Citoteque 11 97396-1857, Barra Mansa - Centro(bm) - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO ? e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Barra Mansa - RJ
Barra Mansa é uma cidade localizada na região sul do estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 180.000 habitantes e é conhecida por sua forte economia industrial, sendo um importante polo siderúrgico e metalúrgico.
Além da indústria, Barra Mansa possui uma rica história cultural e um cenário natural exuberante, com belas paisagens e opções de lazer ao ar livre, como o Parque Natural Municipal de Saudade e o Parque da Cidade.
A cidade também oferece uma variedade de opções de compras, gastronomia e serviços, além de contar com instituições de ensino de qualidade, como a Universidade Federal Fluminense (UFF) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).
Barra Mansa é uma cidade acolhedora e com uma comunidade ativa, que promove eventos culturais, esportivos e sociais ao longo do ano. É um ótimo lugar para se viver e visitar, proporcionando uma experiência única aos seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu tomei 5:45 da manhã
No meu caso e primeiro vez
Pro pessoal que está com medo de comprar, eu também estava pesquisei até ter confiança pra comprar por esse grupo
6 semanas e 4 dias
Tô com cólicas radiáveis vai e volta
É um dos sintomas né
Espera um pouco
Sim....obrigada
deu certo?
não são só dois, a quantidade varia de acordo com a dose que você precisa tomar, e isso quem diz são as adms
Deu certo sim
Ela falou comigo
Tudo certo com o seu?
vim andar
2 golpes
Mas está dando certo, estou com 5 semana e 5 dias
Entendi
Muito importante fazer repouso
Faz um testinho de farmácia amiga
Cada quantidade é um jeito de aplicar
Mandou um vídeo ?
Boa tarde
Nossa moço muito obrigada pela explicação
É normal?
É normal?
E depois mt sangue
Bom dia
Dor horrível
Eu não senti cólicas fortes na primeira vez foi super de boa , pensava até que tinha dado certo , mais a minha vizinha é infermeira e ela disse que como desceu só 2 dias provavelmente inicio o aborto mais falho pq não tive mais comprimido
Bom dia
porem ontem saiu muito, tanto que tive que usar umas 3 fraldas durante o dia
Pq ta foda
Tomou quantos?
Sim
Sim , agr deu
Caramba. Muito ruim essa situação
Eu fiz xixi e sempre que sentia que tinha coisa para descer, agachava no box, para não perder o que era no vaso.
Meu também saiu assim
As dores não passam
Sim tô te acompanhando
vai mantendo a gente atualizada do processo por favor?
Que dia está previsto
Deu pra ver a diferença?
Sim eu fiz assim na primeira vez
Pedindo força pra mãe terra
mas dois dias depois eu senti a pior dor da minha vida pensei q morreria
É uma luta
Muito difícil 3 aborta , mais aborta
Até deitada tenta fazer força
Ai ferrou
Alguém sabe me falar?
É muito enjoo
É o saco gestacional!
Ainda não consegui me alimentar ??♀️
de quantas semanas você está?
Graças a Deus
Só não tomei o ácido pois minha menstruação acabou depois que fiz a coletage
Positivo
E bem fedido
Mas, acredito que a chance de dar errado é pouca
Siim ajuda muito , vc já fez uma outra vez ?
E ainda estou na verdade
Pior que cachaça ?
Saco gestacional
Vou mandar novamente aqui
Tô no banho esperando
E eu fiz assim menos de 20 minutos o meu saio
E esperar mais um pouco para vê e eu vou expelir
Obrigada, Gi!!
As Adm, te falando tudo
Qts comprimidos vc comprou?
quem tem problema de coração msm, não pode tomar
Acho que corta o efeito
Estou com medo
Tem uma menina aqui que tomou pq viu meu relato e dela também deu certo , a filha da tina também tomou e veio sangramento dela
Os meus ainda não disoveral por completo
Mais o sangue deu uma amenizada
Depois de quanto tempo que tomou o ru?
Tava saindo mais agr não ta saindo mais
Vixx
Ontem passei o dia todo sangrando
Sim
E seu corpo voltando ao normal
Como vc falou que é 6 deve ser 3 vaginal e 3 subi lingual
E fé em Deus
Quem fez hj, já viram o resultado?
@5511994432146
Sim sim
Amémm
Por isso creio que não deu certo
Muitos casos de crianças morrendo
Quem está fazendo hoje , como está ? Se sentindo
fiz a minha compra ontem e já tá quase chegando na minha casa
Eu acabei vomitando um líquido meio amarelo ?
Por isso, eu vou ficar calada
Sim. Só retarda, ficaias doloroso e mais arriscado.
Boas
aff
Dorfelex
Ah ta
Mandou uma imagem ?
Amiga quais sintomas você sentiu ,meu teste tá dando fraco ,mais tô com sintomas
Depoimentos de Clientes
OV501620168BR
Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Deus te ouça
💬 Pois mqnde
💬 Faz duas semanas que fiz o procedimento
Senti muitas dores como se fosse fazer o parto ali msm
Sangrou muito
Saiu coágulo pedaços pequeno
💬 dizendo que n funciona
💬 E pelo que vi e normal
💬 ainda não, mas pelos oq as meninas falam aqui durante os procedimentos elas falam muito de cólica e diarreia
💬 Já passei por esse momento e sei quanto é difícil
💬 To aguardando 🙏🏻🙏🏻
💬 Ave Maria
💬 Pode ser né retido , amanhã se eu fosse vc iria no hospital e falava q sangrou muito e foi direto p hospital
💬 A dor é muito forte ?
💬 Não existe outro formato de comprimido
💬 O bastante
💬 Não
💬 Gente
💬 Foi meu primeiro
💬 Gente tem que ir para o hospital?
💬 Eu tbm
💬 Cada corpo reage de um jeito.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 quero saber como faz quando o meu chegar
farei a compra na quarta feira
💬 Coloca novamente. Por isso que é bom cortar ao meio
💬 Eu comprei o meu hoje e está para chegar amanhã. Acompanho esse grupo a bastante tempo antes de ter feito a compra e tenho ctz que é tudo certinho
💬 Perdeu sim mulher. Vc sabe q fez o aborto
💬 Amém. Que assim seja 🙌🏻
💬 Tomara aí depois eu preciso fazer o que kkk
💬 9 pra 10
💬 Mas acho que esse valor é sem Ru
💬 Tô no vaso , tá saindo muito sangue
💬 Não misture a nistatina. A nistatina a gente compra só pra usar o aplicador q vem nela. Pq não vende separado
💬 eu fiquei desesperada, mas o suporte me disse que as vezes sai inteiro mesmo, mas o organismo absorve o que precisa
💬 Sim penso isso
💬 Meus pais não podem descobrir jamais, são mt religiosos e tradicionais
💬 Entendi
💬 Eu também pela transportadora sou MT tbm
💬 eu tomei o de canela, estou sentindo muitas cólicas
parece gases
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 chega apois um dia?
💬 Oi gente , boa tarde a todos . eu tomei e usei o remédio mais eu estou com pouca cólica , é normal ?
💬 Você andou a pé? Porque ajuda
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Enjoo e tudo?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É muito ruim mesmo
💬 6 de 4 semanas
Foi o que a Adm me recomendou
💬 Vai na canela pra ver
💬 Sim. Kakskaakkaakkaak uma bosta guria. Mas eu sou bem fértil. E foi 1 ano bobeando dentro até conseguir acertar. Só por Deus olha