Citoteque 11 97396-1857, Passo Fundo - Vila Rodrigues - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Passo Fundo - RS
Passo Fundo é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 200 mil habitantes, é um importante centro econômico e cultural da região.
A cidade é conhecida por sua forte economia, principalmente nas áreas de comércio, serviços e agropecuária. Além disso, Passo Fundo possui uma rica diversidade cultural, com diversas festas, eventos e manifestações artísticas ao longo do ano.
Entre os pontos turísticos de Passo Fundo, destacam-se o Parque da Gare, a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, o Museu Histórico Regional, o Teatro Municipal Múcio de Castro e o Parque Ecológico Tochetto.
Passo Fundo também é conhecida por sua educação de qualidade, sendo sede de importantes instituições de ensino superior, como a Universidade de Passo Fundo (UPF), que contribuem para o desenvolvimento educacional e cultural da região.
Com uma localização estratégica e uma infraestrutura bem desenvolvida, Passo Fundo é uma cidade que oferece qualidade de vida aos seus moradores e visitantes, sendo uma excelente opção para quem busca tranquilidade e oportunidades de crescimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou um áudio ?
Kkkkkkk
Sim
Alguém nos Help aqui, vocês que já fizeram, dps de tomar o RU é obrigatório deitar para dormir??
Vocês dormiram com absorvente?
15 dias
Gente
Gente fizemos juntas
É bom fazer pra comparar, sabe?
Gente Cartão tem acréscimo né
Vc tinha que ter feito uma refeição leve antes de tomar o ru
Debaixo da língua de vcs, ficou meio sensível?
Você mesmo pode sair
nao vai amiga, durante todo o processo escutei um podcast maravilhoso que me ajudou a ser mais positiva, vou deixar aqui caso vcs queiram ouvir também!
https://youtu.be/Z1YDXRnHsQI?si=fupSxPrc4vDYWS_1
Eu fiz isso na primeira tbm, fiquei na posição sem me mexer
Eu estava de 4 a 5 semanas
Vc foi no SUS ou particular?
Isso é bom
depois volto
tomara que a dor amenize agora
E dei um vacilo desses
alguem ja fez o processo pela segunda vez?
Vai dar certo
Também quero saber, não conseguir compreender muito bem o que a adm me explicou
Isso e saco gestacional gente?
Mas é necessário?
Foi no mesmo dia ?
Espero que estejam bem
Comprando com. Elas, seu remédio irá chegar
Se vocês tem dinheiro comprem
De quantas você está
kkkkkk
Alguém aqui fez o teste e deu negativo depois que tomou o remédio?
Acho q da pra ir já ent kkkkk
Essa tá numa intensidade maior
tem que colocar no canal vaginal, o máximo que conseguir
Gente vocês fizeram o ultrassom pelo sus ou particular?
Mandou uma imagem ?
estou na torcida para ter retido tb , o meu não desceu mais nada
Contrações
Vc esta confundindo oq eu disse , fiz um comentário que nem seria com vc
sim
Oi gente, vou tomar o ru agora a noite mas estou trabalhando como garçonete, vou trabalhar até as 23:30, tem algum problema tomar o remédio às 22:00 e continuar trabalhando?
sou suspeita, adoro
Manda no grupo
Já comprei o meu ??
Eles ama sujeira
vcs sentiram algo além de cólicas fortes?
Ah sim
Sempre que sentir cólica faz força pq ajuda
Sim,o meu foi.
Me assustou aqui quase infartei
Vdd
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Normal
Tomara, eu tbem estou de 4 semanas
Faz força
7?
Mandou um áudio ?
E a barriga tá dura sabe
Apesar de que ela indicou 4, e fui com 6 ainda e não tá causando nada em mim?
Tem o julgamento
será q eu já posso beber água pra engolir os remédios ou espera derreter tudo?
Queria saber após fazer em quanto tempo a gente fica normal
so estou com colicas agora , nao está insuportável mais ta chatinha
Mandou um vídeo ?
Não
Tava com medo de tudo
Mais nao fica triste
Aaah sim
Troquei umas 5x a fralda
De 5 a 6 semanas
Eu enviei por pix
Bom dia ela começou a 1 dose que hora
Chega mesmo gente to com medo
Nem me fale juh achei q eu nunca ia precisar passar por isso
De gestação
Não, ele vc engole
Mandou uma imagem ?
O resultado do meu exame saiu
Eu gosto , porém saio com meu marido
Recebi meu código de rastreio!!! Tudo certo pessoal
eu n fiz antes pq tenho uma cesárea recente
O pé da minha barriga está bem dura
Tem clínica que faz sem pedido médico. Eles mesmos providenciam o pedido pra vc.
Depois d uns dias e o ideal
E vc q nao pode com anticoncepcional?
