O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns ? todas”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Niterói - RJ
Niterói é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida por sua beleza natural e por suas praias deslumbrantes, Niterói é separada da cidade do Rio de Janeiro pela famosa Baía de Guanabara.
A cidade possui pontos turísticos populares, como o Museu de Arte Contemporânea (MAC), projetado por Oscar Niemeyer, e o Parque da Cidade, que oferece uma vista panorâmica da Baía de Guanabara.
Além disso, Niterói também é conhecida por sua universidade, a Universidade Federal Fluminense (UFF), e por ser uma cidade cosmopolita, com diversos restaurantes, bares e opções culturais.
Com uma localização privilegiada e uma atmosfera tranquila, Niterói é uma ótima opção para quem deseja desfrutar das belezas naturais do Rio de Janeiro, mas também busca tranquilidade e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
obrigada de coração
Ok
Eu tomo e depois de uns minutos vou ao banheiro e volto a sangrar e sair
Concordo
Vc sentiu algo?
É pq já não tenho barriga assim, aí essa crescida fez diferença pra quem me ver todos os dias
eu desesperei
Pra expelir tudo
@5511995251569 estou te acompanhando
mas fiquem tranquilos que vai chegar, é confiável mesmo! ??
sim sim, tb acho
Sim!!
eu acredito
Sim Lu, exatamente
Pensamos várias coisas
Quantos comprimidos tomou?
Tendi
Como assim
????????
Recebi uma ligação
Em 2017 eu só tomei o cytotec
Não era uma mulher ou pelo menos dizia ser neh .
Já comeu?
Alguns no mesmo dia
Ah ta…
Boa sorte ?
Eu tô c minha mãe em casa mas ela nem sonha
Fui casada 8 anos nunca vacilei
Faz sem medo
Estou acompanhando vcs
Que nem eu
Porque não tô sentindo dor
Mais tem vezes que n tem jeito
Passou seu calafrio
Vomitei muito
Ok obrigada
Poxa que difícil , ser mãe é tudo de maravilhoso porém quem sabe suas condições é vc mesmo , ser mãe foi oq sempre sonhei e cheguei a minha meta , tenho 28 anos tenho 5 filhos e deixei tudo de lado , trabalho de baba pois me deram essa oportunidade já trabalhei até na faxina pra eu cuida dos meus filhos , hj esse meu marido é formado e não ganha mau é oq me ajuda sabe , porém meu ex marido é um sem futuro não tem um registro na carteira , resumindo deixa uma vida minha carreira pra trás pra quere filhos hj tento estudar e muitas vezes não consigo
Voltou a dorzinha
O meu filho que seria o do meio faleceu no dia do nascimento
Mandou uma imagem ?
Boa noite meninas
Vai mandando foto aqui de visualização única
assisti o que elas me mandaram, e li as orientações
Quando tomei a primeira dose tbm tava sentindo muito
Só dor de cabeça q n me deixa
resposta pedido
Já fui casada e dei esse vacilo
Boa tarde
É normal a diarréia?
Foi na minha quebra de jejum que senti dor
Mandou uma imagem ?
Tô sozinha tmbm
só q ela me deixa meio grogue viu
Só faz se tiver 100% de certeza
Aplicador é melhor
Eu ACHO que sim, pq o hormônio ainda fica um tempo no nosso corpo
Se essa menina tivesse uma noção de como eu to jamais falaria isso, mas tudo bem não vou me importar com isso, meus problema agora é bem maior em fica bem com tudo que passei.
E ela causa aborto
saiu dentro da bolsa e eu n consegui ver direito
Os meus saíram inteiros ainda kkkkkk
Porém vi tudo que saio
Exato
E agora será que em seguida vem o feto?
Sério não sabia que tinha isso de fila
Coisa da cabeça
A minha apareceu uma forte e outra forte e estou grávida
aí queria ir tranquila p exame
Aí Pati, que doficil, não sei...
Faz força quando sentir a dor mais forte
Ela disse para mim ficar tranquila
É uma enrolação
Mandou uma imagem ?
Tem caso que sangra pouco antes de sair
Vendedora
E o enjôo passou
Eu tbm n deveria comprar 16
Eu fui pro banho assim que sentir mais só cansei
E até hj não recebi
Mais mais nenhuma gravidez e igual ne
Irei fazer na próxima semana ainda
Só o cytotec e 85%
Águem sabe m dizer ?
E vc já começou?
Me mandaram msg ontem
Não vai não. Pensamento positivo
Como chegou o comprimido
Eu estou na mesma situação, é terrível
Quantas semanas vc está?
Eu?
Será que chega até quinta ?
Eu aínda estou sangrando
Mas as dores estão muito forte
Tô é com trauma de transar e engravidar de novo
Eu comprei 6 + 1 ru
Mandou um áudio ?
Então
Meu sangramento começou agora, bem poquinho, como inicio de menstruação..
nao estou sentindo colicas ainda
Já estava sangrando
Demora msm, já explicaram por aqui de 3 dias pra o efeito
Se eu conseguir dinheiro vou comprar logo 8
Depoimentos de Clientes
Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️
Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ah e a outra que sangrou
💬 Até esse?
💬 Eu estou com 5, e desesperada para fazer exame e ver como está
💬 Pode engolir com água qualquer coisa
💬 É verdade
💬 alguém sabe
💬 Caramba que chato , vc esta de quantas semanas ?
💬 Sim só por Deus. Lá também mandam ficar máximo q puder de jejum. E não deixam comer até sangrar algo. Loucura tá. Tem meninas e ficaam 24 horas de jejum
💬 As 8 vc vai começar o citotec e 11 da manhã quebra jejum com água inglesa e come
💬 Mas tô confiante pq saiu uns trem ontem ainda
💬 Como eu gostaria que todos os médicos tivessem essa empatia com mulheres
💬 1 semana no meu caso
💬 Kkkkkkkkkkkkk
💬 Melhor transportadora, não?
💬 Normal
💬 Passando aqui pra agradecer todas as que me ajudaram e me deram apoio deu certo
💬 Também achei
💬 Bom dia
💬 Pq n tem saco
💬 Mas sem zoeira, a carne ta belíssima deve ta saborosa manaaaa
💬 Ja fez a ultra, deu certo, né?
💬 Ajuda
💬 Meio dia
💬 4 Semanas e 1 Dias Ate Hoje desde 21/06/2025! Dose 6 und + 1 ru 💊 *Já usou antes o Cytotec?!*
💬 Mais pode ter o feto ainda pra sair. Chama os adm no suporte pra te auxiliar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vai contando pra gnt
💬 Amiga vai ver nada
💬 Início da 5 semanas ?
💬 Fiz o teste a 4 dias e deu negativo aí fiz ontem deu positivo
💬 Eu a moça acima
💬 Acho q é isso mesmo. Eles disse entre 4 a 5 semanas
💬 Se lavar e não desfazer é o saco gestacional
💬 Em mim parece o comecinho das contrações de parto