O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Boa noite alguém já fez o uso e realmente deu certo estou com muito medo de comprar e não da certo ??
A todos fiz minha compra hj
Certo
Qual material é
Embaixo da língua
Mandou uma imagem ?
Muito recente, deveria ser bem pequena né
Isso que é foda
Sim meninas, eu interrompi à mais ou menos 2 anos e infelizmente vou precisar interromper novamente, mas é assim mesmo pode levar até 2 dias pra terminar por completo
tô morrendo de medo dos meus enjoos interferirem em dar certo ?
Exercícios
Se der enjoo?
Vou voltar trabalhar
Fiz o beta hj
E eu tô pingando de sono meu Deus
É normal
Dei uma sumida do grupo
Tava sem celular
Acho q 3 dias
Será que deu certo
Meus calafrios parou mais meu sangue tá quente
Alguém fez o beta depois de quanto tempo do processo ?
Já tomou a água inglesa ?
Mas tem que ficar confiante
Teve uma moça que achou que não tinha dado certo
Ela tava no grupo e só foi dá certo depois de 15 dias
Minhas companhias são vocês
Só que eu fiquei enjoada com medo de vomitar e mt cólica
Acredito que foram 2 moças que fez com 14
Primeiro vez falho e eu fiz uma ultra o bebe estava perfeito
A minha menstruação ela já tem coágulos normalmente e costuma ser muito intensa aí queria q sangrasse logo saísse tudoo e parasse mas sei que fica dias kkk do jeito que é meu fluxo capaz de ficar um mês seguido kkk pq já aconteceu
Estou entre 3/4 semanas
Te desejo boa sorte
Meu deus
Alguém de Minas
O ru
Mais fácil
Tem problema não esperar gente??
Ja começou o sangramento?
Não posso
Quantos comprimidos você tomou?
Entendi mn
Sentir cólicas fortes e fui pro banho
Falou comigo hoje
Estou com muito medo mais tenho condições de outra criaça
Pq vai um pouco de leite né?
Fazer exercício, e tomar banho na água bem quente
Sim
Tô perguntando pq trabalho (12 por 36) e queria saber se preciso de atestado ou dar pra trabalhar
Na segunda vez elas indicar 12 né
Tô desse jeito, quando mexe o desespero vem com tudo
@5511951425997 vc vomitou quando tomou o remédio ?
30 ml de 8 em 8 hrs
Comprou de uma pessoa do RJ
Meu deu certo graças a Deus
Mandou um áudio ?
estou um muita muita dor
o print que ela me mandou da conversa é o mesmo número que está no grupo como adm
Meninas com 10 semanas sai placenta com cordão???
Vc teve q introduzir todos os comprimidos?
Eu fiz com 17 semanas tem 14 dias hoje q fiz
Tô pensando isso também
Porque?
Obrigada farei no sábado, eu volto pra contar meu relato
Na segunda vez que a pessoa usa fica até mais caro porque dobra a dose né ?
Sim
De mais
Eu tbm estou de sete
Quarta início com o cyto
Saiu
Meninas só removendo quem está no grupo a muito tempo
Meu deu sim , estava de gêmeos e não sabia
Peguei a guia pra fazer particular
Eu fui sedação , segundo a enfermeira quando o colo não dilata precisa de rack
Você não sente nd
Me alimentei
Emocional
Bom dia meninas
Também
Isso dá um b.o gigantesco
Pode engolir com água
Mandou uma imagem ?
Quantas semanas?
Eu também
Recebi o meu código terça, estava com previsão pra chegar ontem, mas nem saiu de SP ?
Ele não precisa deixar na boca amiga
Jesus
16?
Boa tarde alguém do Ceará? Gostaria de informações sobre as entregas no Ceará.
Com certeza amiga, eu real que tenha dado certo
A princípio sim, saiu um coágulo bem inteiro, mandei foto aqui, mas vou fazer uma ultra pra conferir
Um pouco
Vou fazer isso
eu já liguei no correio e ainda não chegou nada para eles desde ontem cedo
Boa
se for sublingual, não fica
To com medo de fazer, eu não queria ter filhos, mas já tinha aceitado a ideia! Porém hoje tive uma briga tão feia, mas tão feia com o “doador” do semem que to sem chão!
Começa a sangrar quando?
Comprei o meu hoje
Vou fazer semana que vem
Até depois da coletage eu tinha isso , depois de uns 3 dias mais o menos sumiu
e começou a sangrar
vc tá fazendo agr?
Ou só uma
Oq é ru?
Depoimentos de Clientes
Bom dia gente, tô interagindo aqui no grupo a um tempo e finalmente vim dar meu relato kkkk
Eu descobri essa gravidez uma semana antes de viajar pra cidade de meus pais e esse grupo uns 2 dias antes. Só eu e meu namorado sabíamos e eu nem cogitei falar sobre isso com minha família. Pedi o remédio e viajei, já pedi com a data em que ia realizar (final de semana depois que eu retornasse). Passei duas semanas lá e quando voltei, pude fazer o procedimento.
