Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estudos indicam que se realizado ate as 12 semanas de gestação o risco de problemas apos o procedimento e de menos de 2% e nenhum risco de morte</span><br></p>
💬 Aborto com remédio: É possível usar doses de Cytotec para interromper a gravidez indesejada com um aborto feito em casa, sem a necessidade de cirurgias ou consulta médica. O método é muito menos invasivo, rápido e confortável.
💬 Conte conosco para cuidar da sua saúde, respeitando suas escolhas e seu bem-estar, oferecendo um serviço de envio rápido e seguro de Cytotec/Misoprostol original e sem necessidade de receita médica. Chame a nossa equipe no WhatsApp.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Graças a Deus o meu pedido chegou hoje !!!
Estou muito feliz ... Irei utilizar sábado e volto aqui”
Vídeo sobre Uniao Da Vitória
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Uniao Da Vitória - PR
União da Vitória é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. É conhecida por sua bela paisagem, com o Rio Iguaçu cortando a cidade e criando um cenário encantador.
A cidade tem uma rica história, com vários prédios e monumentos históricos, como a Estação Ferroviária, a Ponte de Ferro e o Palácio Iguaçu. Além disso, União da Vitória é conhecida pela sua culinária típica, com pratos tradicionais da região.
A economia da cidade é baseada principalmente na indústria, com destaque para a indústria madeireira e de móveis, além do comércio e serviços. União da Vitória também é um importante polo educacional, contando com diversas instituições de ensino superior.
Em termos de turismo, a cidade oferece opções para quem gosta de ecoturismo e turismo rural, com belas paisagens naturais, trilhas e cachoeiras para serem exploradas. Se você gosta de história e natureza, União da Vitória é um destino interessante para visitar no Paraná.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Coloca inteiro ??
- Tomei o Run ontem as 22:00
- Igualzinho o meu
- Quantas semanas
- Cada dor é um coágulo e 1 litro de sangue
- Amiga eu nem posso fazer pq só tenho 17 anoossss kkkkkkk
- 5 hrs e pouco de trabalho mas deu certo
- Coragem
- Que difícil
- o meu n teve isso
- O meu tbm tá adsim
- Isso é conscidência
- Pq o que é indicado lá fora , é somente na boca
- Não parei até Agora
- Todos negativos
- E já me disseram que tende a ser assim
- valores envio e forma d uso
- Fiz meu pedido, aguardando chegar, provavelmente seg ou terça
- Tava bastante cólica agora diminui a cólica e sangue
- Ela falou p eu não fazer, falei que quando decido algo não tem quem tire de mim, pq eu não quero.
- Estou sangrando
- Por gentileza
- Agora
- Como vc está?
- to iguall
O que nossas clientes dizem 💬
❝ OY527328093BR ❞
❝ Estava desesperada procurando venda de Cyto e encontrei o Grupo, fui atendida pela Ana via whatsapp, de início me explicou certinho como funcionava. Finalizei a compra no Pix e chegou em uma semana. Realizei o procedimento dia 21/10/2025 e hoje 05/11/2025 refiz o beta hcg e já deu negativo. Meu processo foi "tranquilo" e as meninas do grupo de apoio nos ajudam bastante. Grata por ter encontrado essas meninas e ter dado tudo certo. Podem comprar sem medo, só esse atentem a vossos endereços e de realizar o procedimento conforme explicado pelo suporto. ❞
❝ 21/10/2025 • 21:20:22 • Lu
Boa noite vou relatar aqui antes de sair do grupo, jantei tomei o ru ontem 00h10 e as 10h10 hj iniciei o cyto, tive diarreia liquida. Fiz todo protocolo, tive leve hipotermia e depois febre tbm. O maximo que consegui comer foi goiaba. Umas 18h30 saiu um micro saquinho. N to mais com contraçao.
A dor foi complicada. Cheguei a tomar dorflex. Ate cochilei.
Fiz ducha interna bem feita e vim no hospital. Vao me internar pra eu fazer ultra amanha e é isso. ❞
❝ Oi, meninas. Vou dar aqui o meu relato.
5 SEMANAS - 12 CYTO (SEGUNDO ABORTO)
Dia 4 de outubro descobri a gravidez e no dia 7 fiz o exame de sangue pra confirmar. Logo em seguida comprei o medicamento. Comprei 1 ru + 12 cyto pq foi meu segundo aborto, então precisei dobrar a dose.
