Citoteque 11 97396-1857, Araçuaí - Nova Esperança - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Araçuaí - MG
Araçuaí é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. É conhecida por sua rica cultura, com destaque para as festas tradicionais, como o Reinado, a Festa de São Sebastião e o Carnaval de Rua. A cidade também possui belas paisagens naturais, com destaque para o Rio Araçuaí e a Serra do Espinhaço.
A economia de Araçuaí é baseada principalmente na agropecuária, na mineração e no comércio. A cidade também possui um forte potencial turístico, graças às suas belezas naturais e à sua rica herança cultural.
Araçuaí é um lugar acolhedor e tranquilo, com uma comunidade hospitaleira e receptiva. Para quem busca conhecer um pouco mais da cultura e da história de Minas Gerais, Araçuaí é sem dúvida um destino interessante a se visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Subir e descer escadas ajuda também!
Ta obrigada
conheço um site q a consulta é 30-60 reais
Toma logo esse whisky barato
..
Meninas fiz o 1° procedimento comecei 8 hs estou vomitando água amarela
Calma
tô chorando muito
Mandou uma imagem ?
Sim
Eu tô de férias do serviço ainda bem descobri hj, tenho dois filhos uma de 9 e um que vai fazer 4 larguei do marido vai fazer um ano tava ficando com um rapaz e não estou mais e não quero nem que ele saiba pois ele é uma pessoa que pensava ser e com o tempo com atitudes vi que não era pra mim e parei de ficar e descobri isso agora eu não sei nem oq fazer oq pensar .. Estou arrasada com medo
fingia que n tinha ninguém
Água inglesa ajuda mesmo
Oq está sentindo
dá pra ver o embrião dentro ?
comprando com as adms
Bom dia a todos !!! Minha querida namorada(42 anos) engravidou e está surtada!!Ambos temos filhos de outros relacionamentos e por ela, como ela diz “ Nem morta mais um filho !!”,então estou recorrendo aqui ao grupo para apoio com relação a algumas informações:
- Desculpem-me aos administradores do grupo, sem ofensas, mas golpes na internet estão aí aos montes. Qual a garantia que receberei os remédio e os remédios certos?
- Qual o risco para a pessoa que toma isso com cerca de 6 semanas ?
- O que fazer senão funcionar ? Ir para um hospital e confessar um “crime “? O Hospital não é obrigado a comunicar a uma delegacia ?
Adm
Tá aqui em sampa , não sei se tô com calafrio , ou é frio mesmo kkkk
O meu eu tomei ontem mas por hr nada ainda
N sei como romntizam gravidez
3 vezes ao dia
Por favor alguém aqui do grupo que fez e deu certo
Viu meu desespero e já mandou msg
Que ajuda a limpar
Avi num guento mais tomar tanto banho kkkkkkkk
Tem bastante relato assim
Preciso descansar a cabeça
Agora tô grávida de novo
Apenas 7 semanas
Ela saio do grupo
Na minha casa própria
A sim desculpa
não sei se é
Mandou uma imagem ?
Que bom
Rapidinho o meu
Senti cólica de manhã até depois do almoço, mas agora não estou sentindo nada
Mais estranho não
O exame de farmácia pode dar falso positivo, os hormônios de gravidez demoram a sair
Pq as vezes a gente faz força p uma coisa e pode ser q o comprimido desça
Já comprei
Meninas fui usar o banheiro saiu isso
Boa sorte também Bruna
Mandou uma imagem ?
Sério isso?
Estou ansiosa aqui
e como foi?
Quanto tempo que vc tomou os remédios ?
falei com a adm
Aqui em sp não precisa mt de seguro
É mais pra fora de sp
Você tava com quantas semanas dessa vez mesmo?
Não tenho certeza se o saco gestacional saiu
E não parou até agora
E me arrependo
Mds tô sem chão
Tem quantas horas que vc começou ?
