Citoteque 11 97396-1857, Juiz De Fora - Centro - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Juiz De Fora - MG
Juiz de Fora é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 570 mil habitantes, Juiz de Fora é uma das cidades mais importantes do estado e um importante polo econômico, cultural e educacional da região.
Conhecida por sua arquitetura histórica, a cidade possui diversos casarões, igrejas e monumentos que remontam ao seu passado colonial. Além disso, Juiz de Fora conta com uma vida cultural vibrante, com teatros, museus, cinemas, espaços culturais e eventos culturais ao longo do ano.
A cidade também é reconhecida pela qualidade de suas instituições de ensino, sendo um importante centro universitário em Minas Gerais. Juiz de Fora também é um polo industrial, com destaque para a indústria têxtil, metalúrgica, de alimentos e de tecnologia.
Além disso, a cidade está situada em uma região de belas paisagens naturais, com montanhas, cachoeiras e trilhas ideais para os amantes de ecoturismo e aventura.
Juiz de Fora é uma cidade acolhedora, com uma atmosfera tranquila e acolhedora, e oferece uma excelente qualidade de vida aos seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu a mesma coisa amiga ,fiz tanto teste de farmácia da negativo,fiz beta quatatitivo negativo,tô sentindo até o bebê mexe já misericórdia acho que e o desespero
Meninas continuo internada , final de semana aqui não tem ultra tá , só sou liberada depois da ultra
Vcs sabem se dá para colocar Diu pelo SUS??
Porém ela n sentir nada mesmo é estranho
Faça não tenha medo e uma dor de cólica
Sentiu algo
A maioria faz sozinha
O meu ta saindo um sangue vivo
Tô com medo de fazer
Se chegar até a quinta eu irei fazer. Pretendo fazer o quanto antes
E vou iniciar hj as 22:00 com o ru
O meu prendeu
8
eu me senti assim durante um tempo, o que me ajudou foi fazer uma lista de pros e contras, no caso eu não teria apoio do genitor quando a criança nascesse e nem da minha família, estou desempregada tb então achei melhor não ter
e não temos rede de apoio
Tem alguem do grupo que fez e não deu certo?
Poisé eu já tenho uma e essa seria a segunda meu maior sonho
Mandou uma imagem ?
Bom dia
Não é recomendado amamentar nas primeiras 24hs do procedimento
???
Meu primeiro filho eu fiz 4 teste , comprei os mais caros , primeiro filho sempre querendo se amostra né kkkk e todos negativos e meu maior sonho era tem um filho
Eu senti uma dorzinha quando fui fazer xixi e fiz força, mas nada de mais
duvida
Bom dia meninas eu tô com 15 semanas a adm recomendou fazer com 14 comprimidos será que 10 funciona?
Mandou um áudio ?
Ou hj , tenta ficar de ?
Meu com 4 semanas saiu o saco
Um fale que não deu certo kkkk
Estou sangrando pouco
Acho que fiz errado então. Me explicaram pra fazer o jejum de 24 horas, depois tomar dois e introduzir dois. Ficar queta e só comer e levantar depois de 1hs e 30.
começamos juntas
E bom entroduzi bem no canal do útero dá certo
1mês e meio
Ah
Para que serve meninas ?
Tinha um aspecto de areia
Parabéns!
Mas não conheço
Vc já fez a quebra do jejum ?
Então dá medo mas foi tranquilo
E eu até já transei kkkkkk
quando acabou de sair os últimos coágulo a dor passou
Eu sangrei em uma noite e um dia e depois ficou normal
ele vai dissolver e ir para o lugar certo,
Mas não saiu tudo
Pq precisa fazer jejum?
Deu certo
tomara que cmg seja assim
Alguém sabe o que acontece?
Mandou um áudio ?
Não vou coragem de mostrar pra vc
e pedi hoje o meu
Pode confiar
Ah tá
Estou com corrimento escuro
o meu n teve isso
Pse age tem q ser uma dosagem mais alta
Só que não tô sentindo sintomas nenhum, desconfiei pq atrasou msm e pq tô sentindo muita cólica menstrual
O meu e pra chegar amanhã eu tbm to com medo
obrigada ??
