Citoteque 11 97396-1857, Fortaleza - Praia Do Futuro - CE
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fortaleza - CE
Desculpe, mas não há uma cidade chamada Fortaleza no estado do Amapá. Fortaleza é uma cidade localizada no estado do Ceará, conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e clima tropical. Se precisar de informações sobre o estado do Amapá ou outra cidade específica, posso tentar ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Gelo passa ponha na boca e mastiga
Agente espera a quantidade que realmente funcione
Então o passo a passo explica direitinho
23 semanas tbm
Eu vi um vídeo que saiu um feto bem grande de uma menina ela segurando na mão
Eu mesma já postei o meu duas vezes aqui, comprei e recebi certinho. Com 1 dia do meu pedido eu recebi!
Vou fazer isso
o meu só está assim agr
Observar a dor se é como contração , se for é fazer força toda vez que vinher
Ai bate as entregas com o que as meninas mandam
Sempre que vim dor vai pro banho
Fui forçando até q saiu o feto e o saco gestacional
Oiii
Mandou uma imagem ?
O RU não precisa esperar alguns minutos pra engolir não né?
Mandou uma imagem ?
Mas o que deu no seu ultrassom
Entendi ,aqui agente q escolhe qual colocar
Pertinho!
Demorou quantos dias?
Primeiro vez falho e eu fiz uma ultra o bebe estava perfeito
Espero que estejam bem
Não consegui resposta nesse numero.
Somente as Adm ,passam os valores e quantidade
Bom diaa quase tarde né Gi?
Então isso que vou ver, já marquei ultrassom para segunda
melhorou mas ainda tô tendo contrações
Com fé deu certo. A ultra está para dia 24
Já dissolveu
@5511950418897 pode adquirir 2 unidades?
Muito empática
Mais sem cheiro
Até agora 2 sublingual e 2 vaginal
Varia muito do seu organismo
meninas vcs que fizeram, comprarm os comprimidos com as adm desse gp?
Vai dá certo pra você ?
Faz a posição do sapo, de yoga alivia a dor e ajuda fazer força concentrada na pelve
Olha diferença so de uma semana
Fiquei uns 30 a 40 minutos no banho
Mas já fiz a ultra tô limpinha
Umas sentem mais dor
Outras demoram mais
Sim
também quero saber
É cada história
Que as vezes temos que rir pra descontrair né meninas
Falei com a adm ela mandou eu ir fazer uma ultra ou uma transvaginal
Com quantas semanas é possível ver o saco gestacional na transvaginal?
to tão preocupada gente
Tá sem sintomas de gravidez???
Sim
Da sim tive que duas amigas que fizeram assim
Mandou uma imagem ?
Fiz domingo
Está livre vida renovada
Boa sorte!! Vai dar tudo certo
A por isso a dosagem maior
E tentei o de Arruda também mais sem sucesso
E começar com o outro pra corta o sangramento
As 8
Mandou uma imagem ?
Ata
O seu saiu eu vi a FTo era o saco gestacional msm quando eu fiz da primeira vez era com 6 semanas e saiu aquilo
E normal?
?
Vim aqui pq amanhã tenho trabalho cedo
Sofri demais
20 ?
Alguém fez quando estava com 12 semanas e quanto tempo demorou para descer o feto, estou com tantas dúvidas se alguém pode relatar a experiência por favor. ?
Sim
Não. Sangrei, mas não foi aquela coisa todaaaa.
RU não dá sinal nenhum efeito dele é silêncio
14
Já coloquei o remédio duasvezes e nada de sangue mais tô cm muitaaaa dor
4 semana
Comprei sexta chegou hj
Em minas
Mas não queria ir
Vou toma chá de canela pra ajudar eu amo rsrsrs
Já deu tudo certo Kah, fica firma ??
Para a criança sair viva eu acho que só se ela estivesse com +30 semanas, e olhe lá.
Meninas, comecei a sangrar
Será que se colocar soda cáustica resolve?
Obrigada
Vende
Nao se culpem
Então eu simplesmente desisto da vida mesmo.
Olha isso
É o primeiro que saiu mas não sinto dor
No, a médica explicou que não é necessário pois o corpo está expelindo e já está com menos de 8 mm
Eles falo que o correios não tenta segunda entrega
Mandou uma imagem ?
