Citoteque 11 97396-1857, Araguaina - Setor Couto - TO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de ?rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @~Ana CariocaCyto ? pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos ??. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Araguaina - TO
Araguaína é uma cidade localizada no estado brasileiro de Tocantins. É a cidade mais populosa da região norte do estado e uma das mais importantes economicamente. Possui uma economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuária e comércio.
Araguaína é conhecida por sua forte presença no setor agropecuário, sendo um importante polo de produção de grãos, como soja e milho, e de criação de gado. Além disso, a cidade também oferece uma boa estrutura de serviços e comércio, atendendo não só a população local, mas também a de cidades vizinhas.
Araguaína conta com uma boa infraestrutura urbana, incluindo escolas, universidades, hospitais, shopping centers e diversas opções de lazer e entretenimento. A cidade também é conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Feira Agroindustrial de Araguaína (Agriana) e o Festival de Praia.
Com sua localização estratégica e seu potencial econômico, Araguaína tem se destacado como uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento. É um ótimo lugar tanto para quem procura oportunidades de trabalho e investimento, quanto para quem deseja desfrutar de uma boa qualidade de vida em meio à natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Carrego peso,subo e desço escada todos os dias
Eu estava de 4 semanas meninas
Eu também
Mas foi meu segundo aborto, usei 12 pílulas.
Me mandaram 12+Ru com 5 semanas
Aguenta firme
Deixa cair bastante água nas costas na barriga
Dói muito aff
Aqui sangramento leve e por aí?
Numa xícara ou num potinho
19 semanas, e a minha primeira vez
quando acabou de sair os últimos coágulo a dor passou
Se precisar de algo me chama no pv
Da medo mas pensa positivo
Boa sorte a todas
Você está de quantas semanas?
Eu tô de casaco kkk
Tirei uma ft antes pra comprar quando desinchar por completo
Vou pq estou sentindo muitas cólicas e muito forte ainda
Estou acabada, com vontade de sumir ???
Mandou uma imagem ?
Ontem mesmo parou de sangrar
Sim
Tô usando absorvente noturno
Nossa Jesus
Saiu o bebê
Vc fez a primeira vez com quantas semanas?
Agora vou fazer pela segunda vez
Que tive sangramento dnv e queria saber se estava tudo bem
Gente vou tem que fazer xixi não to aguentando mais
Ela acha q não saiu tudo pq ainda está sentindo dor
Você fez com quantos comprimidos?
Bom dia meninas uma vez eu tomei e está de 7 meses e o feto não foi expulso ,eu estava com muita febre e dor dor dor ,daí em 24 horas eu corri pro hospital e lá fizemos meu parto porém ela não resisti infelizmente
Não sei se o frio vai deixar
Seu ficou fraquinho de quantos dias ?
comprei chegou cm 2 dias, fiz e deu certo
Mandou um áudio ?
Esperando o meu chegar tbm
De madrugada quase que ia pro hospital
Muito gordo ahhahahah
Já cai em um
Mas não vi feto
E terrível
Não estou falando que você não tenha
e por enquanto estou só existindo
O saco gestacional
Só a dor foi intensa
Zero gosto
A minha menstruação ela já tem coágulos normalmente e costuma ser muito intensa aí queria q sangrasse logo saísse tudoo e parasse mas sei que fica dias kkk do jeito que é meu fluxo capaz de ficar um mês seguido kkk pq já aconteceu
Mais alguém vai começar hj a noite?
Vcs acham que deu certo ?
Hoje também tô fazendo 6 semanas
Eu já queria fazer amanhã
Que pena que não pode ficar deitada, queria só ficar na minha cama hj ??
Só com a barriga dolorida bem pouco
Sentir dor
Depende do lugar aonde eu faço e esse valor
Sua infecção poderia generalizar
Gente esse procedimento é demorado pra descer a mestruação ou são horas
Vai começar amanhã?
muito obrigada, meninas. no meu caso, felizmente eu tenho "certa" independência financeira nesse sentido. acho que isso ajuda um pouco né
Vc fez com 12 comprimidos?
Vai dar tudo certo!! Vai nos contando seu relato
eu tô tentando usar o banheiro p evacuar e tem algo querendo sair sabe da minha vagina quando faco força
No ato da compra você recebe um vídeo explicando a forma de usar
Faz elevação de pernas
Mas eu não comprei com ela
esse é meu medo ?
Fique calma que já já sai algo
Elas tem todo respeito e ainda são discretas
KKK eu tô com medo de engravidar e tô grávida ainda kk
vou tomar pra vê se volta
Deu certo?
