O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.
Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.
Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Patrocinio - MG
Patrocínio é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Com uma população de aproximadamente 100 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua economia diversificada, que engloba atividades agrícolas, agroindústria, comércio e prestação de serviços.
Além disso, Patrocínio é famosa por suas festividades, como a Festa Nacional do Milho, que atrai visitantes de diversas partes do país. A cidade também conta com atrativos naturais, como cachoeiras, trilhas ecológicas e belas paisagens rurais.
Patrocínio é uma cidade acolhedora, com boa infraestrutura e serviços de qualidade, tornando-a um ótimo lugar para se viver ou visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não tome tomar leite e nem café preto tabom
Eu acordo com muita dor mais mta msm ai parece q conforme eu vou me movimentando vai passando chega uma 11hrs 12hrs não sinto mais dor
3 na vagina e 3 sublingual
Mandou uma imagem ?
Da primeira vez também parou os sintomas mais dias depois voltou tudo
E evitei pegar peso tbm
Eu já tomei 4 vezes
Ah então saiu
Só senti um desconforto no começo
o meu ainda não está rastreando
mas eu segurei a vagina com absorvente pra fazer coco
Mandou uma imagem ?
Na água quente sentada
Gente
Oq me ajudou foi a coca
Ou é só coagulo
pq acho que corto tudo o efeito
Tem algumas que não tem mesmo, mas Adm pesquisa antes e te fala se tem a opção ou não
Fui enrolando como posso
Bom dia mulheres
Mais o medo tá sendo maior
Eu tive perca de líquido e sangramento mais não perde
É com esse número que estou falando
6
Tô de um mês também!
4 semanas
Comprei o meu ontem tô esperando chegar
Ai eu imagino
Vc sentiu muita dor ?
Faz chá de canela e toma
Só uma pequena pressão
Ansiedade na máxima
Eles ensinam direitinho?
Melhor esperar
vai fazer amanhã?
Mandou uma imagem ?
Estou com 17 semanas descobri sábado
Mas dor de parto normal
Só que quando tomei me deu diarreia
Entendi Suh, você estava de quanto tempo?
E o enjôo passou
Tabom
Ele é um bom pai para minhas filhas mas ainda sim eu que segurei a maior bronca .
Porque sempre é no rabo da mãe . Filho é sempre da mãe .
É confiável, seguro e discreto!
Disse que ajuda melhor com ele
Obrigada
?
E tipo ficha criminal
No meu caso
O saco gestacional não saiu
Mas na transvaginal mostrou ele todo desfigurado
Muito?? Como que tá?
Ah então eu vou aguardar
Eu também fiz a primeira e não deu certo , mais a segunda vez deu
e fraca
Muito complicado e o ruim que ninguém entende o seu lado
minha esperança de começar a sentir alguma coisa está na água inglesa que ajuda
Nossa muito diferença
Inclusive tem uma família muito querida aqui na minha cidade que tem o mesmo sobre nome do seu.
Começou a sair uns coagulo bem pequeno
e como não precisou parar em nenhuma transportadora de outro estado e veio direto chegou rápido ??
O psicológico é o pior inimigo, eu tô lutando contra isso
Vc vai fazer sem ru?
Sim
?
Demora um pouco
Serio
Amém ??
Vou ter contar por meu marido,não estou aguentando de dor meninas
Sentir dores fortes , fui pro banho menos de 40 minutos saio o feto , sofri 1 hora mais o menos
As que me chamou no PV eu não pude responder
Meninas me ensina como usar Porq ainda vou pedir
Eu já comprei 2 vezes e sempre indico
Eu tomei as 20 horas
Tem que aguardar mais será?
sim
Eu peguei a guia mais aonde eu marquei nem precisou da guia
Obrigada, por concordar comigo em relação aos envios
Mas sua barriga já aparecia um pouco né?
e irei fazer
Que bom, que ele te apois
3 horas depois da primeira dose.
Fui terminar o procedimento era 23:48 depois de muito sofrimento
eu também
Vai dar certo mulher, tem inúmeros relatos de mulheres aqui que deu certo com semanas parecidas e até iguais
Até aí em jejum só pode toma água
Pode pesquisar
Vc tá com 13 semanas né
É o líquido amniótico
A sua bolsa rompeu
13 semanas o feto tá formado e já tem líquido amniótico
Eu to de 4 semana
Já pensei em ir no hospital mais vai adianta nada ,eu tenho passagem pra parto normal
Mandou uma imagem ?
