O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Altinopolis - SP
Altinópolis é uma pequena cidade localizada no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de cerca de 15.000 habitantes, Altinópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e acolhedora. A cidade possui uma rica história, com destaque para seus monumentos históricos, como a Igreja Matriz de Santo Antônio, construída no estilo colonial. Altinópolis também oferece belas paisagens naturais, com destaque para a Serra da Mantiqueira, que proporciona várias opções de trilhas e atividades ao ar livre. A agricultura é uma das principais atividades econômicas da região, com destaque para a produção de café, milho e cana-de-açúcar. Os habitantes locais são conhecidos por sua hospitalidade e simplicidade, tornando Altinópolis um lugar agradável para se visitar ou morar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Um dos poucos lugares onde vc pode confiar
Não precisa mais segura o número 2
Pra se recuperar psicologicamente
Tomei a segunda dose de 1 hora da tarde
quantas horas o Cytotec faz efeito ?
Me falaram que é pra ser
Mas se comprar com um número de uma Adm,vai chegar na sua casa
Ainda sim estou positiva!!
Chá de canela é fraco pra aborto é raro eu acho conseguir só com ele
Falou comigo hoje
Galera, queria tirar uma duvida.
Na segunda feira eu estava com colica e desceu um pouco de Sangue quando fui fazer xixi, depois disso disso sempre que ia fazer xixi me doía muito.
Tomei regulador menstrual e aliviou.
Minha menstruação não tá atrasada, mas estou com medo que já seja sinal de gravidez
Não fique com medo não....pode comprar faça o procedimento elas acompanham e explica tudo
Depois do teste, senti enjoo, meus seios doloridos ??
Mandou um áudio ?
Esperando arrumar grana pra repetir
dói para fazer curetagem ?
Meninas qto tempo depois de pago chegou a medicação de vcs?
Meninas quase eu caiu na depressão
Ele aumenta as chances de dá certo
Agora q as cólicas estão aumentando
Lkkkkkkkk
Mais eu tomei a garrafa de 2 litros
Eu sangrei praticamente nada hj
Até acabar
Meninas o rum e só tomar ou precisa colocar debaixo da língua?
Fiquei na dúvida
Cada uma reage de uma forma, algumas estão firmes com a decisão, outras ainda tem o sentimento de culpa
2h kkk
Mandou uma imagem ?
Meninas a primeira vez que eu fiz o procedimento eu estava com 29 semana (não sabia) e tomei 8 comprimidos e funcionou ,agora acho que vai de cada organismos
Mandou um áudio ?
Saiu esse pedaço também um coágulo muito comprido
Meu eu tomei todos
Calma
Ele ajuda muito
tô no aguardo p fzr ainda
sigo tomando a água ingkesa
Sim
Mandou uma imagem ?
Amém em nome de Jesus
?
Muito obrigada!!
?
Mandou uma imagem ?
E deu errado pq comprei de fora não sei o que me venderam
Você ta sentindo muita dor, vc tomou o ru?
tô emagrecendo muitoo pq tô vomitando tudo oq eu como, até a água que eu tomo por conta da gravidez
Que bom tomara que seja tbm eu tomei antes mais N deu certo vou toma agr dnv
Pessoal , me foi recomendado comprar 6 citotec e um ru , se por acaso eu comprar mais , facilita, fazendo com mais comprimido?
Eu acabei perdendo essas informações
Gente estou indo no médico por que acho que estou com hemorragia alguém poderia me ajudar no que posso falar no hospital?
Sempre vai da positivo até quando regula o sangramento
marca ginecologista
Tô com medo
Isso mesmo
Meninas a @5511954060227 está no hospital e irá fazer coletagem, não chamem ela no PV quando ela acabar e estiver em casa ela vem no grupo falar com todas tá bom meninas ??
Pra família dele
Espera até completar 2hs desde que tomou
Pode toma até as 10:00 da manhã
eu acabei de ouvir o coração do bebe
Meu doeu tamb. Até umas 14 h
Bom dia meninas
é melhor tomar antes de dormir, porque tem que ficar em jejum durante 10h pra poder tomar o Cytotec
Descobri a minha antes de ontem
Eu pedi uma obstétrica e na hora que fui fazer a médica disse que era transvaginal por ser recente ainda
como se estivesse agarrado
Ainda não eu acho
muito obrigada ❤️
Ela é médica e ela que achou esse grupo na internet pra mim, no meio que ela trabalha não conseguia ninguém de confiança pra vender o remédio. Ela foi a única pra quem eu contei, eu estou com mt medo de ficar em casa sozinha e meus pais perceberem alguma coisa
Não estou sentindo mais dores nem cólica e o sangue já tá bem pouquinho e um sinal que saiu tudo ????
Muito pouco para 6 semanas
Qbom q deu tudo certo!??
Apaga seu endereço
Você usou quantos comprimidos ?? Fui orientada a usar 12
Mas moro longe, deve chegar mas pro final de semana mesmo, creio q até quinta já chegou.
