O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Paraty - RJ
Arês é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Norte, no Brasil. É conhecida por suas belas praias, como a praia de Arapuá e a praia de Barra de Tabatinga, que atraem turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza. A cidade também abriga o Parque Estadual Mata da Pipa, uma área de preservação ambiental com trilhas ecológicas e diversidade de fauna e flora.
Além disso, Arês possui uma culinária típica nordestina, com destaque para pratos à base de frutos do mar e peixes frescos. A cidade também realiza festas tradicionais, como o Carnaval e festas juninas, que atraem visitantes de toda a região.
Arês é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca relaxar em meio à natureza e desfrutar das belezas do litoral potiguar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas o medo é não construir chegar no útero !!
Meninas
Do nada começou isso
A banana que comi
Melhor sim. Eh indicação do próprio suporte
Ela caiu num golpe tadinha
Vcs tão tomando a água inglesa tb?
Vcs acham que deu certo ?
Gente
?
Eu tô de 5 semanas
Primeira vez
Pior parte é ter transado depois de já estar grávida e não saber.. eu tenho medo é de tudo ??
Sim
Mas moro longe, deve chegar mas pro final de semana mesmo, creio q até quinta já chegou.
Saio isso em casa e muita dor
vc estava de qnts semanas?
Consegui comprar aqui na farmácia mesmo
Alguém que já tenha feito com 16 semanas?
Gente e eu q comprei o remédio, disse q chegou mas tô internada e n vou poder fazer o procedimento agora :(
Isso, é exatamente assim
10 semanas
Achei que foi rápido
Seu DDD parece ser até mais longe né
se o seu chegar junto com o meu, podemos ir conversando
você ficou por precaução ou não estava se sentindo bem?
Vai dar certo
É o recomendado
Não
Como deve usar o RU?
Mandou uma imagem ?
Mais fácil
E ainda tô sentindo muito sono e enjôo
Eu aínda estou sangrando
Eu agora dei uma parada por causa das cólicas e por causa da água inglesa que me deixou com estômago revirado. Mas vou já começar de novo
5 semana
E agoraaaaaa
Verdade....e a gente fica insegura,ansiosa,louca pra tudo acontecer rápido e passar logo ....ainda mais quando o cara nos abandona☹️
Me deu semanas a mais doque eu esperava
Mandou um áudio ?
Bom dia meninas! Eu fiz meu procedimento na quinta feira, tomei 8 comprimidos + o Ru. Mais ou menos 4h depois da segunda dose, meu saco gestacional saiu. Não tive sangramento forte nem antes e nem depois. To sangrando tipo menstruação mesmo, mas meus enjoos e vômitos de gravidez que eu tinha o dia inteiro todo dia, já sumiram! Estou otimista, mas queria logo ir fazer o ultrassom
Normalmente em hospital eles não fazem ultra
Seria bom depois marcar uma transvaginal particular
Nao sei como é aí mas aqui pra fazer uma transvaginal no hospital tem que está sangrando e passando muito mal e tipo abortando ainda
Saiu o saco gestacional tchau bb
não ficou com medo?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Tomara gente
Vai dar certo!
Tô passada
e deu certo?
Mas eu só consigo mandar 3 por dia desta forma
Mandou uma imagem ?
Só vou conseguir comprar a água inglesa amanhã tbm
12:40 eu já estava livre
E vejo o que eu vou fazer com meu remédio pra voltar a tomar
E ainda não iniciei mais acho que vou começar a tomar hoje
Era pra ter vindo lá pro dia 5
Isso, como eu estava de poucas semanas não é tão nítido e isso me deixou mt apreensiva.. o meu corpo demorou pra expelir, foi saindo ao longo dos dias e com o uso da água inglesa
Você toma ele as 22h da noite e fica 10h em jejum para aí fazer o uso do cytotec, e só dps de 3h você quebra o jejum tomando 30ml de água inglesa e fazendo sua refeição
já viram como é? kkk
Eu tive a relação dia 3 de fevereiro
Vou pro banho tentar então
Alguém que estava c 4 semanas e fez pra compartilhar a experiência cmg? Tirar umas dúvidas
Tenho medo da Anvisa ou os correios aprender!
Estou sentindo essa vontade
Diarreia voltou ??♀️??♀️
Eu também já to fazendo as coisas de casa, pra distrai a cabeça, mas não tem muita coisa pra fazer não aff
Pra ver se minha contagem de HCG dobra ou não
Vc sangrou bastante dias ?
Mandou uma imagem ?
