Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol"; background-color: rgb(251, 252, 252);">Em primeiro lugar, acreditamos na Internet sem influência política e ideológica e também acreditamos que a Internet pode ajudar as pessoas a alcançarem as pessoas que dela necessitam de uma forma ética e legal, para que possam prosperar em um ambiente saudável. Por isso, entramos em contato diretamente com os clientes que desejam </span><strong style="font-weight: bold; color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol"; background-color: rgb(251, 252, 252);">adquirir Cytotec / Misoprostol</strong><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol"; background-color: rgb(251, 252, 252);">, esclarecendo todas as suas dúvidas e prestando a assistência necessária. Mais importante, nós nos esforçamos para que nossos clientes se sintam seguros ao adquirir o Cytotec e executar o </span><a href="https://decididamulher.com.br/como-abortar-com-cytotec/" style="transition: var(--theme-transition); color: var(--theme-link-initial-color); text-decoration: var(--has-link-decoration, var(--theme-text-decoration, none)); --theme-text-decoration: underline; font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol"; background-color: rgb(251, 252, 252);">Aborto com Cytotec</a><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol"; background-color: rgb(251, 252, 252);">. Claro, estamos sempre aqui para melhor atendê-los</span><br></p>
💬 <p><a href="https://www.cariocacyto.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Cytotec</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);"> é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico é o misoprostol, pode ser usado por via oral e também vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.</span><br></p>
💬 Sim, é completamente confiável comprar Cytotec, especialmente pela internet, no conforto da sua casa e na sua privacidade.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Toritama - PE
Toritama é uma cidade localizada no estado de Pernambuco, no Brasil. Conhecida como a "Capital do Jeans", Toritama é um importante polo de confecção de roupas jeans, com uma economia voltada principalmente para a produção e comercialização dessas peças.
Além disso, a cidade também possui um polo de confecção de roupas em geral, sendo um importante centro de produção e distribuição de peças para diversas regiões do país. Toritama é conhecida pela sua força no setor têxtil e de confecção, atraindo compradores de todo o Brasil em busca de produtos de qualidade a preços competitivos.
Apesar de ser uma cidade pequena, Toritama possui uma economia dinâmica e em constante crescimento, sendo um exemplo de empreendedorismo e desenvolvimento local. A cidade também conta com uma boa infraestrutura urbana, com comércio, serviços e lazer para seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Sim m amiga vou fazer segunda mais já fiz os pedidos do medicamento
- Fui sangrar depois de 12 horas
- Acho que não tem como fazer
- Eu acompanhei um período aí tinha uma dando discursos moralistas hipócritas e depois perdi várias conversas
- Ansiedade e medo bateu
- Kakaakaka uma flor vai virar nosso furico
- Mandou um áudio ?
- Aí ele mandou ligar a tv pra mim ver
- Essa cólica é insuportável
- Eu estou assim desde ontem a noite parecendo uma contração n costas n cintura muito forte
- Misericórdia
- Estava procurando e não achei pra postar
- Tava com 10 semanas
- Meninas
- Se Deus quiser
- eu tomei logo foi no quente, tava morrendo de frio
- Gente quando forem comprar só comprem com as adm
O resto das pessoas que chamar vc no PV é golpe
Tem que ficar atento
- Bom esperar 15 dias. Ou começar com caminhadas
- Ja fiquei 49 dias de ciclo sem menstruar no mesmo mês desse ano mas foi ano passado!! Credo
- Gente pular ajuda né kkk
- Aquele peso sabe
- Seu útero está limpo
- Por criança
- Não não
- To com medo tbm de não ter dado certo
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️ ❞
❝ Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou😭que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato ❞
❝ Meu depoimento com o RU e cytotec
Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA. ❞
❝ Bom dia meninas,
Estou nesse grupo já tem um tempo e acho que já dei meu relato aqui, mas vou compartilhar mais uma vez e provavelmente sairei gado grupo.
No final de setembro, começo de outubro comecei a desconfiar da gravidez e só a desconfiança já me fez procurar alguém que vendesse os comprimidos.
Encontrei várias pessoas e encontrei o grupo, fiquei uma semana só olhando e conversando com quem já estava, acompanhando o processo de quem estava fazendo.
Com isso diz o Beta HCG e deu que estava quase de 8 semanas.
Efetuei a compra com a @~rebecaadm, sendo 8 comprimidos + RU.
Comecei o processo no dia 10/10 com o RU, no dia 11/10 tomei da forma recomendada os comprimidos e fiz exercícios e não sentia nada, nenhuma dor, nada até a hora de quebrar o Jejum.
Tomei a água inglesa e comi um pouco, aí não aguentei vomitei e comecei a sentir MTA MTA cólica e um sangramento, mas não mto.
Um pouco depois da segunda dose fiquei deitada de dor, até que ela foi diminuindo e quando levantei senti algo descer .
Não senti mais dor nenhuma e sangrei quase duas semanas.
Aí com a certeza que deu negativo e tudo ok, fui na UBS próximo a minha casa para fazer o procedimento do Implanon e no dia 17/11 coloquei o implanon.
