💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Tucano Ba - Bairro Da Antiga Creche - BA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬

Em primeiro lugar, acreditamos na Internet sem influência política e ideológica e também acreditamos que a Internet pode ajudar as pessoas a alcançarem as pessoas que dela necessitam de uma forma ética e legal, para que possam prosperar em um ambiente saudável. Por isso, entramos em contato diretamente com os clientes que desejam adquirir Cytotec / Misoprostol, esclarecendo todas as suas dúvidas e prestando a assistência necessária. Mais importante, nós nos esforçamos para que nossos clientes se sintam seguros ao adquirir o Cytotec e executar o Aborto com Cytotec. Claro, estamos sempre aqui para melhor atendê-los

💬

Nossos profissionais são treinados para fornecer informações detalhadas sobre o uso e efeitos dos comprimidos Cytotec, e para esclarecer quaisquer dúvidas e preocupações que possam surgir durante o processo.

💬

Misoprostol é um medicamento amplamente utilizado em todo o mundo para diversos fins médicos, incluindo o tratamento de úlceras gástricas e duodenais, a indução do parto, e mais comumente, para o aborto induzido. O Misoprostol pode ser usado sozinho ou em combinação com outro medicamento, a Mifepristona, para induzir o aborto de forma segura e eficaz.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem.”

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Tucano Ba - BA

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras ❞
❝ Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas ❞
❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.

🙏 ❞
❝ Tomei ontem a noite o Ru e hoje pela manhã dei sequência no procedimento, 3 sublingual e 3 em baixo.
Na primeira hora começou a dor de barriga, tremendo caganeira, tive que ir segurando.
1 hora após desceu um pouquinho de sangue.
E sempre ficou descendo um pouquinho de sangue.
Após as 3 horas fui ao banheiro saiu uma bolinha não sei se era coágulo o saco gestacional.
Depois mais um pouco de sangue.
Agora diminuiu tudo.
Estava com um pouco de dor e parou também ❞
❝ Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:

15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.


Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos! ❞
❝ Comprei pra minha companheira chegou antes do prazo cumprimos todo procedimento e orientações e funcionou como prometido super recomendo e elogio a atenção e assistência da equipe que me atendeu esclareceram todas nossas dúvidas com êxito ❞
❝ Meninas vim aqui conta meu relato pra vcs , fiz o meu procedimento na quinta-feira às 20 horas da noite coloquei três cytotec abaixo da língua depois de meia horas coloquei mas três, como eu já tinha feito asim a três anos atrás e deu certo eu fiz msm coisa novamente, não seguir as instruções das meninas mas não indico vcs faserem isso , como deu certo da primeira quis mim arisca, então as 23 horas comecei sentir cólicas mas fui surportavel quando , calafrios e diarreia, quando foi depois começou sair sangue vivo, as 00:22 vir que eu estava sagrando muito corri para o banheiro tirei a roupa caiu coágulo muito sangue e o bb junto e as cólicas ja tinha passo , não usei Ru só o cytotec mesmo , agora estou bem pq minha vida tinha parado por enteiro tava passa muito mal e enjoando muito sem consegui mim alimentar nem sair pra lugar nenhum estava muito mal . Então quero agradecer a @ Ana cyto pelo apoio e as vcs do grupo pela força ,uffa hj estou bem graças adeus . ❞
❝ Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Aquiraz - Tapera - CEChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Cruzeiro Do Sul - Rural - PRChama No Zap 11 95041-8897 Jundiaí - Jd Vera Cruz - SPChama No Zap 11 95041-8897 Mauá - Jd Maria Eneida - SPChama No Zap 11 95041-8897 Santana Do Paraíso - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Embu Das Artes - Jardim De Lourdes - SPChama No Zap 11 95041-8897 Artur Nogueira - Bela Vista - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Jardim - Morada Nobre - PEChama No Zap 11 95041-8897 Joinville - Fátima - SC




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp