Citoteque 11 97396-1857, Blumenau - Velha Central - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo ???? que dê tudo certo pra vcs também ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Blumenau - SC
Blumenau é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Fundada em 1850 por imigrantes alemães, a cidade é conhecida por sua arquitetura típica alemã, culinária, cervejarias artesanais e pelos seus eventos culturais, como a tradicional Oktoberfest. Blumenau também é referência em indústria têxtil e tecnologia, e possui um dos melhores índices de qualidade de vida do país. Além disso, a cidade é cortada pelo Rio Itajaí-Açu, que proporciona belas paisagens naturais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tô tomando chá de canela agr
Faz um ultra
nunca fiquei grávida
Será que era gêmeos?
Vc pagou online? Por isso tenho medo
Mandou um áudio ?
Vai dar certo!
Nossa esse telefone final 9859 já conversei com essa pessoa ainda bem q eu não caí
Tomei mas guando toma parece q dói mais
Ai no caso depois q eu jantar eu posso estar usando o eu
Depende da sua dose linda
Eu já tava imaginando eu chegando pra colher sangue e a mulher perguntando como tá a gestação kkkkk
Tá com qtas semanas ela
o que?
Gente saiu mais uma coisa
Cada xixi era puro sangue
vcs estavam de quantas semanas?
Ela me chamou no pv tb
Eu quero saber antes de ter que comprar de novo
Por isso faz uma lavagem
Continua limpando e descendo tudo
O seu só saiu coágulos?
Aguardando
Quais os valores
Mandou uma imagem ?
Compreiii aquele q tem 6, usar 3 na língua e 3 em baixo ou fazer em duas etapas 1 na língua e dois em baixo
Kkkk
Então eu tinha usado em 2018 , aí me orientei com o suporte ela falou que nunca é igual , porque a primeira vez saiu muito sangue , dessa vez saíram mais coágulos
Sim
A minha estourou tbm
Foto tranquila só papel
E eu tenho 5
eu acho que não
E sangue
concordo
Mesma atuação que você. No meu caso eu ainda mantenha a casa e não tenho carteira assinada, então fica impossível ter filho no momento. Todos aqui dependem do meu trabalho
se precisar vou pra maternidade q é aqui perto tb
E eu apaguei o contato dela pro meu marido não ver
se não me engano a porcentagem de dar certo tomando ele é maior
Um pouco
Olha, eu não sei dizer, estou me mantendo confiante para não desestabilizar o processo.. quando tudo acabar, espero vir aqui contar o meu relato a todas ??
Essa é minha segunda vez
Começou diarreia
Calma mn respira
O meu saiu o feto e o saco gestacional
Oi meninas lembram de
Mim
Mds
Sim
Gente
Vou sofrer apenas mais essa vez
Os outros todos bemmm minúsculo
9
vai dar certo, espero que o meu de tbem
Eu tive um parto induzido
Pq vi gente falando que tem que colocar 3 comprimidos
Vc já tem outro filho ?
e era normal essa dor? ou tinha alguma coisa?
Alguém que fez de 10 semanas
Só que aqui nem todas tem esse suporte
Algumas fazem sozinhas
O grupo é mais pra dar um apoio pois muitas aqui estão passando por situações difíceis
Eu fiz uma
@5511995251569, como vc está?
Vai fazer quando o seu procedimento ?
Então deu cert9m
Estou com medo também amanhã vou fazer ultrassom pra ter certeza
Boa sorte , que de tudo certo
Mandou um áudio ?
Agacha
Pq eu to deitada com fralda
Entendi
E esse número?
Tem que ter psicológico
Eita doeu amiga? Tá de quantas
13 ou mais
Eu tô bem confusa
Mais tenho mta ansia vomito bastante então e mau sinal ?
Na quebra do jejum
Pq tão removendo as meninas do grupo?
9 semanas
Mandou uma imagem ?