Tu foi fazer ultra?
Canela kkk
eu usei quatro na boca e 4 no canal
Fale
Diarreia
Tô pensando em ir no hospital agora kkkkkk
Vcs fez td certinho na primeira?
Bom dia meninas
Meninas fui no banheiro muita dor de barriga me saio algo não consegui pegar mais acho que é coágulo de sangue , estou sem dor , sangramento aumentou um pouco e bastante tontura suando frio , mais acredito que seja minhas ansiedade ?
Hoje teve duas meninas que fizeram, amanhã elas vão falar
Entendi vc comprou a dosagem máxima
To com medo de tudo
diminuiu a dor?
Fiz procedimento hoje
O teu não deu certo? Tu fez quando
São 30 ml de 8 em 8
Antes do feto sair , eu não tive nem sinal de sangue nada mesmo
Ta me dando até um suador
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Assim de toma essas pílulas eu nunca fiz
Tô mechendo de vagar
Comprei 16 e usei somente 9
Mandou um áudio ?
Só na hr de sair o feto neh ?
Te entendo perfeitamente. Tenho 39 anos e um filho de 9 anos, nunca quis ter outro e sempre me preveni. Parei de tomar o anticoncepcional há dois meses, pois estava me fazendo muito mal e, como meu parceiro tem 47 anos, não imaginei que pudesse engravidar tão fácil. Mas foi só uma escapada e com pílula do dia seguinte pra ser suficiente: 5 semanas de gestação. Estamos numa crise séria no relacionamento e decidimos juntos não ter, mas esperava mais acolhimento nesse momento de preparação ?
Eu queria saber se tem risco de acontecer alguma coisa sabe com agente ? Sou nova aqui e vou comprar os comprimidos
Meninas quando vai colocar o remédio coloca ele inteiro?
Depoimentos de Clientes
Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento
Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu fiz o meu já faz um mês
💬 Eu comprei 16 , dói o bolso né? Mais vale a pena
💬 Bom dia ! Pra caso de estupor eu tinha q registrar uma queixa primeiro ? E tem que dar nomes da pessoa que me estupor ?
💬 Não amiga. Espera a medicação
💬 E acusou.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É normal?
💬 Nossa não gostei kkk
💬 Qual teste ?
💬 Pq eles n sabem q vc usou medicamento
💬 Vômito e diarréia e um bom sinal
💬 Umas 13 né?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 @554791589055 oie Paula fiz o procedimento na sexta e será q ainda é muito cedo pra mim ir fazer a trans varginal pq marquei pra segunda feira dia 9 mais tô tão ansiosa tenho medo de não ter saco certo 😢
💬 É sim
💬 Eu n tive nd n muie
Tive sucesso n
💬 Eu fiz na semana passada o procedimento, e hoje sentir uma dor forte e saiu isso
💬 Eu não sei pq não fiz
💬 Saiu assim tbm de mim mim
💬 eu tb
💬 depende de cada pessoa
💬 Não entendi
💬 Kkkkk
💬 Meninas cm falei, comecei o processo hj cedo.
💬 A minha tá assim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amanhã você vai trabalhar?
💬 Bom dia meninas
Comprei a cyto aqui na minha cidade,chegou as 14:00 da tarde
Fiz o processo de madrugada, A partir das 3 da madrugada..
Senti cólicas leves no início e fui deitar pra dormir,acordei às 6 da manhã com o short só sangue e cólicas leves e diarréia,fui no banheiro
E urinei aí veio o coágulo de sangue!
Me limpei fui deitar pra dormir,
Acordei às 9 Horas com muita cólica fui no banheiro dnv e saiu o saco gestacional...
O meu procedimento deu certo!
Estou só sentindo muita cólica
💬 Até demais
💬 Comecei as 8
💬 Bom saber
💬 Eu comprei sem
💬 Me chama no pv
💬 Mais não atualiza 😕
💬 Show
💬 Meninas vou amanhã em uma consulta com minha médica. Quero o pedido pra fazer a ultra. Iniciei o cyto na sexta passada mas não sei se deu certo. Será que nesse tempo ainda fica algum remédio que a médica possa identificar?
💬 E ainda não melhorou ?
💬 Linda
💬 Eu tava pensando aqui nisso… amanhã vou tomar ficar os min deitada como pede e depois vou lá pra área de trás pegar um vento me distrair fazer agachamento
💬 Sei nao
💬 Meninas será que agora com 6 semanas é mais fácil de dá certo?
💬 N,.me mandou abrir uma reclamação junto ao correios