Dia 11 de outubro comecei o procedimento tomando o ru às 21h e iniciei o jejum de 10h ate começar com o cyto. No dia 12 de outubro iniciei a primeira dose de cyto às 7h e as 10h quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei com comidas leves. Foi aí que comecei a sentir umas dores e ter um sangramento por volta das 10h30.
11h foi o horario da minha segunda dose, e eu ja estava com muita cólica e dores da barriga querendo evacuar, pois já estava com prisão de ventre há uns 2 dias.
Esperei 40min certinho após a segunda dose, e nao aguentei. Precisei ir ao banheiro pra evacuar. Eu tampei na frente pra sentir se algo iria sair, mas nada aconteceu, nao saiu nd. Consegui evacuar e isso melhorou minha dor em 80%.
A partir daí o processo durou até 14h com dores de cólica intensas, mas nao insuportáveis. Por volta das 14h15 eu senti escorrer algo, quando fui ao banheiro, vi que o saco gestacional havia saído.
Hoje é o 6 dia após o aborto, ainda estou tendo sangramento. Até o 4 dia o sangramento era muito intenso com dores de colica. A partir do 5⁰ dia (ontem) o sangue diminuiu e as dores tb.
O que penso em fazer a partir de agora? Esperar mais alguns dias pra poder ir ao medico fazer uma revisão pra saber como estou, e assim que puder, começar um método contraceptivo, e seguir com a terapia. Sou psicóloga, atendo muitos relatos e não posso deixar de ter a minha análise pessoal...e digo com certeza, é uma das coisas que está me sustentando nesse momento.
Caso vocês queiram e possam, acho válido procurar ajuda!! Conheço lugares de muita confiança que oferecem terapia por valor social online. Quem quiser, pode me chamar que eu indico lugares de valor social. ❞
❝ Relado do meu procedimento
Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)
Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.
Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.
Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo. ❞
❝ Bom dia meninas vou dá meu relato,ontem fiz meu procedimento as 6.30 da manhã com duas horas depois pois já comecei a ter sangramento e começou a sair coágulo, as 10.30 fis minha segunda aplicação com ums trinta minutos depois saiu um coágulo bem grande com o saco gestacional depois disso as dores aliviaram, e continuei com sangramento e saindo coágulo agora só estou com sangramento tipo menstruação e estou bem,todos os sintomas de gravidez foram embora ❞
❝ Oi, meninas! Sei o quanto é difícil confiar em alguém que a gente não conhece e ainda mais passando por esse momento. Mas deu tudo certo no meu pedido. Comprei na segunda e chegou na terça (Sedex). Comprei com a Rebeca. Boa sorte para todas aqui! Fiquem bem tbm! ❞
❝ Então meninas boa noite foi assim, descobri com 6 semanas, minha menstruação atrasou e resolvi fazer os dois teste da farmácia, os dois Deu positivo aí já sabia
Aí uma amiga minha tinha comentado daqui. Eu entrei no grupo já fiz a compra quando estava de 6 semanas 6 cyto e 1 ru.
Comecei a fazer o procedimento, vomitei dps de 40 min que tinha tomada o remédio
Ai beleza quando foi 16:00 começou sangramento com coágulos. Mas só também eu estava em dúvida aí fui pro ultra cheguei lá estava belo com batimentos com 9 semanas acabou comigo não fiz mais minhas coisas minha casa ficou de ponta cabeça pq eu não tinha vontade de viver minha cara estava de doente
Aí resolvi compra dnv foi uma luta pra ajunta 1.900 e ainda tomei um golpe de 500,00 mais enfim comprei 22 comprido tive que dobrar tomei ru a noite 23:00 e comecei as 9:00 peguei o aplicador mais não consegui aí foi com o dedo mesmo
Aí tive bastante frio fiquei a maioria do tempo debaixo da água quente, quando tomei a última dose fui deita tava muito cansada aí senti um negócio estourando com líquido corri pro banheiro fiquei lá aí demorou umas 1 h pra sair e eu fiquei lá pq estava dando muito cólica aí começou sair sangue depois coágulos aí logo em vida veio o feto pendurado estava bem firme tive que fazer mais força e saiu
Foi um alívio muito grande
Agradeço o apoio de todas vocês e só nós sabemos oque é melhor pra gente meu namorado me apoio nos dois processos só ficou um pouco abatido
Mais eu não queria mesmo mais é isso meninas vocês conseguem ❞
❝ Oy620523334BR ❞
❝ Muito Obrigada a equipe, deu tudo certo
❞