O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto ? , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto ? e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Betim - MG
Betim é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 450 mil habitantes, Betim é conhecida por ser um importante polo industrial e comercial da região metropolitana de Belo Horizonte.
A cidade possui uma boa infraestrutura, com diversos estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e áreas de lazer. Além disso, Betim também é conhecida pela realização de eventos culturais e esportivos, como festas populares, exposições e competições esportivas.
Betim também abriga importantes empresas e indústrias, principalmente do ramo automobilístico, o que contribui significativamente para a economia local. A cidade também oferece diversas opções de turismo, como parques ecológicos, museus e belas paisagens naturais.
Dessa forma, Betim é uma cidade dinâmica e em constante crescimento, oferecendo uma boa qualidade de vida para seus habitantes e sendo um importante centro econômico e cultural da região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E o resultado foi ok?
Me passa prfv
Vou entra na fila do sus
@556196396475 Bom Dia, olha teu rastreio, correios tentou te entregar ontem. provável que tentem hj novamente.
Estou limpando a casa
Vale a pena
Pode toma até as 10:00 da manhã
Fico feliz
Ajuda bastante
Sangue do cordeiro
Mais sinto que estou grávida
Eu ainda não comi também !
Vou sair do jejum com fruta , café e um pão .
E o que sempre
Como !!
Tá dando certo o seu como tá se sentindo?
30 ml de 8 em 8 horas até acabar o frasco
Exatanente
Entrou na 9 agora
Bom dia meninas que estão fazendo hj
.
Essa é a única opção no momento
Os dois
Que fica na placenta
Agacha
pode comer so depois q der certo?
Você já fez e deu certo?
O parto da minha bebê de dois anos foi normal mais induzido, colocaram o comprimido e falaram que quando eu começasse sentir algo, era pra começar me movimentar agachar, tomar banho.
não sei se é
Oi pessoal já estamos no segundo dia e nada ainda obrigado por perguntarem
10 semanas
Sim. Querendo fazer com que você confesse algo
Já fiz quase 10 testes de marca diferente e sempre dá negativo
vai mantendo a gente atualizada do processo por favor?
Ao tomei remédio nenhum
Mas se não tomar o ru pode não dar certo ou ser mais doloroso ?
quantas semanas vc está?
Mandou uma imagem ?
Quanto tempo de de uso?
Talia, você fez o chá com canela em pau ? coloco açúcar?
Cada corpo reage de uma forma, então não leve isso como regr
Mas aí vai acabar não concluindo se for no hospital agora
Como eu sou preguiçosa, eu usei somente a água inglesa
Será que saiu?
Sim , pode engravida novamente se não toma os cuidados de evita
eu tava com 11 semanas na epoca foi super rapido em menos de 1h saiu o feto
Eu
Bem fundão
Mandou um áudio ?
Precisamos pensa positivo
obrigada amg pelo suporte
Vc já estava com sangramento antes
boa noite
não estou achando a mesma dosagem no app da farmácia
Só vi coágulos
Com quantas semanas é possível ver o saco gestacional na transvaginal?
Vc começou hoje tb?
oq tava causando a dor
Não, só muitas dores
Meninas vocês acha que quando o teste de gravidez da uma linha muito franca transparente e positivo?
Vc sentiu vontade de fazer ?
Somos duas
Mas acho que você pode só avisar antes que tá mandando, pra quem não quiser abrir
Alguém tem ?
Duro q nem dor Tô sentindo
Respirando aqui pra passar a ânsia
Gente cuidado com fotos com endereços
estou tentando não desanimar
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Tá bom
Esse escuro é o feto
como pode né
sim
Pode acontecer
??????
Eu tô de casaco kkk
Aproveitei as dor fazia força
Eu já to com dor
Se vc for lave bem o canal vaginal pra não ter resíduos de comprimido
Acho que com essa quantidade de tempo já sai saco
Precisa tomar
Porque ajuda no processo
pra não dar nada errado
Porq a cólica era muito forte
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Vou cortar um limão aq
Essas cólicas é sinal bom , vc esta tomando água inglesa?
