Citoteque 11 97396-1857, Guarulhos - Vila Augusta - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Meninas os seus demoram quantos dias pra chegar
Mas sua gestação já não evolui mais
Vdd deu muito sono mesmo
Mas parece q se dormir pode demorar mais
Acho q da pra ir já ent kkkkk
Eu sangrei muito na vindo pra casa
Não tinha nada
Sim eu fiz assim na primeira vez
É uma dor tipo contração ainda chega fazer uma pressão por baixo parece q quer sair alguma coisa
Repete o teste
Não vai amada
mas sempre atenta no cheiro do sangue
Está se movimentando?
Puxar
Mandou um áudio ?
Ta bom
Fiz as 11h
O melhor pra você
Acho q nao
Mas foi rapidinho
Meninas alguém pode me ajudar ,
Fiz dois teste , um parece que enxergo dois risco.
E o outro deu um risco só
Quero agradecer a ADM Anacito q foi super atenciosa comigo durante o processo tirando minhas dúvidas..
Eu estava nessa situação kkk mas chega amg(o meu chegou)
um mau estar o tempo todo, né?
Fiz era 12:45
Obrigada meninas
me chamaram também
Vc é maior de idade ?
Saiam do grupo
Meu relato gente
Deitei agora de novo
Mandou uma imagem ?
Eu mesma fiz com dose baixa
Com ru ou sem?
Vai pra debaixo do chuveiro fique umas meia hora deixando água cair na barriga e costa alívio muito fica em posição agachada
Queria dormir, mas sei q não pode
Meu deus
Tô pensando até em me jogar na frente de algum carro
Nosa
Eu tô muito angustiada
Fica de cócoras e faz força
eu vou tomar um banho agora e começar
que dê tudo certo pra todas vocês! ?
Como funciona o primeiro passo ?
Assistir o vídeo e não entendi nada ?
Disseram também que ficar com as pernas pra cima ajuda
Que minha minha menstruação estava com um fluxo intensa
eu também estava com medo de ser golpe, principalmente pela parte de perder todo esse dinheiro.. mas pelos relatos e pela atenção das adms, estou confiando bastante.. só esperando o meu chegar!
Está só com dores?
Cólica
Pq ainda tem coisa p expulsar
Você limpou bem pra ver o feto, ele tem de 4 a 6 cm
Depois de 3 horas do uso do citotec
pesquisa bem antes
Uma que o saco saiu assim que ela desceu do ônibus
Mandou um áudio ?
Eu só tive sangramento quando saio o feto
sim, só que esse eu introduzi errado , fiz em pé para dps deitar, acho que não foi para o útero
Pode sim
Demora uns dias pra da negativo no exame de sangue depois do aborto
Tomei hoje de manhã as 7 e introduzi tbm
Mas ultrassom pode ser em seguida né?
É verdade, pode ter dado certo mas vai ter que tirar
É normal
Pela a ultra eu engravidei em janeiro e fiz segunda e deu certo
Eu também ,com 1 mês já descobri a gravidez com teste
fiz o pedido do meu ontem pela manhã, e está previsto pra chegar hoje ainda
De merda mesmo, sumiu fds todo e ainda ficou com raiva pq falei
gente deu certo ???????? acabou de sair o feto
comecei com o Cytotec as 8:53
Eu vou fazer
É normal?
Tenta mesmo, nem que seja um pouquinho em um intervalo pequeno
E queria ver se tava tudo bem
Est com muito medo
Meu bebe mais novo tem 6 meses
Que dia vc começou o procedimento?
MENINAS QUERIA DA UM CONSELHO A TODA AQUI
EU ESTOU FALANDO COM UMAS PESSOAS DO PV QUE EU JA ESTOU PERDIDA QUEM É QUEM RESUMINDO VEJO MUITA DELAS FALAR O PROCESSO E TER INICIADO ERRADO
o ru toma a noite, e de manhã começa o procedimento com cytotec em jejum
Não faz mau
Acho que não existe não e se existir deve ser difícil de conseguir
Precisou fazer curetagem depois?
eu nao tomei na primeira vez q fiz o aborto
Bom dia
É péssimo né não gosto nem de ver
Tor com medo ,será que pode confiar mesmo na entrega ,desculpa pela dúvida
posso também?
Eu tô querendo fazer exame pq justamente não sei se deu certo ?
Tô desesperada
Vc já tomou esse remédio antes ?
E tb acho q da primeira vez eu tava com mais semanas, pq eu tinha demorado pra encontrar um lugar confiável
Não faz sentido
de uma vez?
Alguém aí vai fazer e já tem um filho?
10
O beta dela diminuiu mais de 500 em questão de horas
Realmente psicológico algo devemos saber lidar
Mais ou eu tomava assim
Sim
Ou ele pode sair com o sangue
Depende de cada organismo
Minha barriga fica dura vem uma dor do carai ai passa
Depoimentos de Clientes
Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅
Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.
Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05
12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas
Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠
No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.
Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.
Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.
No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.
Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sp
💬 Sim tudo é pela semana de gestação
💬 Ou se já paro hoje
💬 Ai gente
💬 Sim
💬 saiu um coágulo enorme
💬 Primeiro vez falho e eu fiz uma ultra o bebe estava perfeito
💬 Ele tem 26
💬 Isso q tenho medo , por isso não continuei .
💬 Como eu tô mal
💬 Eu também, porém meu caso não foi sem proteção porém a praga tirou o preservativo e foi dentro.
💬 Eu não sei que vou fazer se não der certo pois foi tão difícil pra conseguir comprar esses remédios
💬 😂😂😂😂😂
💬 Posso estar me precipitando, mas foi tanta coisa ruim na consulta que misericórdia
💬 Eu queria fazer lá na casa dela
💬 Corajosa demais
💬 É bom ficar 12 horas de jejum e esvaziar bem a bexiga antes
💬 Pergunta pras adm qual endereço coloco
💬 Vai dar certo, Shara 🙏🏻❤️
💬 colicas
💬 Normal da situação. Mas quanto mais demorar fica pior
💬 Mas Deus vai mostrar um caminho
💬 Sim era
💬 Já usei
💬 E quando posso comer alguma coisa? Kkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 lili cantou
💬 Estava passando mal?
💬 Transvaginal, que você fez ?
💬 Vai dar tudo certo ✨🙏🏻
💬 Quando eu descobri que estava grávida na quinta a noite, chorei tanto mais tanto, nem um abraço eu recebi. Estou analisando tudo, sobre o comportamento dele nesse processo.
💬 Eu acho difícil fica vivo mas aí depende de cadê mulher tem mulher que n delata fácil
💬 oi gatinha
💬 Alguém aqui já comprou?
💬 A noite não, não pode dormir enquanto está em processo
💬 tambem amg, mas depende se vc ja usou o citotec antes ou não
💬 Uma amiga já tomou, e passou mt mal
💬 Não envia para outros lugares não?
💬 Nossa
💬 Agora eu pedi 12 pra dobrar mas tbem pra fazer com mais mesmo e sair tudo de uma vez.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Uhulllll
💬 Eu tomei a pilula do dia seguinte passou 6 dias tive um escape
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sinto enjoo até hoje
💬 Daqui não está
💬 Sim
💬 Esse povo ver o desespero. E pega o dinheiro e some
💬 Não..vou fazer amanhã!! Mas mãe de 2 viajem queria que fosse pisicologico