Mas os dois deram negativos
eu estava com 11 semanas, se tivesse dado tudo certo com eles teria comseguido com no máximo 12, mas só consegui finalizar ontem o procedimento
Sim
Saco gestacional
Agora vai de cada uma usar ou não
Isso mesmo
fome, comer
Mandou uma imagem ?
Vai pro debaixo do chuveiro e deixar a água quente cair nas costas e barriga, fica de cócoras e faz força
Eu acredito
Sério? Caramba que demais!!
Q bom isso ajuda muito
Acredito que esteja se 8 semanas e estou bem receosa. Chorei horrores hoje
Minha amiga ela tá com 9 semana
9 semana e 3 mês
nossa assim eu já não sei, o meu estava voltando pra agência e não pro remetente
Mandou uma imagem ?
Efeito do remédio, esse calafrio
Ele parece q tava formado msmo
Você estava de quantas semanas ?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
eu também estou, mas temos que pensar positivo!!!
Mandou uma imagem ?
Meninas, vim contra aqui pra vcs, fiz meu procedimento na sexta, tava com 9 semanas incompletas, comprei 16 pílulas pq estava com medo de não dar certo, resolvi fazer na madrugada pq era o único momento que eu poderia fazer (não recomendo). Tomei o RU ao meio dia e fiz o jejum certinho, comecei meu procedimento as 21:40 mais ou menos, coloquei 3 e tomei mais 3 sublingual, mais ou menos a 1h da manhã já comecei a sangrar, e com contrações bem fortinhas, passando as 3h do início tomei a água inglesa e tentei comer algo mas como estava com mta dor n consegui, quando fui usar a segunda dose que seria igual a pronta eu resolvi tomar só a sublingual pq já estava sangrando, meia hora disso comecei a passar mto mal, mto mesmo, vomitei e tudo mais, as contrações começaram a ficar mto fortes, mto msm, não conseguia ficar parada, até que comecei a fazer força e lá pelas 3h eu senti algo estourar, como se eu tivesse fazendo xixi era um liquido amarelo e uma secreção meio gosmenta, e sentei no vaso e senti algo caindo, e dps disso tudo passou, senti um alívio mto grande, dps disso as cólicas foram voltando, consegui ficar acordada até umas 5h da manhã, mas só saiu sangue, as cólicas aliviaram um pouco e eu dormi, hoje ainda estou sangrando bastante, mas estou sem nenhum sintoma da gestação, as cólicas vem e passam mas meu sangramento ainda está bem intenso, acredito que tenha dado certo, no fim acabei usando uma quantidade bem abaixo do que achei que ia usar, foram 9 comprimidos, vou esperar uns dias e vou fazer uma ultra
Que bom
As colicas
Mandou uma imagem ?
Depoimentos de Clientes
❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹
Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Comprei com ru TMB... é mais eficácia
💬 Bom dia vc começou que horas o procedimento?
💬 Enquanto não sair essas contratações não passa, dorflex pode amenizar
💬 Vc ta com dor irmã??
💬 Mas não bebe uma galão todo kkkk
💬 Pq fui ver as coisas q precisa comprar e me assustei com valor da ducha
💬 Privilegiada kkk
💬 Ela está querendo deixar a moça confusa e pedir com ela
💬 Eles te sedam e é rapidinho. Já acompanhei uma amiga, faz muitos anos
💬 Bem pouca
💬 Ok
💬 Mais estou sangrando muito
💬 Pode fazer Mika super confiável
💬 Meninas
💬 Comecei sexta-feira
💬 Mas não desceu sangue
💬 No particular
💬 mas nao foi nada demais
💬 Só muitos coágulos
💬 sim
💬 Pq são tantas. No dia eu lembro. Passou um dia a maconha já me afeta
💬 ou acha q ainda tem
💬 Graças mds
💬 Eh também achei estranho,
Mas as vezes ela mora na mesma cidade de onde enviam o remédio sei lá.
@559484516723 vc comprou o remédio com as Adm do grupo ou em outro local ???
💬 Eu tbm! 🥹
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Puxa amiga melhor
💬 Paulinha aqui tá saindo ainda aqueles pedaço duro
💬 Deu bom mana!!! Pode ficar segura, logo logo finaliza
💬 Ótimo
💬 Gente mesmo assim, faz o beta! Imagina fazer isso sem precisar
💬 Isso. Vai dar certo
💬 Só queria saber se demora mt assim como falaram
💬 Isso é o medo de todas que faz, mas fica tranquila vai dar certo
💬 sla uma fruta talvez.. algo que não te enjoe
💬 Faz força
💬 Boa noite meninas
💬 todo mundo tem
💬 Tá sangrando pouco agora
💬 Tive dor de barriga
💬 Nossa q bom eu tô de 9 ja
💬 Entendi
💬 Mds
💬 Tomei 4
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estou no hospital
💬 Eu só fis o ultrasson depois pra vê se tinha ficado algo porém nada e foi isso
💬 tbm tô dura dura, preciso fazer a ultra e tô pobre