Chama No Zap 11 95041-8897 Taboão Da Serra - Parque Das Cigarreiras - SP
Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Motivo pelo qual a venda do Misoprostol foi proibida para o publico em vários países sendo destinado somente em uso hospitalar</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.</p>
💬 <p><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">O recomendado uso do remédio </span><a href="http://cytotec-citotec.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Misoprostol (Cytotec)</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);"> de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 21px; background-color: rgb(255, 255, 255);">scolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, sou companheiro da minha namorada.
Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.
Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️
Congratulations.”
Vídeo sobre Taboão Da Serra
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Taboão Da Serra - SP
Taboão da Serra é um município localizado na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de aproximadamente 300.000 habitantes, Taboão da Serra é conhecida por sua qualidade de vida, infraestrutura urbana e variedade de opções de lazer.
A cidade conta com diversos parques, praças, shoppings, restaurantes e bares, oferecendo uma gama de atividades para os moradores e visitantes. Além disso, Taboão da Serra possui uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias e vias de acesso, facilitando a mobilidade e o deslocamento para outras regiões.
Culturalmente, a cidade também se destaca, com eventos e festivais que celebram a diversidade e a rica história da região. Com uma economia diversificada e em constante crescimento, Taboão da Serra é um local em ascensão e com muitas oportunidades para seus residentes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- ??
- Mas não foi resposta mau criada não. Foi uma leve patada
- Obrigada
- Pode ter resto de coágulos pra sair
- Leves desconfortos na barriga, e coágulos quando faço xixi
- Sim nem me fale
- E agora fazer curetagem
- Vai dar certo
- Fica de cócoras e faz força
- Vc qer saber quantas semanas?
- Diz q agora tá dando certo
- Boa sorte ?
- O meu saiu bastante coágulos, sangrei bastante. Fui fazer a ultrassom e tava lá. Só descolocou 30% o saco gestacional
- Parece que fiz a coisa errada
- A dores é forte esse
- Deu certo??!!
- É
- Una agachamento
- Mas a vontade de fazer xixi é toda hora misericórdia
- Ai menina estou tão desesperada,estou com 3 meses e não conseguir todo dinheiro pra comprar?
- O meu só vi esse saco gestacinal
- Então ainda é saco gdstacional. Não é bolsa. Mas é um sinal q tá vindo
- provavelmente tem algo ainda pra sair e o corpo ta tentando soltar
- To de croque e não adianta
- Acho que sim, então eu acredito que estou de umas 7 semanas, mas por precaução segui a data da última menstruação
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Comprei na segunda, chegou na quarta. Iniciei o procedimento na sexta as 21:30h com o ru, ontem as 07:30h usei os 6 cyto de uma vez. Estava de 6 semanas.
Fiz o repouso recomendado de 40 minutos, levantei e fui fazer uma faxina pesada na casa até dar a hora de quebrar o jejum e tomar a água inglesa, as 10:30h. Logo após comer tive diarreia e um pouco de sangramento e nada mais. Fiquei bem nervosa achando que tinha dado errado. Por volta de 16hrs resolvi ir para o chuveiro, fiquei por volta de uma hora de cócoras e fazendo força, começou o sangramento e muitos coagulos, e ficou por uma meia hora até sair o saco gestacional. Somente depois de sair o saco que começou uma cólica beem forte e durou umas 2hrs, depois fiquei bem e com sangramento controlado, parecido com o de menstruação.
Tive muito medo de dar errado, mas como a maioria das meninas aqui nos passa segurança, aqui não tem enganação e golpe. Sei que na situação que estamos é difícil não pensar em golpe, mas confiem meninas, dá certo sim.
Pensem também no psicológico meninas, eu sou bem religiosa e só estou pedindo o tempo todo a misericórdia e perdão de Deus, eu não poderia ter esse filho agora. Esse provavelmente ainda vai ser um assunto p um bom tempo na terapia ❞
❝ Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento ❞
❝ 0Y658254827BR ❞
❝ Meu Relato
Comecei as 20:30. Ontem tomei o R.U
Hoje as 6:30 coloquei 3 sublingual
3 vaginal
13:45 como se tivesse estourado a bolsa senti e desceu muita aguA
14:00 saiu achei que estava
De de7 a 8 semanas
Mais tava bem maior que minha mao provaVel umas 14 a 15 sem.
Acabou! ❞
❝ Vou dar meu relato
Dia 04/10 descobri minha gestação, entrei em estado de choque, chorei muito e comecei a procurar contato de quem vendia esse remédio, passei a sexta feira a noite procurando contato e chorando ? porque não está nos meus planos ter outra criança, então encontrei um contato e entrei no grupo porem fiquei analisando, encontrei a @+55 11 93260-**** no grupo que também esta desesperada começamos a conversar e quase caimos em um golpe, enfim continuamos a procurar o número e graças achamos @RebecaCyto obrigada pela lealdade❤️
No sábado mesmo fiz minha compra com ela, na segunda ela ja me mandou o condigo de rastreamento, no dia 14 meu remédio chegou em minhas mãos
No dia 14 a noite mesmo tomei o Ru
E no dia 15 tomei o cyto
Nao deu 2 horas já comecei a sangrar e sentir cólicas forte
Logo veio a diarréia
Onde eu não consegui segurar?
Achei que não tinha dado certo, porque não vi nada saindo só sangue mesmo .
Na quinta com um pouco de dor e sangramento ainda fiz minha transvaginal e constou meu útero limpo como esperado?
Continua com sangramento porque creio que esta fazendo a limpeza
Agora vou cuidar se mim e recomeçar
E para todas tenham fé e sempre pense positivo que tudo da certo❤️
Boa sorte a todas e obrigada a todas pelo apoio do grupo ??
Agora vamos por o implanon para não precisar sofrer de novo com tudo ??
Um beijo no coração de todas ❞
❝ Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo 🙏🏼🙏🏼 que dê tudo certo pra vcs também 🙏🏼 ❞
❝ Vai meu relato - 12 semanas
Iníciei com o Ru ontem anoite
E hoje após 10 horas de jejum iniciei o cytotec com 2 vaginal e 2 sublingual
Qua do foi por volta de 12:00 e pouco comei a sangrar pouco
E colicas leves ! Pelas 13:30 ja aumentou e começou a vim as contracoes e aumentou
Era tanta dor q ja não estava aguentando mais
De manhã fiz exercícios afazeres de casa e andei
E fiquei mais de 3 horas no vaso sentindo dor e faznd força ate q saiu uma coisa branca nem sei oq e
Ai fui pra debaixo do chuveiro umas 4:00 e pouco fiquei quase uns 20 min faznd exercício e em pe
Ate q parece q estourou uma coisa dentro de mim e o feto desceu na hora e a dor aliviou na hora !ja bem formado ! E agora ta uma dor mais tranquila
Era 2 doses para tomar mas como eu tava sentindo mt dor e n tava aguentando ficar parada de perna pra cima n inserir a outra
Foi 4 cytotec e o Ru
MAs cada organismo e um
Boa sorte meninas pra vcs q Iran fazer podem confiar nas Adms
1200,00 Reais que não foi perdido
Obrigada @~Dr Marcela pelo atendimento @~clara pelo suporte hj
E as meninas q me acompanhou obrigada
Vou sair do grupo ❞
❝ Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO 💊 que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará ❞