Minha dosagem foi 8 cyto+RU, estava de 9 semanas.
Eu comecei sexta à noite com o RU às 23:30 e com o cyto às 9:30 da manhã de sábado. Comecei a sangrar por volta de 11:30, na hora da quebra de jejum eu consegui comer muito pouco, já tava sentindo muita, muita dor. Sem consegui terminar de comer eu corri para o chuveiro e fiquei lá durante um tempo, sentindo uma dor absurda. Meu namorado pediu pra eu sair de lá e ir deitar um pouco pra ver se melhorava (já estava quase na hora da segunda dose). Ele forrou a cama e me levou pra deitar (eu sou hipotensa e minha pressão tinha caído, eu tava quase desmaiada).
13:30 ele disse que sabia o quanto eu tava sofrendo, mas pra gente terminar logo com aquilo. Eu estava quase desistindo de tomar a segunda dose por conta da dor, mas isso deu uma força.
Quando eu tomei a segunda dose a dor melhorou e acabei dando umas cochiladas, mas ele sabia que eu não podia dormir e ia me acordando.
Quando passou os 40 minutos eu acabei vomitando e por algum motivo fui conferir se o remédio tava lá dentro e senti algo gelatinoso. Dps de uns minutinhos comecei a meio q sentir tipo quando sangue desce, sabe? Fui passar papel higiênico pra limpar e saiu no papel o embrião. Depois levantei e fui pro vaso, e do nada saiu o saco gestacional.
Depois disso continuei sentindo cólicas, saíram coágulos enormes e bastante sangue, mas as cólicas foram diminuindo cada vez mais até sair só sangue.
Durante essa noite meu absorvente não sujou quase nada e não senti cólicas.
Meu apetite voltou ao normal, não tenho mais azia, acordei me sentindo disposta e aliviada.
O grupo é sério, o remédio funciona, comprem com as ADM e escutem os relatos e dúvidas pra saberem o que fazer. Não é uma decisão fácil e o processo menos ainda, então estejam 100% certas do que querem.
Obrigada a todas que mostraram o processo aqui, vocês ajudam a todas nós do grupo ?
Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo 🙏🏻, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas 🫶🏻
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 pois é, acho que não foi apreensão não
💬 4 ou 3 h já até esqueci
💬 Sim, o problema são os correios... Não é culpa de quem vendeu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou poder comprar o meu só amanhã tou imaginando se vai demorar muito
💬 Pra ver se vai mostrar
💬 Foi mais dor do que no dia que tomei os remédios
💬 só embriao
💬 Seu exercício foi lavar as roupas?
💬 Eu vou deixar tudo prontinho só no ponto
💬 Não
💬 1 ou 2 , mas os 4 que deu certo ?
💬 Toma depois do processo , ajuda a controlar o sangramento
💬 Confiem gente, vai dar certo. 🙌🏻
💬 Uma semana depois fiz o ultra
💬 MENINAS NOVAS QUE ESTÃO ENTRANDO NO GRUPO, TOMEM CUIDADO COM AS PESSOAS QUE CHAMAM NO PV. APESAR DE HAVER A LIMPEZA NO GRUPO PELAS ADM, TEM GOLPISTAS INFILTRADO NO GRUPO. CONFIAM SOMENTE NOS CONTATOS DAS ADM, ELAS SÃO DE TOTAL CONFIANÇA E HONESTA COM AS SUAS CLIENTES.
💬 Por aqui começou os coágulos
💬 E namorei sábado 😭
💬 E fora que pode gerar uma infecção generalizada
💬 Morro de medo foi um descuido e so
💬 Maltratar e criar um filho no mundo que estamos
💬 Mais vc senti sintomas de gravidez
💬 Eu também tô com o mesmo tempo que você e também tomei ru hoje, estou tão nervosa, com medo.
💬 Não estou com dor
💬 eu ja tive historico de taquicardia
💬 Estamos sim
💬 Deve entrar no grupo com outro número e se passa por outra pessoa
💬 acho q é longe
💬 Do que só borra
💬 Quando fiz eu fiz sozinha
💬 Agr estou com bastante dor, sangrando e saindo coagulos
💬 O que é essa água inglesa?
💬 Quero provas
💬 Acabei de fazer minha compra 🙏🏾
💬 Gente com qual Adm vcs compraram
💬 As 9. Tá fechando 3 horas meio dia
💬 Já está certo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 Sim, não tirei foto porque chorei muito e tal minha amiga que estava me ajudando também achou melhor não tirar foto
💬 To sentindo cólica leve
💬 Sim , como se fosse um resguardo mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 🫶🏽
💬 O seu deu certo ou n?
💬 Esperando as 22 pra iniciar o RU
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tempo q vou estar...
Doeu ou demorou?
Sei q não é igual, mas quanto mais informações, melhor 😅