é só ver no rastreio em qual agência está e ir buscar
E o ácido do estômago mais bile
Sim, o meu tbm deu pra ver td
Agr estou com 10 semanas e vou tentar novamente hj
Ah sim
Tomei 4
Sim
Lá fala q tem que tomar as 22:00
Era o restante, pelo jeito não saiu tudo
Pode inserir com o dedo
Essa é parte boa
Ela volta amanhã p grupo, pediu p sair p resolver umas coisas
3 horas
Depoimentos de Clientes
Oi gente boa tarde vim dar meu relato comprei meus comprimidos com a Ana comprei 8 comprimidos+RU comecei meu procedimento na terça feira passada as 22:00 horas com o RU no dia seguinte as 8:00 horas da manhã comecei com a primeira dose dois debaixo da língua e dois por baixo fiquei com minhas pernas pra cima por 1 hora depois comecei andar pela casa e fazer exercícios agachamento , abdominal decia e subia escada tomei banho quente duas vezes fiz exercícios debaixo do chuveiro também quando foi 10:30 da manhã comecei a sangrar e com cólicas no pé da minha barriga mas continuei com os exercícios antes de tomar a segunda dose tive diarréia aí faltava 10 minutos pra mim tomar a segunda dose eu tomei um pouco de água inglesa só isso eu não me alimentei aí as 12:00 horas tomei a segunda dose fiquei mas 1 hora de pernas pra cima depois disso mas exercícios e o sangramento foi aumentando até chegar uma hora que não aguentava mas fazer exercícios aí fui deitar fiquei quase uma hora deitada com umas cólicas bem enjoadas mas suportável quando foi 15:30 senti uma coisa se desprender dentro de mim aí veio uma cólica bem forte corri para o banheiro aí saiu duas bolas aí comecei a sangrar bastante e sai coágulo de sangue bem grande e depois diarréia junto mas a dor tinha passado não sentia mas nada aí comecei a tomar a água inglesa até hoje todos os dias o sangramento ficou como uma menstruação normal hoje fiz minha transvaginal e o médico falou que eu tinha sofrido um aborto espontâneo
Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu paguei
💬 Vou pra ir
💬 É mole rpz
💬 A cabeça não para
💬 São uns golpistas
💬 Sim.
💬 E quantas semanas? Fez com ru?
💬 véi no meu caso eu tava achando que não iria engravidar já que estava menstruada
💬 Viu, na hora que lavei vi o pedacinho da mesma cor dos fetos que enviaram aqui
💬 Só pode tomar Dorflex se a febre tiver muito alta mesmo é?
💬 Qual a data da última menstruação?
💬 Mais mesmo assim não ver ?
💬 Só diarreia e sangrando pouco bem pouco
💬 4
💬 Oxi , entao porque será vc esta sentindo dor
💬 3 subi lingual
💬 Meu Deus mulher. Aí vai fazer o cytotec as 22 hrs ?
💬 gente tô com o coração na boca
💬 Ce tava com umas 10 semanas
💬 Eu estava magoado 😞 ainda não chagar de menstruação 🩸 já tomei remédio 💊 boca é vagina 12hs madrugada até a tarde não está chegando ☹️☹️
💬 Meu filho tem 5 anos minha filha vai fazer 3
Eu trabalho desde 7/8 da manhã até 20:40 da noite
💬 E enterramos
💬 Você tava de quantos meses
💬 Pois é agoniante
💬 amanhã volto meninas
💬 Mais acho q não vou pegar pelo grupo não
💬 Sim, vou fazer a transvaginal na verdade
💬 Gente tá saindo tipo uma bolsa de água de dentro de mim, é normal?
💬 Já tinha feito alguma vez?
💬 Sim amiga Deus abençoe q da tudo certo
💬 Tive calafrios ontem, mas pouca coisa
💬 2 vaginal e 2 na boca
💬 Aí quando sair põe de novo?
💬 Vou voltar usar, não engravida
💬 Mas ja fez a ultra?
💬 começou faz tempo?
💬 Mais pesquisei, e tá com 6 a 7
💬 Mas e adm do grupo?
💬 Sim
💬 Só tomei sublingual
💬 5 séries de 10 a 12
💬 Cólicas foram a mesma
💬 E que não pode ser prejudicial ficar muito tempo com ele retido
💬 Meninas, o meu chegou demorou uma semana… Obgd @re
💬 Pois então
💬 alguém aqui é do mato Grosso, pediu e chegou?
💬 Mas não tá saindo muito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A minha atrasou 4 e eu ainda na esperanças de vir 🤡 ai fiz o teste