Chama No Zap 11 95041-8897 Uberlandia - Santa Monica - MG
Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">O Cytotec / Misoprostol 200mcg É Utilizado Para Interromper Uma Gestação Induzindo O Aborto, Causando Contrações No Colo Do Útero.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é o nome comercial dado ao medicamento cujo composto farmacológico é o </span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">misoprostol</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">, uma prostaglandina sintética. Pode ser usado por via oral, vaginal ou sublingual. Essa medicação inicialmente foi lançada no mercado para tratamento e prevenção de </span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">úlceras gástricas </span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">e</span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);"> duodenais.</span><br></p>
💬 O Cytotec é uma medicação sintética que imita as prostaglandinas. As prostaglandinas são as hormonas que o corpo naturalmente produz para ajudar a estimular o parto.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Uberlandia - MG
Uberlândia é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 700 mil habitantes, é considerada uma das principais cidades do interior do país.
Conhecida por sua economia diversificada e pujante, Uberlândia destaca-se nos setores de agronegócio, comércio e serviços. Além disso, a cidade também é um importante polo educacional, contando com diversas instituições de ensino superior de qualidade.
Entre os pontos turísticos de Uberlândia, destacam-se o Parque do Sabiá, um grande parque urbano com várias opções de lazer, o Teatro Municipal, o Mercado Municipal e a Igreja Nossa Senhora das Dores. A cidade também é conhecida por sua agenda cultural diversificada, com eventos e festivais ao longo do ano.
Uberlândia possui uma boa infraestrutura, com diversos hospitais, bancos, shoppings, parques e restaurantes. Além disso, a cidade conta com um aeroporto que recebe voos regulares de diversas partes do Brasil.
No geral, Uberlândia é uma cidade dinâmica, com um alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida, sendo uma ótima opção para quem deseja viver ou visitar o interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Entendi
- Não tô nem conseguindo ficar em pé de tanto sono
- Se não tem já saiu do grupo
- Ele dissolver no útero??(
- Ikkkkkk no início pra mim foi de boa mas depois só trancando a respiração e tomando algo em seguida
- Sim bem pouco tempo
- não
- E essa eu fiz 2 dias após expelir. 21 dias depois. Acompanhada pela médica. Pois optei assim
- Uso a 2 anos
- e @554791589055 cadê? tá bem?
- Vai começar as 12. Provavelmente será duas doses de 2 em cima e 2 embaixo.
- Jurava que foi por causa do banho , mais agr acho que foi a coca kkkk
- Bom dia meninas
- É isso q fala né kk
- ADM da as instruções
- Já dá tempo do espermatozoide vencedor vencer
- Hj em dia vc ja ta normal ?
- Se o você puder fazer com menos melhor
- Obrigado
- como falei eles não estão atualizando em muitos casos, tem pedido que a cliente já confirmou que recebeu e no status do site ainda está igual ao teu
- Pra me demorou 1 dia útil
- Eu n tomei ibuprofeno
- Não consegue emprestar de ninguém
- Não
- Obrigada
É o seu deu certo ?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo. ❞
❝ Oii boa tarde meninas vim conta meu relato
Eu fiz meu procedimento sábado passado,comecei tomando o ru na sexta e no sábado apliquei ,eu estava de 5 semanas quase 6,tomei 6 cytotec em uma dose só!
Eu estava bem enjoada e passando mal nem comia foi bem difícil tomar o remédio
Mais só de tomar o ru meus sintomas sumiram
Primeiro começou me da ums cala frio depois eu não senti mais nada aí a ansiedade já bateu,depois de um tempo me movimentando comecei sentindo cólicas e me deu muita vontade de ir no banheiro,aí não aguentei e fui duas vezes e percebi que começou sair sangue e tava sentindo uma cólica insuportável ?
Começou sair muito sangue coágulos e muita cólica tava enchendo o absorvente toda hora isso ficou assim até quinta feira
Quando foi a noite no sábado fui agacha para pegar alguma coisa no chão saiu um negócio bem estranho parecendo um pedaço de carne aí eu perguntei as meninas elas disseram que era o saco gestacional e aqui no grupo também me disseram isso já fiquei muito aliviada
Depois desse acontecido só ficou o sangramento e muita cólica mais graças a Deus passou e hoje fiz um teste e deu negativo esgou desgravida?
Quero agrader as administradoras pelo apoio ??
E agradecer vocês por conversarem comigo nesse momento difícil ??
O remédio é super real e chega direitinho podem super confiar ??
Quem precisar e quiser conversa cmg e só me chamar
Só tenho agradecer pelo apoio de vocês ?? ❞
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ Estou aguardando ❞
❝ 15/11/2025 • 20:23:42 • ☘️
Meninas, vou deixar aqui o meu relato.
Comecei o procedimento no dia 13/11, às 22h. Tomei o RU e fui dormir. Fiquei em jejum por 10 horas certinho. Às 8h da manhã do dia 14/11, tomei os 6 Cytotec e fiquei com as pernas para cima por cerca de 1 hora.
Por volta das 10h começaram as dores: cólicas leves, frio, enjoo e diarreia. Já por volta de 11h30, começaram as dores muito fortes aliviavam por uns 30 segundos e depois voltavam com muita intensidade.
Às 12h quebrei o jejum tomando a Água Inglesa. Quando deu 13h, a dor ficou ainda mais forte. Comecei a fazer alguns exercícios e logo depois deitei para descansar. Enquanto eu estava deitada, quando a dor vinha eu continuava fazendo força junto. Fiquei uns 15 minutos deitada e, foi aí, que a dor passou.
Fui ao banheiro e, quando me abaixei, desceu tudo que precisava descer. Meninas, eu achei que foi super rápido. Não tive sangramento forte, foi bem tranquilo. Agora estou apenas sangrando como se fosse o final da menstruação.
Meninas, força pra cada uma de vocês.
Esse processo não é fácil, mas passa e vocês são muito mais fortes do que imaginam. Cuidem de vocês, respirem fundo e lembrem-se: não estão sozinhas. Estamos todas juntas nisso. ? ❞
❝ Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos…. ❞
❝ Comprei com a Ana o protocolo, fui muito bem atendida. Apesar de todo receio ela me deixou muito segura que tudo era de confiança. Realizei o procedimento ocorreu tudo bem e eles me deram todo o suporte de apoio antes durante e depois. Podem confiar na compra. Que bom que achei esse lugar. Com 15 dias fiz o exame e minha saúde estava perfeita e tudo ocorreu como o esperado. Obrigada por tudo ❞
❝ 🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.
⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem
⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.
⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.
⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas
⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente
⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas
⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢
💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝 ❞
❝ Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto ❞
❝ Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos. ❞