Não kkkk
Queria comprar gente
Não eu também peguei o meu no correio
sim, hoje começa com o RU
Recebi meu código de rastreio. Previsão de entrega pra amanhã. Tô super ansiosa!
puts, não sabia
Vc já tá com 4 meses?
Meu café da manhã vai ser fruta, pode ser qualquer fruta né meninas?
Sedex normal de 4 a 5 dias
Não
Foi bem difícil mas funcionou
Já tomei uns chá e remédio porém meu colo do útero reagiu bem ele protegeu o feto só sentir dores mas não abortei não
To juntando dinheiro tb.
4 horas
O bom que alivia logo
Infelizmente
Bom dia
Depoimentos de Clientes
Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe
Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto 💊 e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Pelas contagens
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Com certeza…
💬 Nunca até enterrei
💬 Obrigado
💬 Sempre é bom, qual a ultima data d sua mestru?
💬 Pouca cólica, mas sangrando ainda
💬 É verdade mesmo que chega o medicamento?
💬 Faz isso. Não deixa a mente te derrubar. Ainda é bem cedo
💬 Fica observando
💬 Tomava pílula do dia seguinte só que falhou
💬 é melhor mesmo, pelo menos vai ter certeza que saiu foi tudo
💬 E agr? 😭
💬 jamais imaginei que tanta gente ia me chamar falando que é golpe
💬 Alguém já comprou com Ana e veio certinho
💬 Saiu somente coágulos?
💬 Mdss gente
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nem eu 😭
💬 Tô com medo de fazer e nao da certo 😒
💬 Alias tá dando ne
💬 Eu tô tentando viver minha vida como se nada tivesse acontecendo…
Pq se eu ficar olhando a barriga no espelho, acho que teria desistido
💬 Meninas logo após eu introduzir o cyto , senti umas boas pontadas no pé da barriga
💬 Sim, tomei água inglesa, tomei o acido para ir diminuindo o sangramento.
Eu fiz o meu procedimento dia 13/07
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E da uma vontade de tossir né, ave-maria
💬 sim ontem eu fiz isso, apareceu q ia pra uma unidade e n disse qual, aí fui na mais próxima de casa e a mulher disse q chegaria lá
💬 E depois de quase um mês meu peito começou a sai leite
💬 Nao pode tomar tipo remedio pra dor colica?
💬 Durante o processo
💬 Faz uns chás que estimulem a limpeza uterina.
💬 Esse é meu medo pq tenho asma cansaço nao sei se o remédio vai fazer mal a mim
💬 Nada aqui amiga. Tou com azia. Cólica suave
💬 Faz sentindo
💬 Como eu fiz tava de pouco tempo
Não afetou tanto
Só durante o processo que ele ficava doido mandando msg do trabalho
Falando que qualquer coisa iria pra casa
Hoje estamos bem
Mas sei lá não gostamos de falar
💬 Fez quando ?
💬 Ahh fico mais tranquila então, só aguentar e esperar
💬 Até pq não diz que é só pra mulheres né. Eu tô em um outro grupo que é só pra mulheres. E são tudo umas vacas
💬 Des que comprei não sai disso
💬 Consegue sim. Mas não consegue pegar emprestado antes e pagar a pessoa final de mês?
💬 É melhor já começa hoje a noite
💬 O ru é opcional?
💬 Mais a minha família nem podia saber
💬 Vi alguém aqui falando que chá de maconha é abortivo, mas não sei quem foi mais
💬 mas o que não estou aguentando é a diarréia 🤣
💬 Eu acredito que vou pedir a curretagem logo por que tou pra ficar louca
💬 Kkkkk
💬 Meninas se der vontade de fazer cocô pode fazer??
💬 Mulher
Se acalma
Tu nem sabe ainda se está grávida rs