💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Vera Cruz - Centro - RN

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">Você Pode Comprar Cytotec Que É Um Medicamento Seguro Para Ser Utilizado No Conforto De Seu Lar, Desde Que Sejam Observadas As Instruções Na Forma Do Uso Como Para As Restrições.</span><br></p>
💬 Cytotec, ou Misoprostol, é um medicamento como qualquer outro, e só um pouco mais difícil de encontrar por conta da falta de legalização do aborto no Brasil.
💬 O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Oi gente. Vou dar meu relato. Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade. Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto. Decidi então comprar para oito semanas. Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo. Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez. O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive. Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos. Um pouco de cólica também. E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento. Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber. Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido.”

Vídeo sobre Vera Cruz

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Vera Cruz - RN

Vera Cruz é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Com uma população de aproximadamente 7.500 habitantes, Vera Cruz é conhecida por sua tranquilidade, natureza exuberante e qualidade de vida. A economia da cidade é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de soja, milho, trigo e tabaco. Vera Cruz também possui belas paisagens naturais, como rios, matas e cachoeiras, que atraem turistas em busca de contato com a natureza e atividades ao ar livre. Além disso, a cidade conta com uma boa infraestrutura, com escolas, postos de saúde, comércios e serviços que atendem às necessidades da população local. No aspecto cultural, Vera Cruz realiza eventos e festas tradicionais ao longo do ano, que celebram a cultura gaúcha e a diversidade de sua comunidade. Com sua atmosfera acolhedora e simplicidade, Vera Cruz é um lugar ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida no interior do Rio Grande do Sul.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Comecei pela manhã, já introduzir as duas doses já tomei água inglesa. Nada de sangramento, somente contrações fracas calafrios e diarreia
  • Foi super tranquilo, segui direitinho a recomendação da @5511973764436. Me preparei bem e deu tudo certo
  • Fui pro banho e saio o feto menos de 30 minutos
  • Sim
  • Meninaaaaa
  • A @559391815057 que aconselha sobre isso
  • Terça saiu mais um pedaço do saco e quarta saiu outro
  • Ahhh
  • Eu só estou com 4 tomei 3 não deu certo
  • Manda pra mim kkk
  • tomei 8:50, qnd deu 9:40 eu não consegui segurar
  • eu tbm e engravidei
  • Boa noite xom Deus ?
  • Obrigada
  • Pedidos Entregues Hoje e ontem, agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
  • já tava de quanto tempo?
  • Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora. Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha. Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição! Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo. Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo! Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte! Ah, eu estava de 9 semanas.
  • Vou compra o remédio na sexta feira
  • Já, já você está livre dessas dores
  • Meio suspeito
  • eu aí
  • Agora com trinta eu penso, que não
  • Gente essa chá ele é muito perigo pq se a mulher tomar e não conseguir aborta a mulher corre risco de morte
  • Somente o saco gestacional
  • Ainda mais aqui no Brasil que o aborto é ilegal