Vou dar um jeito de ir
Estou preocupada
Quando manda o rastreio
Verdde
Eu fiz mta força mta força mesmo
gente do nada
Tadinha
eu também estava com medo de ser golpe, principalmente pela parte de perder todo esse dinheiro.. mas pelos relatos e pela atenção das adms, estou confiando bastante.. só esperando o meu chegar!
Sim entendi
Gente fiz duas vezes com elas
Mas creio que meu organismo é resistente
To deixando na geladeira kkkkkkkkkkk
Sentiu alguma dor foi rapido
Falei no sentido de usar somente sublingual
Então, agora eu vou ter que usar 20
Com 7 semanas dar para ver sim
?
O meu apareceu pra confirmar com a Face ID
Mas foi
Nubank não aceita mandar tbm
pode tirar todas as dúvidas cm seu suporte de uso
vc poderia inclusive denunciar
gente acabei de receber meu código de rastreio, esta com previsão para amanhã! ????
Mandou uma imagem ?
Então misturou tudo
provável que seja sim
Isso que complica, tem umas 6 agencias aqui
Então, eu não sei como funciona esse teste que mostra as semanas, eu achei que ele mostrava certinho mas outras meninas já mandaram foto aqui no grupo e só aparecia 3+
Pq?
As 22:30 tomei RU
As 8:17 coloquei 4 comprimido ? 4 de baixo da língua
As 12:00 sentir dores e sem sangramento
As 12:40 saio
Mandou uma imagem ?
Mandou uma imagem ?
Sim
Tu vai tomar quantos?
Mandou uma imagem ?
Ainda não
Por isso tem q tomar durante o dia
Só que as adm me avisou que pela a quantidade que eu comprei não teria sucesso no aborta seria pouco , mais eu na minha cabeça achei muito forte toma mais , mais tem meninas que tomou até 16 , tenho que dobra agr a dose
E agora infelizmente tive que fazer dnv ?
Ja pensei até na morte
Sim
Oq me ajudou foi a coca
É que pode ficar até 1mes dando positivo nos testes
?
Mandou uma imagem ?
Depoimentos de Clientes
Meninas,
venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.
Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.
Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!
Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui.
Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 qnts semanas?
💬 Usei os 21
💬 O meu foi bem mais tbm
💬 Já deu amiga 🙏🏽
💬 Agora diminuiu bem o sangramento
💬 qnd foi a ultima menstruação de vcs?
💬 Da manhã
💬 Vcs acham q 16 com ru igual a coleguinha falou
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu queria saber o pq
💬 Diarreia, febre e contratações
💬 Ela me passou 10 e um ru
💬 Bolsa estourou gata 🙏🏽
💬 Acho que por isso não deu certo
💬 não tô sentindo nada fui me limpar
💬 Só dor
💬 Porque tá insuportável a dor
💬 quantas semanAs está
💬 Que bom, quando foi enviado?
💬 Tomei
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fez exercícios ?
💬 Em uns casos sim
💬 Tem q pesquisar bem mesmo
💬 Tá bm mb dou sim
💬 Melhor esperar
💬 Sei como é
💬 O melhor é pedir já amiga
💬 Perdi né gente
💬 Segundo a última menstruação 6 semanas e 3 dias hoje.
💬 Tô com frio tbm
💬 Eu estou indo trab totalmente dopada
💬 primeira vez que vou tomar
💬 Tá de quantas semanas ?
💬 Empurrando pra baixo do umbigo
💬 Acho que pode sim, várias tiram dúvidas e eu ja incomodei várias kkkk mas no bom sentido
💬 Bom dia meninas
💬 Nós exames deu 9, mas pelo visto era umas 20 semanas
💬 Na vagina bem lá no fundo
💬 Minha gravidez foi de risco
💬 Mifepristona
💬 Tinha comprado antes pra tentar tirar no ódio
💬 Mas pelo visto 🤡
💬 E já tô querendo outro
💬 Não só sangrei
Era umas 9 horas
💬 Tava grande?
💬 Não tinha a grana, fiz empréstimo. Mas infelizmente pra mim não dá, especialmente sendo do bonito
💬 Tenho agendafo para dia 5 e era para exame de rotina