Quero mais uma vez agradecer as Adms pelo serviço prestado e agradecer as meninas que ficaram acompanhando o meu processo. ❞
❝ MEU RELATO
Desconfiei que estava grávida en outubro não mim lembro a data exata mais foi em outubro, eu tava sempre cansada ,enjoada,mau humorada,esperei o dinheiro do meu marido cair e comprei logo um teste de gravidez,apareceu logo 2 traços bem forte,mim sente tão mal,pós estava com tantos planos ,tenho só 22 anos e 3 filhos ,onde a mais nova tem apenas 1 aninho ,contei ao meu marido ele não mostrou reação só disse q é benção, passei esses dias sem conseguir dormi só pensando, de dia não conseguia se levanta só passando mal,meus filhos passou uma semana sem comparecer a escola ,até q decidir vou tirar ,pesquisei no Google, mais fui esperta não cair en oferta barata ,encontrei a @~Dr Marcela conversei com ela ,ela mim indicou o grupo ,fui acompanhado relatos até pegar confiança, e decidir pedir ,só q estava só com 3 semanas esperei até as 5 semanas e 6 dias e pedi o meu ,meu marido não mim apoiou então esperei receber meu bolsa e comprei, quando chegou já estava com 7semanas e 1 dia, falei a ele que era uma base ele acreditou ,aí ontem dei início tomando o ru ,as 22 horas ,hoje as 8:24 iniciei o cytotec ,3 na vagina e 3 embaixo da língua, de imediato sentir um incômodo achei q fosse por causa do aplicador q induzi lá dentro mesmo,quanto deu 10 horas sentir leves contratações, minha barriga puxando pra baixo , as 11:30 não aguentei e fui ao banheiro fazer o número 2 ,as 12:25 quebrei o jejum tomando a água inglesa e comi só 1 banana foi oque entrou, deitei e a dor aumentou ,então coloquei as pernas istilo pari ,e quando vinha a dor fazia força ,até q não sei se desmaiei ou se dormi mesmo ,só sei q quando mim dei em mim a dor amenizou, tirei o absorvente e vir só sangue de imediato, então tirei a fralda pós tava muito intenso o sangue só frauda pra segura ,fiquei logo nervosa achando q não deu certo e acabou por ali ,então fui ligar a câmera com flash pra manda aqui no grupo e percebi q o feto estava lá ,bem pequeno de bandinha com as mãozinha na boca,fiquei aliviada mais também triste, Só tenho 22 anos concluir meus estudos um dia desses ,tô terminando um curso ,não poderia, para tudo de novo,eu não mim perdoria de qualquer forma, dei o nome dele ou ela de abigail,que um dia ele(a) mim perdoe e que Deus mim perdoe também, que possam entender minhas razão e motivos 😢 ❞
❝ Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto ❞
❝ Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷 ❞
❝ Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼 ❞
❝ Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo. ❞
❝ Minha menstruação atrasou, mas eu estava na reta final da faculdade, muito estresse, achei que fosse algo normal. Depois comecei a ter um sangramento num período de 25 dias, um dia ou outro não descia, mas foi isso que me fez estranhar. Meu corpo costumava ser regular. Fiz um teste só pra livrar a culpa e tomei um susto com os dois tracinhos. Tomei chás que só causaram leves cólicas e me deram enjoo.
Procedimento: 21h tomei o ru com água e iniciei o jejum. 7h iniciei a primeira dose com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais, e fiquei deitada, depois peguei no sono até as 9h. Acordei já com muita cólica, fiz um xixi e já estava com leve sangramento. 10h fui pra rua resolver a vida e passei muito mal com pressão baixa. Vomitei, tive dor de barriga que segurei até voltar pra casa, cólicas absurdas (9/10). Tomei um dorflex e água tônica, usei sal embaixo da língua. Umas 11h30 eu já estava em casa, mas sem forças pra fazer a segunda dose da medicação. Fui pra debaixo do chuveiro quente, fiquei agachada tentando fazer força, tive diarreia ali mesmo. Estava fraca demais e resolvi dormir mais antes de encarar o segundo passo. Acordei e comi um pouco de arroz, isso sentindo cólicas absurdas. Saiu o primeiro coágulo grande, que renovou as minhas esperanças.
13h40 eu repeti a dose da medicação, tomei junto outro dorflex e deitei de novo. Dormi mais um pouco, estava com muita dor e fraca. Acordei e fui pro banho de novo. A diarreia nesse ponto já parou. Por volta de 17h50 estava fazendo xixi e aproveitei pra fazer força. Senti uma explosão, saiu bastante líquido e começou um tecido mais fibroso. Voltei a deitar com dor, mas senti vontade de voltar a fazer força. Fui pro banheiro e 18h05 expeli o saco.
Obs: não sigam o meu exemplo!!! eu descumpri os horários, tomei remédio pra dor, não me esforcei muito fisicamente. Fui dentro do meu limite que eu sei que é baixo. Eu passo muito mal de pressão baixa com frequência. Sigam os passos recomendados e boa sorte pra todas 💖 ❞