Eles devem ficar olhando o grupo o dia todo
Estou com medo de não ter dado certo
Ela caiu num golpe tadinha
Mandou uma imagem ?
vc faria o procedimento onde? pq o meu demorou 12h
Ele não sai
Sedex comum meu
Tomei a água sangrou quase automaticamente
Eu moro em Minas Gerais sera q demora muito pra chegar
Não quero nem ver a hora que sair
Sim clara
quanto tempo vc tava
Então melhor usar sublingual
Tirou foto?
Lógico
14 semanas não é risco , tem gente que fez com mais semanas e deu super certo , sobre precisa ir pro hospital as adm sempre avisa aqui no grupo os primeiros passo antes de ir , fica em paz não coloca coisas na sua cabeça
Mas se não tô com colica nem nada ainda , não adianta eu acho
acho perigoso pelo tempo, pois os remédios tem validade né
Bom dia! Uma duvida o remédio depois de tomado ele consta no exame de sangue? E o introduzido na vagina? Como consta? Como faz a lavagem do que é introduzido na vagina que me informaram que pode ficar residuos e eu não faço a menor ideia de Como fazer essa lavagem
A Mifepristona ou RU-486 funciona interferindo nos hormonios da gravidez, que mantem o revestimento do utero grosso suficiente para suportar o embrião em crescimento e o colo do utero fechado. Ao se ligar nesses receptores do hormonio, o RU-486 bloqueia ele de realizar esse trabalho. Dessa forma, o revestimento uterino começa a se romper fazendo com que o embrião se desprenda e a abertura do colo do utero amoleça, facilitando com que as contrações do Misoprostol emburrem tudo pra fora.
*Não é suficiente por conta propria para interromper uma gravidez, Mas por ter um mecanismo tão diferente do misoprostol, causador da contração, os dois juntos tem eficacia de 95%*
*Não te causa sintomas e não tem efeitos colaterais, ele age silenciosamente no organismo.*
Terá duas alternativas de repetir ou de seguir a gravidez
Minha mensagem pra vocês e que confiem nas ADM .
Desde começo tive a ajuda do suporte e deu tudo certo
Depoimentos de Clientes
Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo.
Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vai dar certo
💬 Senão dá problema ficar morto ali dentro
💬 Só se o remédio não for de qualidade
💬 Logo da certo calmaa
💬 pq eu já estava encasquetada
💬 🙏🏽🙏🏽
💬 Kkkk
💬 Alguém mais começa hoje às 22?
💬 Fica de cócoras e faz força
💬 Nn
💬 As meninas mais antigas aqui falam que é melhor fazer depois de 7
💬 a bolsa estourou?
💬 Comprei 6 mais aqui trabalhei que nem uma condenada e comprei pq se dependece do abençoado ia demorar muito pra mim comprar
💬 Não resolve😭
💬 O meu também
💬 Vou pedir
💬 Não kkkkkkkkkkkk só do mesmo tamanho
💬 Estou aqui desde a semana passada, observando o grupo e as mensagens dos que compraram, agora já sinto mais segurança
💬 Senti dor quando foram fazer o toque no hospital
💬 Eu não fiz tou queredo faz
💬 Visível!
💬 Dorflex eles indicam
💬 Vômitos
💬 Se vc for CLT, pode tentar um empréstimo através da carteira digital.
💬 que e o q chamamos de dor de expulsão
💬 Eu tomei
💬 Quem tá de 11 semanas tem que tomar qts
💬 Conseguiu vê algo?
💬 Gente, vocês estão fazendo exércicio?
💬 Por que a espera?
💬 Estou de 5 semanas
💬 Coágulos
💬 Falei errado
💬 A maioria sumiu
💬 Agora reza kkkkk, encapado é menos pior
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 não estou conseguindo segurar o vômito, meu estômago dói demais, estou vomitando só o líquido amarelo que sai do estômago
💬 Não causou alguma problema na saúde do bb?
💬 Porque ainda que fosse o saco gestacional pra sair, acho que não doeria tanto assim
💬 Ok obg
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E o certo
💬 acho que pode sim, usar mesmo tendo feito cesárea, o que nao pode é ser recente