O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia, vou deixar meu relato até agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h
Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca
Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente
Deitei com bolsa termica, doía muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte
Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos.
No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores
Sempre tomando a água certinho
Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos
Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação
Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível
Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu
O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas
Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Aracaju - SE
Aracaju é a capital do estado de Sergipe, localizado na região Nordeste do Brasil. É conhecida como a menor capital do país em extensão territorial, mas possui uma população de cerca de 650 mil habitantes. A cidade possui belas praias, como a Praia de Atalaia, que é um dos principais cartões-postais da região.
Além das praias, Aracaju também oferece atrativos culturais, como o Centro de Arte e Cultura J. Inácio, o Museu da Gente Sergipana e o Mercado Thales Ferraz, onde é possível encontrar artesanato local e produtos típicos da região.
A culinária em Aracaju é marcada por pratos à base de frutos do mar, como a famosa moqueca de peixe e o caranguejo. A cidade também conta com uma vida noturna agitada, com diversos bares e restaurantes onde é possível experimentar a gastronomia local e aproveitar a música ao vivo.
Aracaju é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. É um destino turístico cada vez mais procurado por quem deseja conhecer as belezas do Nordeste brasileiro.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Conto sim
Você estava de quantas semanas ?
isso
Ele foi super estúpido comigo
Mandou um áudio ?
Quantas semanas??
sim
Sim estava grávida , eu engravidei em Minas viajei com meu marido pra casa dos familiares dele sabe , e eu não tinha ninguém lá aí eu percebi minha menstruação atrasada e falei pro meu marido e um dia eu fui lavar meu cabelo e tomei nojo do cheiro de shampoo e até hj não suporto o cheiro , eu eu comentei com a madrasta do meu marido e ela disse toma chá de bodo de não descer amanhã é certeza que vc esta grávida e de manhã vc faz o exame de sangue blz tomeu o chá bem pouco pq é horrível o gosto , e eu pensava que chá de bodo é abortivo povo de minas faz de teste , acordei nada de sangue , fui de manhã fazer o exame de sangue , meu marido foi buscar de tarde o resultado vi de longe ele voltando chorando , quando vi ele chorando meu coração acelerou nossa ate hj lembra e deu positivo
Quando acordei fui no vaso ele saiu do nada
??
senti o mesmo medo amiga
Mandou uma imagem ?
O RU não deve causar nenhum sintoma
E depois de 5 dias
Depois quer expele tudo
Te mandaram o manual já ?
Ah sim
só dorflex que n adianta nada
??♀️?
Agr tô c medo
Boa noite
Quanto vc pagou
Sem sangramento e sem dor
E não fique deitada tb, anda pra forçar
Estou de 6 semanas
Ai eu só queria q meu procedimento já tivesse dado certo, sem precisar estar nesse processo. Pq uma criança agora não está nos meus planos.
Pra elas cair no golpe delas
Mandou um áudio ?
Durou quanto tempo as duas dores ???
Tá com cólica ainda ?
mó triste pq eles sao super profissionais tbm
tô deitada ainda
Vc centiu algum citomas?
O sangue parece q alivia agente
me conta mais
Sim , ano passado fiz com 12 semanas e deu certo .
Colocam lembretes
Não
Eu
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Falhou
11
Meio dia inicio a 2 dose
Aos poucos meus enjoou estão sumindo aos poucos
Será que devo tomar a água inglesa? Parei de tomar pois estou achando que meu processo não deu certo
Fui casada 8 anos nunca vacilei
E quando saiu esse último, a dor logo passou
Não
Menos de 1 ano que ganhei meu filho mais novo ??♀️ eu quase enlouqueço
Estou muito aliviada
Na quebra do jejum
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Ah sim
Mandou uma imagem ?
Tô na mesma
Sim
Gente eu tô tremendo
Com esse tempo o feto é do tamanho de um grão de bico, então com ctz deve ser ss
Daí eu fui na mesma hora fazer o beta
Vixx
Toma errado acho k não pq elas manda td explicando
Sim kkk
Eu vi que não pode , nem leite
ele n desconfiou de nada?
Comprei ano passado deu super certo
pior que não tô sentindo tanta dor assim tô bem de boa
Pra quantas semanas?
comprei c a adm @5511973764436
Estou com dor na lombar
Isso mesmo
E fazer exercícios, sem dor.
Aliás n tem gosto de nd kk
eu acredito que o meu processo foi bem rapido por isso por ter seguido tudo certinho ao pe da letra, iniciei as 8;00 as 12:00 ja tinha saido.
Cheguei lá dizendo que estava grávida mas que havia sangrado
Vou ficar em paz
Simmm. E se estivesse eu pediria o remédio de novo.
