Citoteque 11 97396-1857, Londrina - Bela Suiça - PR
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Londrina - PR
Londrina é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Fundada em 1934, é a terceira maior cidade do estado em população e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a indústria.
A cidade de Londrina também é famosa por suas universidades e centros de pesquisa, sendo um importante polo educacional e tecnológico na região. Além disso, Londrina possui uma rica vida cultural, com teatros, museus, parques e diversas opções de lazer.
A cidade possui uma infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de transporte e uma ampla rede de saúde e educação. Londrina também conta com aeroporto e diversas rodovias que a conectam com outras cidades da região.
Londrina é uma cidade acolhedora e vibrante, cheia de oportunidades e atrativos para seus moradores e visitantes. É um lugar que mistura modernidade com tradição, sendo ideal para quem busca uma boa qualidade de vida em uma cidade de porte médio no Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu também passei por isso, ai que tive certeza de tirar
Tá indo e voltando muito rápido.
Obrigado pela confiança , boa sorte na sua vida ❤️
Ultrassom?
tá direto
pra n cortar o efeito
Ainda tenho receio de ser golpe
Faz
6
Siim atendiam Siim
Só vai sentir colicas
pode demorar até 3 dias
Não
n pode ter sido a bolsa?
Obrigado eu fiz a compra ontem
tivemos um ótimo atendimento da rebeca, auxiliou muito
O que eles perguntam
Tem que sai o feto todo
Vc sabia exatamente a data da sua última menstruação ?
Eu irei usar 12 também !! Porque já fiz e não deu certo !!
completou 10 semanas,foi salgadinho
Bom dia
Agr não faço ideia como juntar grana de novo sozinha e desesperador
Mandou uma imagem ?
Deu sim
Não tive medo de usar mais
Fiquei com muito medo de usa de mais
Chama uma Adm
Mandou uma imagem ?
Sim gente
Senti cólica de manhã mais cedo
to estudando agr kkkk
Essa é 10 semanas
Eu sim , sangramento tá no fim de menstruação
Vai dar certo pra vc também
Fiz a usg
Fiz a ducha antes
Não saia da cama
Mandou uma imagem ?
Era pra ser isso mesmo
O meu saiu agora
E continua saindo sangue
Sera q eu ja posso voltar a tomar remédio?
teste palavra
Ainda não é certeza q deu certo, preciso fazer um transvaginal
Está tomando a água inglesa?
Vou tentar com a segunda dose
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou meio que apavorada, minha menstruação atrasou e tenho sentido muita muita cólica e por ter histórico de endormetriose não achei que fosse gravidez, fiz o teste hoje e deu positivo. Estou apavorada, esse remédio da certo??
misericórdia
Eu nem fiz já tô apavorada
Tava de quantas semanas?
Igual eu
Mas compra a dosagem certinha viu
De 12 a 15 semanas, nesse período de 3 a 4 meses o necessário é que a gestante faça a utilização de 10 comprimidos
Mandou uma imagem ?
Mas ela não comprou ainda não
E ele bem dormindo acredita
Saiu coágulo
Indo fazer meu beta pra saber se deu certo
Adm rebeca vai passar o link do manual
Tem que esconder o endereço!+
Não tô com dores eh mais uma cólica apenas
Socorroooooo
Isso mesmo
E eu apaguei o contato dela pro meu marido não ver
Mandou uma imagem ?
Bjs pra vcs que ficam
Eu vou saindo aqui
Comprou com qual ?
Se quiser eu até conto as histórias
quero descobrir se tá tudo limpo
Eu tb
Já coloquei o remédio duasvezes e nada de sangue mais tô cm muitaaaa dor
vamos aguardar então
Esse parece sim. Dentro tem algo curvado
Tomei mas vô toma de novo
Faz uns agachamento
Tem algo pra sair quando vem dor
Cvs com a minha vendedora ela disse q sim
Ahhh
fala q sentiu muita dor
Só dramin então?
Deus me livre 7 filhos
Como er quer usar
Eu tô sem sintomas nenhum ! Fui em uma carto mante esses dias , ela falou o tempo todo em fertilidade .
Decidi fazer o teste e adivinha ?
Não estou em melhor momento no casamento e já tenho duas filhas , uma com 18 e outra com 14
Sentir cólicas
Eu tomando o Ru as 22 hs se eu esperar o tempo do jejum 10 horas depois é 7 horas da manhã
Quando eu comprei a hr de fazer o pagamento eu tirei print do nome e mandei pra rebeca perguntando se estava certo
Serão 6 comprimidos
Vi que tinha saído tudo achei que não ia precisar mas precisei
Mandou uma imagem ?
?????
A bolsa estourou saiu uma água e o feto caiu inteiro no chão
Não pode ficar isso tudo em jejum
então amor
Obrigado
Qual sua idade
Qual??
6
Nenhuma que faz
Depoimentos de Clientes
Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘
Meninas bom dia!!
Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.
Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.
Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.
Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.
Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.
Qualquer coisa, podem perguntar 😘
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mais quanto tempo
💬 Vc ja fez ne ? Deu tudo certo?
💬 Daiii Brasil vc estava de quantas semanas?
💬 coloca de volta
💬 Amém 🙏
💬 Kkkkkkkkk
💬 Boa sorte vc vai conseguir
💬 Tu não quer nem filho 😂😂
Veja lá dinheiro né
💬 Como assim?
💬 Sozinha.
💬 Talvez alguém tenha
💬 Tenho que colocar de volta???
💬 Entrando na 3 semana
💬 Os meus também
💬 Como você sabe? Pq sai bastante sangue mesmo depois que sai o feto
💬 Não sei, só quero descobrir e resolver
💬 Saiu mais um pouco bia de coagulo mas agora está só dando cólica leve
💬 Inferno de fiscalização
💬 Orem pra dá certo pra mim.
💬 Kkkkkk
💬 Vc tá de quanto tempo?
💬 Fica calma a ansiedade atrapalha mas que a quantidade
💬 Quando manda o rastreio
💬 Com 5 semanas mostra
💬 Pra ajudar
💬 Vai ser o mesmos feito de dia ou a noite
💬 Acelera o procedimento
💬 Pq ele sabia q eu n queria filhos agr e ele ia colocar meu diu
💬 8
💬 Médio
💬 Sim
💬 🙏
💬 gente aqui na bahia não achei o remédio
💬 Tomara que em 1 só já resolva
💬 Posso te chamar no PV?
💬 Devo pegar peso ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 👍🏻
💬 Depende de cada pessoa
💬 Recebi o meu código terça, estava com previsão pra chegar ontem, mas nem saiu de SP 😢
💬 Você esta de quantas semanas?
💬 Ela acredita que saiu . Estava com 4 semanas
💬 Tudo isso pode desregular
💬 Só fica retido no canal
💬 Saiu sangue e coágulos fiz com 4 semanas
💬 Gente z, eu falei com esse número a respeito da compra
11 97396-1857
É esse mesmo que faz o pedido?
💬 Eu pesquisei
💬 Deu tudo certo?
💬 Gente, quando fui fazer o meu.
Eu fiz assim: quando a cólica vinha, eu fazia agachamento e depois ficava de cócoras fazendo força e movimentando o quadril.
Isso aliviava.
Eu tomei o remédio 08h
12:40 expeli.
Foi minha primeira vez.
Tmb acredito que meu organismo não é tão forte.
Minhas cólicas não foram intensas, foram suportáveis.