Estranho que tabaco é mega químico e pode
Já fala compra sempre com a Adm fora isso é golpe
Cada corpo reage de um jeito
Acho que por uns dias até vai
Vamos ter confiança ??
0 dor
Foi a primeira vez que fez?
Quantos comp usou?
Genteew! Alguém por aí?
Mandou uma imagem ?
Meninas antes de começar precisa fazer um jejum de 9 horas a 10 horas sem comer nada?
Mas durante essas horas pode tomar água?
?
Quando levando da cama meus peitos parece pedra
Um pesadelo, fiquei louca dentro do banheiro de dor
Qual medo?
que seja assim para todas
To so no no aguardo
Não, tá bem de boa
Pra minha cidade não vem aquele q chega em 1 dia. Infelizmente
Vocês demoraram para começar a sangrar?
Se possível força
O meu demorou umas 1 hora e pouco pra sangrar
Fica um pouco no grupo e observe
Tá sentindo alguma coisa eu tomei banho bem quente nas costas não t sentindo nada só um encômodo no pé da barriga
Tudo bem com vocês? ☺️
Então está indo bem
Ela comprou por aqui tb?
Tem que está em jejum e eu tomei uma anestesia geral,tipo um sedativo que fez com que eu apagasse
Eu não vi nada
Acredito que segunda-feira pego
Eu espero que dê certo, por que eu não vou ter dinheiro pra repetir a medicação outra vez.
Quantas semanas vc estava?
O Ru fica na boca meia hora para depois engolir.....tem como ?
Depoimentos de Clientes
Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.
Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas.
Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave…
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Aff
💬 Eu só queria que isso não fosse real
💬 Kakakakakaka
💬 Sim fiz quinta feira pela manhã não teve nada além do descolamento de placenta
💬 O mulheres eu vou levantar dessa cama e toma café e volta a deitar de novo enquanto eu posso
💬 Tava mt recente
💬 Parece que removeu a menina que tá internada no hospital
💬 ?
💬 Até agora nada de sangramento
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Kkkkkkkkk
💬 Como vc tá?
💬 se torna quase impossível de identificar (o chatgpt me contou)
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O nome dele é Alexandre ?
💬 Tem q ser assim
💬 Assim que vc for fazer estamos aqui para te orientar
💬 O vídeo que eu postei pq tava achando a minha barriga muito grande
💬 Mas, nada de sangue
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pode comer alguma coisa quando a pílula tô fazendo o efeito
💬 Barra viu essa situação
💬 Não saiu mais nada realmente
💬 Cada uma tem seu tempo certo
💬 Boa sorte,vai dar tudo certo 🙏🏻
💬 Nada de sangue realmente estranho. Ou falhou, ou tá retido, ou não tá no utero. São 3 possibilidades
💬 Agora q as cólicas estão aumentando
💬 kkkkkkkkkkkkkkkkk duas doidas
💬 Mais vai dar certo
💬 com 12 semanas sai tem q sair o feto e o saco
💬 Era só uma curiosidade mesmo
💬 se vc já sabe a resposta pq pgt ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Iniciei as 8h e antes das 14h saiu
💬 Fica um pouco deitada
💬 aí que dó
💬 Meninas q tão fazendo hoje como tão?
💬 Eu fiz só de 4
💬 O saco,deu certo também
💬 Achei muito
💬 sangrando ainda, mas quase nada de colica
💬 Eu não tô tendo pqz
💬 sim imagino, porque tbm estou assim, e tendo que focar em trabalho fingir que nada esta acontecendo
eu já tenho uma filha de 11 anos passa mil coisas na cabeça
é horriveeeeel
💬 A dor também vai permanecer? Até acabar
💬 Estou de 21 semanas
💬 Sobre esse atendimento, só queria esclarecer alguns pontos importantes.
Quando ela fez as perguntas, foi diretamente comigo, e eu respondi na hora. Sempre prezo muito pelo meu trabalho e pelo suporte que ofereço, então não acho justo dizer que ela não teve assistência, mesmo que não tenha falado com o suporte oficial — eu a acompanhei conforme solicitado.
Em relação ao bebê ter nascido vivo, ela havia me informado que estava entre 16 e 18 semanas. Para que o bebê nasça com chances reais de vida, seria necessário estar com pelo menos 23 semanas ou mais. Inclusive, é importante lembrar que nós não vendemos para quem está com mais de 22 semanas.
Acredito que pode ter havido um erro na contagem dela ou talvez ela tenha tido uma menstruação mesmo já estando gestante, o que pode confundir. Infelizmente, como ela mantém ativada a opção de apagar as mensagens, não consigo verificar o início da nossa conversa para confirmar os detalhes.