Não consigo mesmo só de lembrar arrepio toda
Já me deu foi uma tosse aqui
Pessoal eu recebi o código ontem,já está próximo a meu endereço ?
Pode demorar mas de 15 dias pra dar negativo
Vc começou a sangrar na primeira ou segunda dose
Alguém que comprou aqui e fez deu certo?
Essa dor sao contrações
Nossa eu fiz com 20 semanas arrisquei com 10 +ru.8 fevereiro 2025.ainda tô aqui fazer transvaginal
Será que eu aguardo mais um pouco pra fazer ultra?
Sofri nem 40 minutos de dor
Sin
Mandou uma imagem ?
Depoimentos de Clientes
Queria agradecer todas as meninas do grupo em especial a ADM Rebeca@cyto que me vendeu o remédio ,a vc Gisele@anjos que me deu força ,A Paula@Sulvestre ,a Bruna cliente se vcs que tambem vai fAzer o procedimento por esses dias ...Enfim quero Parabenizar por ser um trabalho sério de muito responsabilidade esse ao qual vcs fazem .
Quero deixar aqui o meu relato,e dizer que sou grata por todo apoio,não ao comigo mas com todas as mulheres que ja não sabem o que fazer nessa situação e vcs nos dão uma luz no fim do túnel....Gratidão a todas as ADM continuem ajudando pessoas ...muita luz pra vcs ! E há vcs que meninas que vão fazer o procedimento acreditem ja deu certo !!! Tudo de melhor pra vcs !
Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.
Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.
Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Oi meninas comprei o meu ontem alguém aqui está tomando com 17 semanas?
💬 Dor
💬 Entendi
💬 Vai usar 4?
💬 Coloca na ponta e enfia
💬 As vezes nem precisa arrumar outra e complicado
💬 Barril
💬 Estava aonde???
💬 Sim fica calma
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Agora estou denovo
💬 Kkkkk
💬 É muito difícil pra gente eu te entendo
💬 Vou tentar me acalmar
💬 Oh gente
💬 Vai dá certo 🙏
💬 quem tá no processo hoje?
💬 Demorou quantos dias ?
💬 quando tomar outra dose deve voltar
💬 Bom dia !! Gente alguma notícia da esposa do rapaz que estava com febre ?
💬 Você comprou aqui?
💬 O produto pode ser aprendido tem isso ainda??
💬 Vou fazer com 20
💬 No nosso dia mais pobre 🤣🤣
💬 Já falei ela que me passaram isso
💬 Quanto tempo?
💬 Com quantas semanas que vai ter??
💬 E agradecer muito as adms desse projeto!
💬 E vc tá tentando desde ontem né?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aqui,não é golpe com as Adm, fica no grupo e observe
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tem muito sangramento ? Ou cólica? Quanto tempo demora a fazer o efeito ?
💬 A única solução. Kkkk
💬 É ruim ou da pra beber essa água inglesa?
💬 Vai tá bem na cara
💬 nossa porque demorou
💬 Fiz o meu relato la no outro grupo pras meninas, mas foi banido o grupo, vou mandar aqui pra vc ver e ficar menos despreocupada
💬 eu estava sentindo muita cólica nesses últimos dias
💬 por isso q eu n quero ter filhos😭
💬 Aproveita pra descansar bastante para tá cheia de energia na terça, o remédio faz a parte dele e nós temos q fazer a nossa
💬 Tô sentindo
💬 Disse que vai ter uma nova tentativa
💬 De cuidar de bebê
💬 as duas vezes que comprei chegou rapidinho, dessa vez chegou no dia seguinte, foi pelo correios comum, mas sou de são paulo
💬 Kkkkkk
💬 Tem jeito?
💬 obrigada, vou lá jaja
💬 Não sentia nada. Fiz ultra com 5 semanas. Ela não achou o saco e mandou repetir a ultra em 2 semanas. Mas não sentia nada inchado barriga nada. E comprei a medicação. Antes de usar fiz a ultra porque não acreditava estar grávida. Mesmo com os hormônios do beta subindo. E aí ela achou na trompa na ultra de 7 semanas
💬 Bom dia meninas
Usei o Ru ontem as 23:00 hrs e vou começar com o cyto hoje as 9:00, mas estou enjoando muito, será que posso tomar o remédio do enjoo antes do cytotec?