O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. ?
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto ?? acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo ?. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto ?❤️?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Macaé - RJ
Macaé é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida principalmente por sua forte presença no setor de petróleo e gás, a cidade é considerada um importante polo da indústria petrolífera no país. Além disso, Macaé também possui belas praias, como a Praia dos Cavaleiros e a Praia do Pecado, que atraem turistas em busca de descanso e lazer.
A cidade também conta com uma boa infraestrutura turística, com diversos hotéis, restaurantes e opções de lazer. Além disso, Macaé tem um clima tropical, com temperaturas amenas ao longo do ano, o que a torna um destino agradável para visitar em qualquer estação.
Além das praias e da indústria petrolífera, Macaé também possui uma rica história e cultura, com diversas atrações culturais e arquitetônicas para os visitantes explorarem.
No geral, Macaé é uma cidade dinâmica e diversificada, que oferece uma mistura interessante de indústria, turismo e cultura.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma imagem ?
Vô ter que no hospital
Não
Quero ver mais comentários
Eu mandei a foto aqui no grupo
Mandou um áudio ?
Na primeira vez ele não sai ou todo saiu uma parte e outra ficou lá dentro e foi expelida com o tempo
Fiz ontem sangrei bastante ainda. Tô sangrando
Sim, comprei ontem! Estou de 4 semanas
você fez com quantas semanas na época?
Tá bem obrigada, eu quis conhecer o grupo pq fiquei com medo de golpe, esses dias pesquisando quase caí em um, aí uma pessoa que ja comprou me passou o contato aí fiquei mais confiante .
Mas no exame apareceram mais
Boa noite..
meninas vim dividir com vocês como está o meu processo até o momento!!!
Eu já fiz um aborto meninas em 2011 . Por isso tomei dose dobrada .
Quando eu fiz foi assim do mesmo jeito ! Quando eu fui ao médico ele me disse que eu tive um aborto retido .
Ou seja o embrião não tinha. Mais vida, mas o saco estava lá !
Não precisou fazer curetagem e ele me disse que era pra eu esperar meu corpo expulsar .
Depois de 30 dias desceu
De quantas semanas você estáva ?
Ele inibi os sintomas e a eficiência
Você é uma guerreira
Estando dentro da dosagem segura
O segundo aborto é muito mais fácil
Interessante
obrigada por falar??
Vc já tomou esse remédio antes ?
Sim
Fui colocar um endereço do trabalho de uma amiga, ela sem querer me passou incompleto
Tá lá ainda
Mandou um áudio ?
Oiii
Meio dia inicio a 2 dose
Eu
Não sofri muito , sentir só cólicas não era muita dor
Sim verdade
simmmm da tanto medo né
Também tomei um golpe muito difícil viu
O meu deu certo na primeira vez que fiz
Ahh fiz dia 13 e de ontem pra hoje estou com muitas náuseas credoo está péssimo e irei fazer o transvaginal só amanhã mas estou com medo de não ter dado certo por estar com náuseas
meu deus estou com medo é pra mim fazer de 10 horas hj mas to com medo de da errado
E eles é certo
Limpam o útero depois você vai pra observação depois ganha alta
O saco virou placenta com 12 semanas
Mandou uma imagem ?
Pelo tamanho
Indo fazer meu beta pra saber se deu certo
Também quero saber
Ah então vou tomar só no dia
Tô achando bastante
Uma moça me chamou falou que comprou dele
Bom nesses casos a fralda ou o absorvente noturno tem que está cheio antes de duas horas de relogio
Pode ser a chuva então por aí está com muita chuva?
E vc esta de quantas semanas??
Mais só de fuleragem
sim, normalmente é de 2 a 4 dias
Estou com aborto retido e um descolamento da placenta
Mas o casamento dela ia acabar mesmo
Porque o marido dela era vasectomizado
Bom dia meninas
Fiz ontem
Será q é ?
Obrigada, Gi!!
Eu to pagando sozinha ?
❤️❤️❤️
Tá não
Obrigada Ana
Ahh eu estou tbm de 5 e iniciei o RU hoje
Saiu agora a bolsa
Estamos aqui para apoiar
Minha cólicas estão chatas mais sangrando pouco
Eu também fiz teste de farmácia
E saco gestacional né ?mas não saiu ainda só sangue e coágulos
Uberlândia
Eu nem senti nada
Isso aí ????????
Depende de cada organismo
Sim estou decidida, não vou querer ter
Tenho um bb de 3 meses e tive esse vacilo ?♀️
Esse remédio não mata
Mandou uma ${tipoMidia} ?
???
Mais o ácido só usa depois que termina a água inglesa
Gente! Alguém de vocês fez o procedimento com 17 semana? Eu to com medo de não da certo. Já fiz minhas compras esperando chegar
Não tô com dores eh mais uma cólica apenas
Tento acompanhar aqui,mas não consigo kk MT mensagem
Coisa mínima
Sim ?
Pode compra
Deu
Só sangue até o momento e muita contração,cada fez pior
Se bem q eu não confio em nenhum
O tempo foi de sair do Uber
Eu ia para um hotel fazer com uma conhecida enfermeira, porém ela deu pra trás
Se você viu o saco gestacional saindo, é um excelente sinal!! ??
Ah sim entendi
e aí eu continuei com contrações de madrugada
Sim ??
