O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
RU
Vou pq estou sentindo muitas cólicas e muito forte ainda
Nossa ?
To nessa luta tbm com a água inglesa meninas, nossa senhora ruim demais
Mandou um áudio ?
Aí escorreu uma água e o embrião bem pequeno
Quantos comprimidos tomou? E tava de quantas semanas?
Boa tarde.
Gente fiz meu procedimento dia 27 e só hj consegui fazer a transvaginal
depois de quanto tempo de ter tomado o Cytotec que não tem problema vomitar?
Nem todas as pessoas estão aqui pra ajudar
nada do que eu fiz aliviou a dor
Pode demorar mas de 15 dias pra dar negativo
Eu já comprei
Eu também estou bem desanimada, tentando pensar positivo.. pq esse sentimento de depre só piora o processo todo e faz a gente ter medo de tudo
Aqui não deu nenhum sinal de sangramento
Se mantenha calma
Eu voltei com meu corpo ao normal
apesar que eles vão estar pouco menores, né
Desculpa o desabafo gente
E eu se fosse por algum estupido motivo delatada, ficaria quietinha exercendo meu direito ao silêncio
Alguém aqui sabe a qntidade tomar
Quebrei o jejum com água inglesa , comi um pao
Não dá pra fazer serviço de casa a dor está insana .
Acho que varia muito mesmo de organismo pra organismo
Toma cuidado pra não virar mastite
Bom diaaa
Iniciei o meu as 7 de hj
Boa sorte vai dar tudo certo ??
Estou com medo porque não tinha muito dinheiro comprei menos comprido
E não fique deitada tb, anda pra forçar
Não foi por falta de dinheiro, minha cidade é um ovo, difícil as coisas aqui
sabe como a Internet é hj em dia
Ok
Aí vai vendo os relatos
Na verdade dava graças a Deus quando dava uma dorzinha
3 horas depois da primeira dose tbm tem restrição?
esse trem é sigiloso essas coisas medicas, não pode sair olhando de todo jeito.
?
Só ficar dentro de casa
Isso mesmo!
Daí fica a dúvida
Como se fosse menstruação por enquanto
a água daqui n e quente
Entendi
Ele será a placenta com 12 semanas
nenhuma delas me responde mais :( socorro
Pura água não tem como segura
Vai ficar tudo bem ❤️?
pra Bsb é bem rápido
O corpo é muito inteligente
10 semanas e 5 dias
Mais vc comprou com quem? Pq lá em cima vc disse q tava com medo de compra pq tinha caído em 2 golpes
Tive minha filha em dezembro do ano passado foi induzido com comprimido 2 comprimido já senti as dores
Tô na dúvida se deu certo ou não
As dores
A sua vai também
Nossa
Meio dia a segunda dose
hoje eu só comi um pedacinho de mexerica e tomei suco
Entendi
Ainda tem a segunda dose
nossa assim eu já não sei, o meu estava voltando pra agência e não pro remetente
Ai q bom
Parar *
Pois é!!
Eu mesmo quando fiz o meu
Só foi eu quebrar o jejum com ela que comecei a sangrar
Se for de duas semana quantos comprimidos vai?
sim
Estou com dor o dia inteiro pq não tomei correto
Só vou no médico amanhã pra conferir se não ficou embrião preso pq eu não vi o embrião só coágulo e fiquei com diarreia pode ter ido e eu não vi tbm
Bem fortes
Já tô na minha segundo dose é nd de sangramento
Tenho muitos amigos casados fazendo, as mulheres super felizes com essa iniciativa.
Aí deu certo
Vrdde
@5511973961857
Sim
Eu também ,com 1 mês já descobri a gravidez com teste
Pomada mesmo sai quando coloca, acredito que o certo é ficar deitada
oq comemos hoje?
Disse que é normal aparecer pq a movimentação da conta é grande
Eu estou no grupo vai fazer 3 anos e nunca vir elas darem golpes
Sim, tô igual e tbem tô no 5o dia
Mulher pode tomar seu café
Difícil
Vou ver se faço amanhã a minha
chama ela
Aii meninas boa sorte para nós vamos se falando por favor, uma ajudando as outras e obrigada as que fizeram que sempre ajudam quem vai fazer ??????????
Será que se tomar um chá de boldo não dá nada né ?
amiga informa sim, vai aparecer lá que está em tal unidade esperando a retirada
Entendi
?
Mas tira a dúvida com a adm que c comprou
Gente
nossa q triste, a minha tá super apegada, sempre foi mas agora n me deixa pegar nenhuma criança no colo ou conversar, n deixa as pessoas me abraçar ou me beijar
Amanhã respondo todas
Mas tudo vai passar
Quanto mais eu me movimentei depois
Hoje mesmo eu vou dormir com uma amiga pra não dormir só pq não ando muito bem esses dias
Depoimentos de Clientes
Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️
oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 ixi mulher, só pode depois de 3 dias
💬 Quero ver saco gestacional expelido
💬 E diminuir a ansiedade
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu sentia mt dor no abdomem, na pelvis e mt inchaço
💬 Sim.
💬 Demora cada vez mais
💬 A gente tá namorando recente
💬 Mais nada de desce 😭😭😭😭
💬 Nossa tô assustada com as meninas tendo que ir pro hospital, com coisa retida
💬 tem uma menina aqui de 22
💬 Bom dia
💬 Porém esse tá um maior e um menor
💬 Bahia
💬 Eu tomei 5 cyto
💬 meu Deus
💬 Eles são safados
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Porque nem absorvente noturno segurava
💬 Se eu sumir tô passando mal mas volto com fotos e atualizações
💬 Tem 1 hora ainda.
💬 Ai q bom
💬 gnt eu tenho 19, to morrendo de medo
💬 Bem muido neh
💬 você comprou com os ADM aqui?
💬 Mas é normal por causa dos hormônios ainda , eu tô morrendo de sono ainda também, e fi, 3 testes e ainda tô grávida
💬 vcs vão tomar qnts comprimidos?
💬 Vontade de fazer xixi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 já fiz a segunda dosagem
💬 Será mulher
💬 Eu tbm nem fiz kk
💬 E nesse rolo tava grávida já
💬 @553574002037 , pra que serve a água inglesa?
💬 Nossa já deve ter visto tanta coisa já né
💬 Compra o teste
💬 E o provatório
💬 pq eu já tava sangrando e tá sensível
💬 Se n já teria feito isso
💬 Pra ver se estar abaixando o hormônio
💬 Que ninguém saiba
💬 já fiz o procedimento, só quero confirmar se tá tudo ok
💬 engraçado q o pai ta sabendo q estou passando mal e ele sabe como fico qdo mestruou....veio oferecer pra fzer mercado pra mim ......So Jesus
💬 Obrigado imã pela outra
💬 Sim
💬 Não vem escrito nada?
💬 Então elas enviam dentro desse potinho?
💬 Vai dar boaaaa. Já fez ou ainda vai fazer o procedimento?