Mas em SP um caos onde eu moro que é interior de SP não está muito não
Comprar então ! 100 a diferença
Já tá pago
se der positivo faz o hcg quantitativo
Usa a ducha íntima
Sabe o pior disso tudo? É que o cara que me engravidou eu conheci no Tinder era tipo só um peguete nosso 2 encontro só, e eu falei pra ele no que resultou nosso encontro falei tudo pra ele e ele não me ajudou EM NADA ele falou pra eu aborta mas não ajudou em NADA ficou se fazendo de coitado que era clt e não tinha dinheiro. Ai eu falei pra ele falar com a família dele, nem ISSO ele fez eu tive que arcar com tudo sozinha e 1 semana depois que ele me engravidou ele já tava namorando outra ainda. A minha vontade era de chama a família dele toda(eu catei no insta) e inclusive a namorada dele(que ele me mostrou o perfil) QUE ÓDIO de homem assim sério
o saco e esbranquiço
Está com quantas semanas?
To muito ansiosa
Ok
Eu morava aí per
Que cagada né
Ah sim , é na farmácia que compra ?
Tá saindo
Depoimentos de Clientes
Meninas fiz ontem
Tudo muito rápido
Comecei com RU domingo 22h
Ontem pela manhã as 8hs com cyto
As 9:20 as dores ficaram insuportáveis, minha mãe que tava falando aqui com vcs, mais sustentei, as 11 e pouco começou um leve sangramento, as 12h foi a hora de colocar o a 2 dose, terrível colocar pq eu estava quase sem força já, 13h estava no barreiro, veio uma diarreia incontrolável, e junto veio o feto, não deu pra ver direito pois parece que desmanchou algumas partes, mais dava pra ver o olho e braços.
Estava de 8 semanas e 6 dias.
Depois que saiu o feto aliviou um pouco, 14hs começou as dores novamente, gemia muito de dor, as 15h e pouquinho saiu o saco.
Pronto acabou.
A dor foi embora, deu tudo certo, mais não foi nada fácil.
Estou sangrando normal, tomei a água inglesa durante o processo com uma vez pois não conseguia, tive diarreia e vomitei.
Mais agora estou tomando ela direitinho.
Deu certo aqui
Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Gente oq vcs fazem, joga na privada?
💬 Quantas semanas?
💬 Tudo em um dia kk
💬 Oii meninas boa tarde
Como vcs estão
Fiz o procedimento dia 23 de fevereiro , o meu deu certo saiu o feto sangrou bastante .
Só que ontem fiz a ultrassom e infelizmente o saco gestacional está ainda e alguns restos , vou precisar fazer a curetagem 🥲
Alguém que já fez esse procedimento sabe me dizer como funciona ? Pois estou com muito medo
💬 Simmmm
💬 Eu não falo é nada
💬 Como faz para encontrar o útero
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 8 s e 4 dias
💬 Entendiiii
💬 Eu tô de 5
💬 Você menstruei qual data do mês passado ?
💬 Ou pedir pra adm que lhe vendeu q ela te encaminha pra Clara
💬 Não e bom
💬 O meu foi o maior das meninas de hoje
💬 Então vou comprar de manhã, talvez ainda saia algo pela madrugada
💬 Eu tbem kkkkkk
💬 Não tem como eles saberem
💬 Sim. Mas eu já fiz o terceiro dia 12 de maio kkkkkkk
💬 Normal rápido assim?
💬 Sim bem pequeno
💬 eu já fiz a segunda tem 4h
💬 Aí meu Deus
💬 O meu até agora
💬 Boa noite meninas, eu tomei uns 3 tipo de chás de ontem pra cá, e eu vou fazer o procedimento amanhã de manhã, tem algum problema será?
💬 Sim
💬 É isso mesmo
💬 O meu era pra chegar ontem e está assim
💬 Agora foi
💬 Algumas ficam 30 dias :(
💬 Foi porrada saber que ela passou por isso
💬 O jesus
💬 Sim
💬 Usei 8 comprimido
Tava de 7 semanas e 1 diab
💬 Demais 😮💨😮💨
💬 Ah ta
💬 meninas, eu ainda não fiz o uso do remédio e tô tendo sangramento a mais de uma semana e sentindo cólicas um pouco intensa, estou de quase 6 semanas, alguém sabe o possa me ajudar a saber o que tá acontecendo?
💬 Eu vou mandar meu relato aqui em breve de como tudo ocorreu
Não mandei ainda pela loucura que tá aqui
💬 Tomei 5 comprimido
💬 Então vou esperar pois estou de quase 4 semanas vou deixar pra fazer daqui duas semanas, que aí da pra ter uma clareza do resultado.
💬 Eu tomei esse acido não, Deus é mais o corpo precisa limpar
💬 Pode tomar remédio de dor ?
💬 Bom dia
💬 Por isso deve estar sendo difícil pq está um pouco grande
💬 Aí gente eu tô numa ansiedade
💬 nao usei faz 1 ano e pouco
💬 Dizem q sublingual faz mais efeito
💬 Quantos comprimidos vai usar ?
💬 Gente vcs pode me ajudar
💬 Eu fiz o procedimento acho que deu certo. Mas quero confirmar pelo ultrassom