Exatamente isso
8
Na primeira vez q fiz eu passei mto mal . Mto mal mesmo. Estava acho q com 4 semanas
Pode compra
Gente esse peguei do laboratório em que trabalho
nossa
Que bom Luana!! Eu estou ansiosa pelo código de rastreio do meu kkk
Quem*
Credo ué
Vai sim Suj
Mas só tenho dinheiro pra 6
Antes ou depois?
Vc está de quanto tempo?
amanhã volto meninas
Viu meu desespero e já mandou msg
Até passei no hospital ontem
Aí meninas, tô com medo de não ter dado certo comigo ?
Agente espera a quantidade que realmente funcione
Como resistiu tudo isso...
Eu acredito que seja ótimo pq é bem recente e poucas semanas mas queria saber de quem já fez
Toma um banho quente deixa a água cair nas suas costas e barriga
Certinho vcs
Blz
Affffff não fale isso
Ao tomei remédio nenhum
Queria comprar gente
Aqui oque ela mandou foi este
Esperando da 8 para começar ??
No meu caso estaria na 6 semana, estou com 6 cytotecs e 1 Ru
E quantos comprimidos usou?
Acho q vou acabar deixando vir e dar pro pai que tanto quer e seguir meu rumo
Meu medo tbm é esse
Fotos tão sensíveis assim podem dar gatilhos fortíssimos em muitas pessoas.
Porque apesar de ser uma decisão difícil, e estar difícil para todas que querem fazer, ainda estamos falando de um ser humano que não teve culpa de ter vindo ao mundo.
Gente
Calma que vai dar certo
eu também estou, mas temos que pensar positivo!!!
Mandou uma imagem ?
A gente sabe porque já passamos pelo processo
Eu uma vez
A Gi duas vezes
Ela tá no grupo a 2 anos
Imagina o que ela já viu aqui,o que ela passou e quantas ela ajudou? Não tem noção
Bom dia
Depoimentos de Clientes
Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏
Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mas tô confiante pq saiu uns trem ontem ainda
💬 8 semanas
💬 Mas tive que tomar junto com ocitocina
💬 Kakaakkakakakakkakakkakakakakkaka morri não creio
💬 É vdd
💬 ?
💬 Pois tomo muito suco de verônica
💬 Algumas relataram isso
💬 Eu tô meio q depressiva nem sair de casa eu tô saindo muito , axjo q todo mundo ao meu redor tá me julgando pq faz muita zoada aqui no portão quando eu n quero abror
💬 Precisa fazer outro
💬 Você está de quanto tempo?
💬 Eu todos e nada adianta
💬 Ia te perguntar hoje como tava o seu
💬 Vou sim migas, vou precisar de ajuda viu
💬 Estou com muita diarréia e sagrando, porém pouco
💬 Saiu ?
💬 Kakakakakakakakaka
💬 tem gente que ver nosso desespero tbm e quer aplicar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Bom eu vou tenta fazer a unha pq realmente já fiz tudo aqui haha
💬 Também penso assim
💬 Já teria aparecido no teste. Faz outro amanhã de forma q falei
💬 Sim eu tbm vi 🤦♀️ to com medo disso
💬 A gente já se cobre e se julga demais
💬 Eu não confio em testes assim
💬 Começou hj?
💬 8 semana e 7 dias será que 8 resolve meninas?
💬 Em com coberta nas costas
💬 Eu tbm
💬 Nada mais justo!
💬 Eu estou acompanhando
💬 mas é caro tbm
💬 Eu tô segurando lá em baixo
💬 Não tem problema
💬 Vai dar sim
💬 E ainda na segunda o bosta do meu namorado, nem sabendo de nada disse q sonharam q ele virou pai, pra se cuidar
💬 Apliquei 8h e não senti nada ainda tmb
💬 @558491383570 comprei com ela!
💬 Sem ru
💬 Ou sai normla o feto
💬 Gente quando tempo demora pra parar os seios de doer ?
💬 Varia de organismo para organismo
💬 Depois fui colocar outro absorvente e fiz força pra ver se ia sangrar aí saiu
💬 Sim com a naty
💬 Já chegou o seu ?
💬 Pq saiu já grandinho😭
💬 Daqui a pouco enfio o dedo dentro do furo do colo do útero e arranco ele na dedada
💬 Como estou sangrando bastante, agora a dose é só sublingual neh ?