💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Visconde De Rio Branco - Centro - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬

O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.

💬

Cytotec é o nome comercial dado ao medicamento cujo composto farmacológico é o misoprostol, uma prostaglandina sintética. Pode ser usado por via oral, vaginal ou sublingual. Essa medicação inicialmente foi lançada no mercado para tratamento e prevenção de úlceras gástricas e duodenais.

💬 Cytotec (Misoprospotol): Medicação usada para realização de aborto ou indução do parte, sem a necessidade de procesimento cirurgico.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS”

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Visconde De Rio Branco - MG

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo ❞
❝ Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.


O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..

Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo

Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.


Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue

Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo



Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@⁨Comunidade De Ajuda ♀️⁩
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.

Vcs precisam confiar e fazer o que pedem

@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra


Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar


Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela

Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo ❞
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas

Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento

As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento

Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ??? ❞
❝ Meninas meu relato pra vocês!

Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!🙏
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA 🙏🤍🌼 ❞
❝ Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.

Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós! ❞
❝ Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏 ❞
❝ Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm. ❞
❝ OY4562082233R ❞
❝ Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Vargem Alegre - Crispim Elias - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Campo Limpo - SPChama No Zap 11 95041-8897 Bom Despacho - Jardim America - MGChama No Zap 11 95041-8897 Quirinópolis - São Francisco - GOChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Jd Nova Europa - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Lourenço Do Sul - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Araras - Jardim Candida - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Carlos - Portal Do Sol - SPChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Águas Claras - DFChama No Zap 11 95041-8897 Taboao Da Serra - Jd Clementino - SP




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp