Citoteque 11 97396-1857, Belo Horizonte - Parque São Pedro - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ne isso ,na terça feira vou fazer o exame de sangue pra ter certeza
Pq da primeira vez que eu fiz isso
não sei, viu.. eu acordei sem cólicas e com meu sangue rosa claro
Terminei a segunda dose agr é o feto ainda nnn saio oq faço?
No dia do procedimento saiu o que tinha pra sair?
Estou de 6 semanas ia comprar 8 agora fiquei com medo rs
Chega direitinho
acho que esse é meu maior medo, acontecer de não dar certo
No seguindo dia eu já estava cansada de sentir cólicas corri pro banho fiz forças e forças e cólica cada vez aumentando chamei uma menina aqui a poli no PV , chamei adm a Ana e nada coloquei o dedo ? e sentia que tinha algo pra sair mais eu estava com medo de fazer força até que saio um pedaço grande e corri pro hospital , chegando lá diz toque , médico disse que o colo do útero estava fechado então provavelmente tinha bebe e me segurou pela a quantidade de sangue fiquei tomando medicamento até consegui fazer a ultra quando fiz a ultra ainda tinha outro bebê pra mim foi um baque de susto e medos
oq eu faço
Vou sofrer apenas mais essa vez
Que bom que deu certo ??
Meninas, índio o processo ontem, as 22h
Hj às 7:40h uso das medicações oral e vaginal, permaneci em repouso com pernas pra cima por 1h depois exercícios, as 11h quebra do jejum com água inglesa, aguadei 30 minutos para refeição, fiz tudo certinho
Mas apenas um desconforto bem leve na pélvica
Tô com MT medo de não dar certo
Meu é MT demora?
Com ibuprofeno
Só caminhei
O meu foi assim
E as dores vão e vem
Está em dúvida ainda?
serio
Neim me fala ??♀️
Talvez eu siga e dê pra adoção
Depois dessa situação que estou passando eu já falei pra meu esposo que ele vai fazer vasectomia . Me recuso passar novamente ! Não dá ..
É uma luta
que bom ☺️
Uma dica que eu dou
Ai f****
Vcs acredita nas semanas que eles chuta em estar?
poxa ?
Menina tinha 6 anos sofreu tanto morreu da pior forma e eu não sei como a mãe dela consegui lidar com essa dor , então vejo que o mundo não está pra por filhos no mundo
essa parte é complicada mesmo
Pedidos Entregues hoje Quinta-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
Ah sim, obrigada??
Até pra mim fica em pé tá ruim
Somente com as Adm
Já tem seu código de rastreio?
Acho que ele deve ser pra preparar o útero ou algo do tipo
Pq está escorregadio por conta do sangramento vindo
por isso é melhor tomar o ru a noite e dormir enquanto faz o jejum e tomar o Cytotec pela manhã
Meu sangramento começou agora, bem poquinho, como inicio de menstruação..
nao estou sentindo colicas ainda
Meninas
Mandou uma imagem ?
Ok
Veio de uma vez
Alguém podi min fala si e negativo ou positivo?
Hoje meu agradecimento vai para as meninas que me deram total suporte desde o dia que pedi ate o final do procedimento! a Ana ao suporte e as meninas que me respondiam aqui ??❤️
Ácido tranexâmico
Só levantava pra ir ao banheiro
Sim
Aà
???
Foi quando eu descobri que eu estava grávida
Saco gestacional
Pra vc deu tudo certo??
Banho
Parece que meu corpo contraiu
Ele não vai direto p quantidade negativa, vai abaixando.. então a princípio parece que deu certo sim
Você está de quantas semanas?
Tipo um corrimento , mais saia com bastante quantidade
???
Que cor é o saco ?
que é pra não correr o risco de fazer nada errado
E no dia do seu processo, você tem um suporte de uso
Mas tem que ir de qualquer jeito né
Mas abortou???
E fazendo agachamentos
Caramba
Eu pedi o meu ontem
Mds eu eu aqui desde domingo ?? já tô perdendo as esperança
Tão pequeno
Vai dar certo sim
Como foi
Tô torcendo pra dar certo !!
Sim, normal
Vc conseguiu algum lugar que faz sem encaminhamento?
Tem cheiro forte?
toma um droflex e tenta descansar
????̂ ???? ?? ?????? ??????
Ontem eu tava com mta dor
Do remédio?
Então foi o que aconteceu!??♀️
como vc está?
eu tô desesperada e n sei oq fazer
10 semanas
fui fazer ultrassom agr e está com batimentos
Menina,estou passada
Olha eu tenho a irmã do meu amigo que fez aborto muitos anos atrás pela buchinha do Norte
Pq o induzido acredito que tenha diferença né
Mandou um áudio ?
É difícil
Acho que vai dar certo
3 na língua e 3 na vagina
Aqui com as ADM é seguri
Estava com pouca semanas então. Saiu apenas o saco gestacional, certo?
Cheira limão ou álcool
Recebi o código de rastreio do meu pedido hoje
Tô com mais esperança após as 2 dose
Eu também mas usei 6 + ru só
Parabéns!
Depoimentos de Clientes
Meu relato 10/08/2025
Estava com 10 semanas
Fiz hoje só com 6 pílulas sem o RU, eu acreditava que não ia funcionar pq a dosagem é bem abaixo do que eu precisava.
Já fiz o uso uma vez a um ano atrás e então que piora pq eu tinha que dobrar mais ainda a dosagem né.
Entrei de jejum ontem as 16:30, fiquei 12 horas sem me alimentar, e até sem beber água,eu só molhava a boca.
As 4:30 da manhã de hoje usei dois sublingual, e dois vaginal (dilui,deixei uma pastinha e apliquei com o aplicador de pomada vaginal). Não consegui ficar acordada e dormi. As 7:30 acordei com o alarme pra me alimentar e me deu diarréia. Não segurei e fui no banheiro mas segurando a entrada do canal vaginal pra não perder o feto. Mas N sangrou nem nada de dor,só a diarréia. Me alimentei e deitei denovo. As 8:30 apliquei mais dois vaginal (denovo fiz uma pastinha e introduzi com o aplicador de pomada vaginal). A exatos 20 minutos, as 10:40 eu senti algo descendo, corri pro box, só foi o tempo de tirar a roupa que caiu o feto, o saquinho gestacional e alguns coágulos. Não senti dor nenhuma,nenhum sintoma. Continuo sem dor e nem sujou o absorvente ainda.
Deus olhou por mim, pq já tenho 4 filhas,todas cesáreas, tava com medo de uma quinta,além de não ter condições psicológicas e financeiras pra outra criança. Tudo indicava que não daria certo mas deu.
Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vc ta melhor minha amiga?
💬 Meninas Deus certooo
💬 Tava não amiga
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tem pessoa q tomam chá e dá certo
💬 é o sinal então ó
💬 Eu use 4 remédio dois embaixo dois debaixo da língua
💬 Vai sim
💬 Ia ser uma boa chegar na sexta pq sábado e domingo da pra fazer
💬 Agora vai ter que marcar a ultra
💬 Pq?kkk
💬 Torcendo por vcs muito ..
💬 Comecei as 6:40 de hoje e a dor amenizou agora as 15h. Saiu muito coágulo, algo com uma textura estranha e de cor rosada. Senti uma dor insuportável. Nunca imaginei que seria tão dolorido. Nunca tive filhos e essa é a primeira vez que fiz esse tipo de procedimento. Não consegui tomar a água que pedem pq só vomitei tudo o temp todo.
Agora estou sem dor e apenas com um desconforto.
💬 Qual seria o mais correto amg???
💬 Vc comprou das meninas aqui né
💬 Pensa e faça tudo pra dar certo
💬 Vc fez o ultrassom
💬 Sim
💬 Estou ficando preocupada
💬 Muito kkkk mas fazendo efeito tá bom.
💬 Bonitinho, quando eu comprei era só no plastiquinho mesmo 🤦🏻♀️
💬 Ate
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Na minha opinião absurdo e você gastar seu dinheiro e ser pego pela fiscalização e ter que comprar novamente
💬 Amém amiga 🙏🏼
💬 Quantas semanas amiga
💬 Mana eu sofri viu kkkkk
💬 Que e conseguir atendimento
💬 Acho q logo te respondem tbem. Já faça foto do exame
💬 calma mais se elas passaram e pq agora não funcionar
💬 Quantas semanas?
💬 Bom dia pessoal, vou começar o meu procedimento agora às 5hrs da manhã
💬 Vou comer algo e começar outro jejum.
Amanhã deve chegar aqui em casa ainda pela manhã.
Agora eu tô na dúvida só de "como"
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não sei oq fazer
💬 Alguém tem o contato que falou pra comprar ? Que chegou e veio tudo certo me passa esse contato pra eu não cair em golpe
💬 Meu Deus que desespero ler isso, pois estou com 5s e vou fazer pela segunda vez, um medo de não dar certo
💬 Eu vomitei uma vez escovando os dentes de manhã
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não senti nadinha de dor
💬 Amém com vcs e Deus me ajudando vai sim
💬 Então comee mulher
💬 Sou de SC comprei dia 30/06 recebi o rastreio tudo certinho, o prazo era chegar até 04/7 ,mas desde o dia 01/07 ficou parado em um correio em outra cidade tbm de SC. Dia 07/07 fiz uma reclamação e manifestação no site dos correios e dia 09/07 antes das 7 horas da manhã estavam entregando na minha porta
💬 Por isso as vezes é melhor esperar fechar 5 semanas pra ver o saco sair