheiro adiantado não
- Meninas quase eu caiu na depressão
- Kkk
- Agora só vai limpar
- Aqui tbm as cólicas aumentaram
- Eu
- comprei ontem a tarde
- Coloquei
- Pq vc vai ficar perturbada ate saber oq deu
- Mas tá dolorido ainda
- Quando as minhas contrações aumentaram, vinham tão forte que eu me cagava msm
- Então no seu caso 4 citotec chegou ? Não precisa mais ?
- Quantas semanas você estava?
- Eu só tive reações após 1h e pouco depois da segunda dose
- Sim faleii
- ????
- Chega hoje aqui
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼 ❞
❝ Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️ ❞
❝ Olá, meninas!
Como vocês estão estão?
Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽
Desejo boa sorte a todas! ❤️ ❞
❝ Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏 ❞
❝ Queria agradecer todas as meninas do grupo em especial a ADM Rebeca@cyto que me vendeu o remédio ,a vc Gisele@anjos que me deu força ,A Paula@Sulvestre ,a Bruna cliente se vcs que tambem vai fAzer o procedimento por esses dias ...Enfim quero Parabenizar por ser um trabalho sério de muito responsabilidade esse ao qual vcs fazem .
Quero deixar aqui o meu relato,e dizer que sou grata por todo apoio,não ao comigo mas com todas as mulheres que ja não sabem o que fazer nessa situação e vcs nos dão uma luz no fim do túnel....Gratidão a todas as ADM continuem ajudando pessoas ...muita luz pra vcs ! E há vcs que meninas que vão fazer o procedimento acreditem ja deu certo !!! Tudo de melhor pra vcs ! ❞
❝ Boa noite gente. Só trazendo meu relato que tomei ontem e passei por tudo já. A dor é bem ruim sim, se comparando a pior cólica que já tive na minha vida, mas deu tudo certo, saiu tudo. Vou fazer um ultrassom pra confirmar, mas uma amiga médica me disse que se tivesse ficado algo eu estaria vomitando, com febre e cheiro estranho lá embaixo.
Enfim, só estou trazendo o relato pq aqui tem de tudo, e queria acalmar quem tá pra fazer.
No fim, estou feliz que tivemos nossa escolha possível, mesmo que de forma mais difícil. ❞
❝ Chegou antes da do esperado. Obrigada. ❞
❝ Bom Dia meninas, vou contar meu relato aqui, fiz meu procedimento dia 23/02, 6 Cytotec e o RU, estava de 8 semanas, no dia do procedimento tive cólicas leves e sangramento bem leve também, depois parou tudo e continuei com todos sintomas da gravidez, muito enjoo, indisposição e seio dolorido, estava na certeza q tinha dado errado, não quis fazer exame nenhum pra não me sentir ainda pior, foram dias terríveis tentando arrumar dinheiro pra comprar novamente, até q essa semana dia 18/03 acordei com um leve sangramento e na parte da tarde comecei a sentir cólicas q iam e voltavam, chegou um momento q começou a sair muito sangue e muita dor, aí saiu tudo e deu certo o aborto, não precisei repetir o procedimento, ainda estou com um leve sangramento mas estou seguindo o pós certinho, tomando água inglesa, enfim…Agradeço ao suporte pela ajuda, ao grupo que foi essencial nesse processo, os relatos me ajudaram muito, vou ficar uns dias por aqui ainda até completar meu pós procedimento certinho ❞
❝ Fiz a minha compra em fevereiro, não me recordo bem o dia, mas logo chegou. Realizei o procedimento no dia 23 de fevereiro, estava de 6 semanas, começei a sentir cólicas perto das 11:00 e logo depois passei a ter sangramento. Saíram coágulos grandes e quando saiu o que deveria sair eu já sabia que tinha dado certo. Todas as dúvidas que tive durante o procedimento e durante a compra as administradoras prontamente me responderam. São muito atenciosas, o site realmente é de confiança e temos todo um suporte após a compra e durante o procedimento, isso foi muito importante para que eu me sentisse segura. ❞
❝ Deixo meu depoimento:
Comprei Cytotec com Adm Ana, muito atenciosa até a chegada do produto.
Chegou na data sem atrasos.
Me direcionou para o suporte tbm Fui muito bem escutada, eu mandava mensagem quase de 10 em 10 minutos elas sempre na educação me direcionando até o final.
Tomei RU 23h de sexta-feira 27/06 fiz o jejum de 10h, comecei Cytotec às 9h ( 2 sublingual 2 introduzindo com dedos e tbm cânula da ducha pra ir mais fundo) não tive dinâmica estava preocupada , mas sempre com o apoio me auxiliando , segunda e última dose a mesma quantidade da primeira após 4 h ( 13h) tbm início a água inglesa como no informativo que enviam pelo suporte.
Comecei a ter dinâmica ( dores, contração as 20:45h quando foi na madrugada de domingo 03:45 começou a sangrar em 10 minutos expeli.
Foi um alívio.
Boa sorte a todas vocês que estão no processo e ou precisam do processo.
Muita força!!!!! ❞