Vcs sabem quanto tempo demora pro útero voltar ao tamanho normal?
Acho que minha barriga tá grande ainda
Vou fazer
Geralmente eles pedem pra retornar depois de 2 semanas, ou já avisam para a mãe se preparar pra expelir
Eu vou fazer uma sopa jaja
Eu já estava ficando com medo
mas qual o endereço de vocês que vai voltar?
E fazia forças
Fui enrolando como posso
Não quero ver não
Senti medo até de não acordar hoje ?
De morrer
Depoimentos de Clientes
Deixo meu depoimento:
Comprei Cytotec com Adm Ana, muito atenciosa até a chegada do produto.
Chegou na data sem atrasos.
Me direcionou para o suporte tbm Fui muito bem escutada, eu mandava mensagem quase de 10 em 10 minutos elas sempre na educação me direcionando até o final.
Tomei RU 23h de sexta-feira 27/06 fiz o jejum de 10h, comecei Cytotec às 9h ( 2 sublingual 2 introduzindo com dedos e tbm cânula da ducha pra ir mais fundo) não tive dinâmica estava preocupada , mas sempre com o apoio me auxiliando , segunda e última dose a mesma quantidade da primeira após 4 h ( 13h) tbm início a água inglesa como no informativo que enviam pelo suporte.
Comecei a ter dinâmica ( dores, contração as 20:45h quando foi na madrugada de domingo 03:45 começou a sangrar em 10 minutos expeli.
Foi um alívio.
Boa sorte a todas vocês que estão no processo e ou precisam do processo.
Muita força!!!!!
Olá Meninas boa noite, retornei ao grupo só pra deixar meu relato referente ao remédio, principalmente pra quem não comprou ainda e está com medo de fazer o procedimento.
Descobri que estava grávida no dia 26/06 entrei em desespero, procurando em vários sites achei aqui o contato da Ana e sem pensar duas vezes compreino remédio.
Como eu já tinha feito um aborto em 2019, minha dose foi dobrada, eu pedi o remédio estava com 4 semanas, mas quando fiz o procedimento já estava com 5 semanas e 5 dias.
Iniciei meu procedimento no sábado e tomei Ru na sexta feira a noite, fiz tudo certinho que as meninas recomenda, porém no primeiro e segundo dia meu sangramento foi pouco, não saiu nenhum coágulos e já estava desesperada achando que tinha dado errado, mesmo que as cólicas eram muito fortes, na segunda feira as cólicas aumentaram muito e o sangramento também aumentou muito, na terça feira saiu coágulos mas nada em exagero.
Resumindo sangrei por sete dias, na minha cabeça já tinha dado tudo errado, aqui na minha vida consegui o transvaginal só depois de três semanas do procedimento, que no caso realizei ontem e deu tudo certo, não tinha nada no útero tudo limpinho. Então podem confiar 100%
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tô abortando
💬 Então já daria positivo sim
💬 aquelas de idoso
💬 Você tá?
💬 Eu não senti nada
💬 Entendi
💬 já aconteceu com várias meninas aqui, mas tem que aguentar o máximo que consegui
💬 Estava com receio de me machucar ou algo assim
💬 Eu acho qhe é normal, dps que sai a dor em algumas pessoas é até mais intensa.
Comigo depois que saiu doeu muito mais, durante o processo não doeu tanto quanto o pós
💬 não me engravidem dnv não
💬 vc quer o contato da minha?
💬 Tomara que dê certo
💬 Ahhhhh
💬 Mal dormi essa noite 😞
💬 Se precisar de algo me chama no pv
💬 Mas sempre que vou ao banheiro vem muito
💬 Em seguida pode comet
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É melhor
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 por isso temos que pesquisar a fundo
💬 Tem foto?
💬 Oi vcs compraram com os ADM do grupo e chegou TD certinho na casa de vcs ?
💬 Tem gente aqui q fez com 14/15 e deu certo
💬 Ainda n to tendo
💬 Amanhã vou fazer transvaginal e minhas pernas ta orrivel
💬 não vi o grupo corrido no serviço 🤦🏻♀️
💬 Tá igual a minha deve ter 6 semanas
💬 Eu to sentindo uma colica bem bem leve
💬 O q é isso?
💬 O meu só vi esse saco gestacinal
💬 Tem quanto tempo
💬 q vntade de vomitar q me dá
💬 foram 3???
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Um pouco
💬 como se estivesse agarrado
💬 Faça isso. Nao deixa o medo e ansiedade te travar. Pois se quer resolver vai ter q ir até o fim. Seja forte e esteja preparada para qualquer coisa. Tenta manter o foco em resolver. E não deixa o desespero tomar conta. 🙏🏻
💬 Eu vou esperar mais uns dias porque dor eu não senti mas sangrei
💬 Faz logo a ultra e se tiver q comprar compra já o quanto antes
💬 Não comprem de outra pessoa a não ser com as adm
💬 🙌🏽🙌🏽
💬 boa sorte no uso
💬 É sim
💬 Cólica tá começando a ficar mas dolorida
💬 Sim deve ser né
💬 O remédio vem é de São Paulo?
💬 Igual menstruação
💬 Penso assim. Eu outa vez tive o aborto 5 dias depois de fazer
💬 20
De início eu sei q são 4
Só n tô sabendo q coloca os 4 todo na boca ou dissolve de um por um até completar 4