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meu relato!
Boa tarde meninas.
Já sou mãe de duas crianças e descobri no dia que completei 39 anos a gestação.
O meu corpo já dava sinais que tinha algo errado, pois não conseguia me alimentar, meu cabelo começou a cair e o meu humor mudou da água para o vinho.
As minhas primeiras gravidezes foram de risco e com isso tenho problemas hormonais e vivia de tabela aguardando a laqueadura.
Em fim.
Pesquisei sobre e achei o contato da @~Dr Marcela , ela me tirou dúvidas e me orientou.
Quando consegui o valor, comprei os remédios, que chegaram em três dias.
Esperei pela minha folga que era hoje e iniciei com o ru ontem às dez e meia e continuei minhas três doses hoje.
Não vou negar que trabalhei demais o meu psicológico para não surtar e que também senti fortes dores.
Mas estou imensamente grata pq a princípio está tudo caminhando como deveria.
Vou dando notícias.
Desejo a todas um bom procedimento e recuperação. ❞
❝ Estava desesperada procurando venda de Cyto e encontrei o Grupo, fui atendida pela Ana via whatsapp, de início me explicou certinho como funcionava. Finalizei a compra no Pix e chegou em uma semana. Realizei o procedimento dia 21/10/2025 e hoje 05/11/2025 refiz o beta hcg e já deu negativo. Meu processo foi "tranquilo" e as meninas do grupo de apoio nos ajudam bastante. Grata por ter encontrado essas meninas e ter dado tudo certo. Podem comprar sem medo, só esse atentem a vossos endereços e de realizar o procedimento conforme explicado pelo suporto. ❞
❝ Boa tarde meninas comprei com a @⁨~Dr. Marcela⁩ chegou direitinho entrega normal amanhã começo meu procedimento quero agradecer a Dr Marcela pelo desempenho e fazer jus ao nome do grupo de confiança compre porq é certo torcer agora para um resultado bom ❞
❝ Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!! ❞
❝ meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗 ❞
❝ Pode comprar 100 💯 por cento confiável no início fiquei com medo achei era golpe mais não era!!!!!! Obg comprei deu certo ❞
❝ Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando. ❞
❝ Meninas vou deixar aqui meu relato
Descobri a gravidez já com 7 semanas, tentei aceitar e tudo mais não deu, já sou mãe e enfrento dificuldades em lidar com isso. Antes de achar o grupo eu tomei golpe, perdi dinheiro e me vi desesperada, quase desistindo de tudo, mais com pesquisa consegui achar o grupo, se não me engano estava de 9 pra 10 semanas quando achei o grupo, tinha que compra 8 comprimidos mais o ru, comecei a luta pra juntar o dinheiro, quando consegui juntar já estava com 11 quase 12 , foi onde eu tive que comprar 10 mais o ru, mais faltava só 100 reais pra inteirar e eu consegui emprestado graças a Deus, comprei dia 17/11 chegou dia 27/11 pela transportadora loggi, e segundo o chat gpt eu já tava de 13 semanas , iniciei meu processo dia 27 mesmo com o ru as 23hrs (o ru me deu uma sensação estraga na barriga,um peso algo assim) no dia seguinte as 9 da manhã iniciei o cyto 3 vaginas e 2 sublinguais, 30 hr depois já estava com muita cólica e calafrios ( e detalhe me deu muita coceira na mão) mais pulei corda , fiz poli chinelo e até uns abdominais, bom a cólica tava insuportável , depois disso fiz coco a primeira vez (coloquei um ob pro remédio não vazar bem depois que terminei tirei) quebrei o jejum as 12:10 com a água inglesa e almocei um purê de batata com carne moída
Depois disso tive mais alguns episódios de diarreia, cheguei até a sujar minha roupa em um deles, e muita muita cólica, eu tava sozinha em casa, xinguei, me contorcia em cima da cama, quando deu 13 e pouca hora de por a segunda dose eu tava nessa de diarreia e decidi esperar sessar pra por a segunda dose, até perguntei a adm que me respondeu umas 13:40 mais o menos se não me engano que tinha que por na hora certa, bom terminei no vaso, e coloquei a segunda dose por volta de umas 13:53, dai mulher ja tava vendo as estrelas de tanta dor, não consegui mais fazer exercício nenhum, deitei em posição fetal com as pernas encolhidas e fiquei, por volta das 14:30 eu ouvi uma bola estourar dentro de mim mais fiquei deitada ainda depois de uns 5 minutos ouvi de novo e me mexi , saiu um líquido transparente molhando a cama quando levantei saiu mais e depois começou a sair que nem xixi só que já em cor de sangue, me levou a casa toda até eu chegar no banheiro, fui pro vaso primeiro sentei e saiu muito líquido , depois lembrei e fui pro box , saiu um pouco mais e um pequeno coágulo, tomei um banho quente depois desse episódio e deitei,mais era tanta mais tanta dor que eu tava sentindo que por volta das 15:10 eu voltei pro chuveiro quente e fiquei lá me mexendo e deixando a água quente cair nas minhas costas, aí lembrei de fazer força quando a cólica forte vinha, então agachava e fazia a força, e não demorou muito 15:16 saiu o feto, e ficou q bolsa maior agarrada , eu puxei e ela saiu tbm, acho que saiu tudo! Depois disso fiquei bem fraca e tremendo, deitei debaixo das cobertas e fiquei quieta, quando foi 16:48 saiu um coágulo enorme, e depois disso sangrei o resto do dia e da noite, em 2 horas um absorvente noturno estava completamente cheio e o vaso parecia chacina, saiu somente mais um coágulo pequeno no vaso que não vi só ouvi cair, depois disso somente sangue, acredito que foi completo e não precisarei de intervenção médica mais vou fica de olho em qualquer sintoma a mais que eu tiver, eu pensei que na funcionaria cmg mais o processo foi bem rápido coisa de 5 horas eu já tinha posto o feto pra fora! Mais cada corpo é um corpo não se compare!
Queria agradecer as adm, a Ana que foi com quem comprei e a Clara que respondeu minhas dúvidas e pelo trabalho honesto delas conosco que estamos nesse momento tão sensível e desesperador!! Aqui no Brasil é crime mais devemos lembrar que em vários países temos mulheres livres para escolher se vai continuar com a gestação ou não… a gente não engravida pq quer .. muitas vezes é realmente sem querer! Eu msm estava tratando uma endometriose muito dolorida e estava tomando remédio mais ele não funcionou me fazendo sangrar por dias, e eu tive que parar de tomar, nessa que eu engravidei!!
Sejam livres 🫶🏼 e não se comparem
Passando as semanas eu vou faze o teste de novo e conto pra vocês! ❞
❝ 01/05/2025 • 12:54:56 • Neusinete
Gente meu procedimento deu tudo certo mais nao tiver coragem de tira foto ❞
❝ Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.

Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03

Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Varzea Da Barra Funda - SPChama No Zap 11 95041-8897 Balneario Camboriu - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Santa Cruz - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rancharia - Jardim Colina - SPChama No Zap 11 95041-8897 Piracicaba - Vila Independência - SPChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Cristal - RSChama No Zap 11 95041-8897 Ipatinga - Iguaçu - MGChama No Zap 11 95041-8897 Angra Dos Reis - Camorim Pequeno - RJChama No Zap 11 95041-8897 Ibiúna - Residencial Europa - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Boa Vista (zona Oeste) - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp