O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“OV501620168BR”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Palhoça - SC
Palhoça é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecida por suas belas praias, como a Praia da Pinheira, Ponta do Papagaio e Guarda do Embaú, que atraem turistas em busca de paisagens naturais e tranquilidade.
Além das praias, Palhoça também oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras e atividades esportivas aquáticas. A cidade possui uma boa infraestrutura turística, com pousadas, restaurantes e comércio local.
Palhoça também é conhecida por sua rica história e cultura, com eventos e festas tradicionais que celebram as tradições locais. A cidade está em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo cada vez mais moradores e turistas em busca de qualidade de vida e contato com a natureza.
No geral, Palhoça é uma cidade encantadora, que oferece uma combinação única de beleza natural, cultura e lazer, tornando-a um destino turístico popular em Santa Catarina.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Nubank
Ia falar isso
Por isso fazemos a intravaginal
Tô fazendo na raça
Nossa não sei se é meu emocional ou a ancidade pq vou fazer amanhã, mais comecei a sentir uma dor no pé da minha barriga e sentir mta ancia mal estar credo
Eu já tinha tomado antes e não deu certo, a um ano atrás mais ou menos
vou fazer isso agora
Mais deu certo
Ai que pena
Meu corpo tá diferente sei lá
assim, que bom ??
mas se é proibido como que vai notificar?
Eu tb
É normal sangrar e o colo permanecer fechado?
Só não vomitei
Olha, eu acho que é melhor comprar pra mais
Nem consegue olhar
Vc entro agora
Amém
A moça que estava fazendo, deu certo?
vc diz para outros exames?
Se fosse pra fazer o médico tinha falado no final desse exame
Tirei todas minhas dúvidas
Eu praticamente pari
????????
PQP…
ahhh eu vi a foto!
Acho que é normal né
E que dê tudo certo ?
E deu certo
E mesmo assim não adiantou?
Sim
Não coloquei o açúcar nao
eu tô arrasada emocionalmente
Não pode tomar se tiver assim
Estômago vazio,sem remédio controlado,sem bebidas
faz exame ultra sangrando assim?????
Só tenho essa
Só exame mesmo
Simmm. E se estivesse eu pediria o remédio de novo.
Depois de 3 horas após o uso da primeira dose
Obrigada fadas ?
O meu só deu pra fazer normal
Agora eu sei que não pode fazer durmindo eu não sabia que era desse jeito eu fiz tudo errado e com a doses errada !!
Está/estava
Amiga quais sintomas você sentiu ,meu teste tá dando fraco ,mais tô com sintomas
Não fala de gravidez
O meu vai ser de 13:05
E ainda sozinha
Eita
Com dose dobrada
A dor é suportável
Isso
Demorou muita hora o seu
é porque a dose depende de quantas semanas você está
dependendo eles fazem um diagnóstico, assim como na ultrassom sempre fazem
hoje eu só comi um pedacinho de mexerica e tomei suco
De empresa lixo que eu trabalho
Irei iniciar amanhã o procedimento hj a noite na verdade né com RU
Mandou uma imagem ?
Desculpe a pergunta mais foi quanto os dois ?
Estou com o pai do bebê ainda mas n temos condições de ter outro
Pra chegar logo meu
16 semanas
A primeira
Tudo certo. Amanhã faço o procedimento
Pq tudo isso
de 50 q 60 reais
Isso depois das 4 horas
boa noite aysha precisando estou a disposição ❤️
Ninguém recebeu e nem me chamaram
30 ml de 8 em 8 horas
Ele n sabe???
Coragem!
Nem sempre é fácil de saber. Ainda mais com poucas semanas.
Sim
Mandou uma imagem ?
Cai no papo dele pq a página é bem antiga
Minha mãe tá bem apreensiva
Só saiu isso e tô sangrando
Bom dia
pouquíssimo, com certeza vai dar certo
Como pode a pessoa fazer isso
Sim kkk
Verdade
Só caminhei
as vezes pode até funcionar, mas acho que as probabilidades de dar certo diminuem bastante
Bom dia vc tá tomando água inglesa?
Eu usei 21
Mas nossa tô com medo
Mas isso não foi com vc?
Estou muito desesperada
a água daqui n e quente
meninas, vou estar saindo do grupo, no momento não estou bem psicologicamente, mas obrigada a todas que me deram apoio e tentaram me ajudar, é sofrido mas no final da tudo certo. obrigada @5511973764436 e @5521967862230
Tá bem tranquilo ainda
Pede pra ela olhar pra vc então
a médica não disse nada para mim, de como estava dentro, só que talvez eu poderia estar com uma infecção
Tbm demorei a descobrir
Age efeito até 3 dias
Tá bom
Pelo menos não nitidamente
Está se movimentando?
Depoimentos de Clientes
Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.
Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03
Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas
Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vou comprar esse remédio
💬 To tentando fazer força e exercício
💬 Já trabalhei em hospital,Gente as mulheres sofrem de mais
💬 Pelo que eu li lá no cronograma sim
💬 Depois já fiz o beta e o ultravaginal e deu 5 semanas
💬 Toma depois do processo , ajuda a controlar o sangramento
💬 Tem uma golpista aqui nesse grupo q me fez perder quase 800 reais.. tomem muito cuidado meesmo pq agora estou correndo atraz q nem uma doida pra pegar dinheiro d novo e comprar os remedios..🤦🏻♀️
💬 Meu Deus aí vou ter que tomar uns 500 mil litros de água kkkk to brincando 😂😂😂😂
💬 Pq não foi por doença
💬 Eu já tomei a primeira
Agora só as 21h
Quero fazer tudo certinho
💬 Obrigada pela ajuda de vcs
💬 Sim
Digo pra não se apegarem aos sintomas q a maioria sentem aqui
💬 quase 8
💬 O meu tem quase um ano q a gente tava tendo relação 🤦🏼♀️
💬 Era quantas semanas uso quantas unidades?
💬 30 ml de 8 em 8 horas, 3 vezes ao dia. Tonar até terminar o vidro
💬 vc tava no periodo fertil?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Exame de sangue se tiver muito muito recente, eu acho que aponta
💬 eu coloquei com aplicador, não consigo com a mão
💬 Nem fale, não sei nem de onde vou tirar o dinheiro, mas desisti não é opção
💬 Tirava a roupa e agachava
💬 Kkkkkkkkkkkkk
💬 Quando faço xixi
💬 Não mana
💬 No estômago
💬 É um procedimento padrão pra pessoa talvez queira saber o motivo e talvez se tiver uma próxima já saber que pode ocorre algo.
💬 Verdade mesmo
💬 Comecei fazer 6 hrs da manha
💬 Eu tosei
💬 Eu, 2 vezes
💬 Kkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 também achei
💬 Eu coloquei , eu ia usar o aplicador mas não consegui cortar ao meio pra por no aplicador então fui com o dedo
💬 Vai direto e conta a história q falei!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 🙏🏻
💬 Garrafada ?
💬 E isso mesmo
💬 Vc estava em jejum
💬 Estou assim tmb
💬 Mas rompe a bolsa?
💬 Vai dar tudo certo pra vc 💪🏻🍀🍀🍀🤞🏻
💬 Pois é, que legal que tenha ai, aqui eu consegui um lugar que é 38 cada beta, mas o ultra esta mínimo 130/150 pra cima
💬 Ia pro choque
💬 4
💬 Alguém pode mim ajudar???
💬 Vou fazer o beta quantitativo pra ver se baixou ou diminuiu os hormonios e dps a ultra