Só a água inglesa que é ruim
Não
Alguém consegue me responder sobre essa dúvida ?
Comprei 12 com RU
eu tenho um contato de um coletivo de mulheres que te dão um apoio psicológico, foi por elas que eu fiquei sabendo desse contato inclusive. Se vc quiser posso te passar
Enjoou
Eu sangrei muito na vindo pra casa
aqui mostra pra mim que todos tem
Por isso perguntei
E complicado
O Ru e de engolir ou embaixo da língua ?
O processo é um pouco doloroso e cansativo, mas é seguro e dá certo
?
Gente é normal sentir muito frio ?
Tomei agr
Pedidos Entregues na Data de Hoje, Agradeço a todos que confiaram em nosso trabalho!
Amigas eu tenho 17 anos, estou grávida de 11 semanas, eu ficava cm um menino tinha uns 6 meses e em todas as vezes usei preservativo na última vez confiei nele e fizemos sem, nunca teve a experiência de alguém ejacular dentro de mim então não sabia, perguntei pra ele se ele tinha feito aquilo, prq eu ia tomar uma pílula ele disse que não, dps de uma semana ele me disse que tinha e eu já estava grávida, queria muito tomar o remédio porém estou com muito medo, alguém prfv sabe me dizer se é perigoso?
Gente tem q ficar meia hora com as pernas pra cima né?
Tem diferença de quem já fez uma vez?
Sim
creio q n chegue essa semana por conta do feriado
Vc tava de quantas semanas
Eu também senti frio e calafrio por uns 40 minutos e logo dormi sem quere de tanto frio
2013
Tem não , eu fui com 5 dias e não tinha mais nada
Sedex normal de 4 a 5 dias
Depoimentos de Clientes
Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs.
Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Minha preocupação é voltar
💬 Como veio embalado a encomenda de vocês??
💬 E engravidei
💬 demais e saindo muito coagulo
💬 Farmacia
💬 Amiga nn funciona o certo era todos juntos viu eu ja fiz asim mas so gastei
💬 Exatamente, eu tenho 19 e ela 20 ainda
💬 Eu tô colocando fé nesse comprimido RU
💬 Gente eu não tenho força mais
💬 Bom dia
💬 Olha acho q não eim. Bem diferente sair um bebe formado de 9 meses. Quanto maior o q tem pra sair maior o sofrimento
💬 Pra mim chegou com 4 dias pelo correio
💬 Mal estar
💬 Fiz hj mais só sai sangue
💬 Faz força
💬 Acho que está começando
💬 Tô desgravida 🙌🏼
💬 Fiz com 6 e não deu...
Amanhã faço um para vê se tem embrião
💬 Não
💬 Eu acho q deu. Capaz de estar retido tbem. Dificilmente usando ru ele continua vivo. Ainda mais depois de coágulos gigantes
💬 Rsrsr
💬 Minha nossaa senhora
💬 Minha menstruação atrasou um dia aí eu falei vou esperar 7 dias
💬 Até 22 semanas, nunca vir da hemorragia aqui no grupo
💬 Sim
💬 Qual o valor a mais ?
💬 Alguma que já passou por isso chegou a ir pra o hospital?
💬 3 de 8 em 8 horas
💬 Obg pessoal
💬 Dps que coloca na vagina
💬 08h também?
💬 Aiiiii q otimo
💬 saiu quando foi fazer xixi ?
💬 Eu tbm tô
💬 Poise é só 40 minutos mais tá muito frio
💬 mas vou aguardar
💬 Eu vou passar hoje nos correios , ver se o meu remédios chegou
💬 Quantas semanas ?
💬 Já acabou né?
💬 +55 11 91772-9962, esse número saiu do ar? Da Ana.
💬 Aqui na minha cidade e 15 reais
💬 Mais mesmo assim não ver ?
💬 Irei comprar hoje gente
💬 Estou de 6 semanas
💬 Eu coloco uma xícara e meia e uns 5 pal de canela. Deixo ferver um pouco e desligo o fogo pra descansar... Mas eu sempre faço pra minha menstruação descer quando tá atrasada, sempre funcionou... Mas ontem eu bebi sem saber que tava grávida, vim descobrir a noite pq eu passei na farmácia pra comprar um teste por descarrego de consciência
💬 Mandei pra golpista
💬 Gente passando para dar meu feedback sobre o atendimento da @5511973764436, excelente atendimento, me atendeu super bem, super prestativa.
Fiz meu pedido ontem às 14:20, já chegou hoje às 13:30 Menos de 24h meu pedido chegou. SEDEX COMUM.
Super recomendo ela explica tudo certinho, super atenciosa.
Qualquer dúvida chamem ela, super seguro. ❤️