O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Petropolis - RJ
Petrópolis é uma encantadora cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida por seu clima ameno, arquitetura colonial e belezas naturais, Petrópolis é um destino turístico popular tanto para os próprios cariocas quanto para visitantes de outras partes do Brasil e do mundo.
Fundada em 1843, Petrópolis é conhecida como a Cidade Imperial, pois foi escolhida como residência de verão pelo imperador D. Pedro II. O Palácio Imperial de Petrópolis é um dos principais pontos turísticos da cidade, onde os visitantes podem aprender mais sobre a história do Brasil Império.
Além disso, Petrópolis também é famosa pela Cervejaria Bohemia, uma das mais antigas do Brasil, que oferece visitas guiadas e degustações de cerveja. A cidade também é um ótimo destino para os amantes da natureza, com belas paisagens, como a Serra dos Órgãos e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, que oferecem trilhas e atividades ao ar livre.
Com uma rica herança cultural, gastronomia diversificada e belos cenários, Petrópolis é um lugar encantador para se visitar e explorar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
gente, pode tomar o ru logo em seguida de ter comido ou tem que esperar um pouco?
Comprei o meu chegando vou fazer
Fiz dia 08, ainda do sangrando, mas porque ainda tem um restinho de restos ovulares que é normal, segundo o médico
Eu comprei 6 aí pode tudo de uma vez né
Sim
Dia 09 ??
Mandou uma imagem ?
Podem confiar ??
Mds que imagem forte
Eu senti algumas cólicas no dia
Obrigada
Então e o seu saco saiu em quantas horas ?
Fiz exercício off skate rsrs
Nem falo disso pq msm cursando a gente n aprende isso na faculdade
Meninas vocês que já fizeram o procedimento
Entendi
Eu comi até 21:50 kkkkk
vc estava de quantas semanas??
Nem dormi direito essa noite
Repeti a dose depois de três horas
Menos de 20 minutos , porém estava de menas semanas que vcs
??
Ss meu corpo tá assim,as vezes minha visão chega embasa
É bem durinho
Ju, saiu muito sangue?
E nada de sangrar
No hospital ?
Sim, farei na segunda
Gente tava falando aqui com uma pessoa do grupo, importância que é ter o "grupo" , tirei várias dúvidas com as adm's , e com as mesmo do grupo, relatos reais , ajudam tanto , a gente se sente confortável em conversar e compartilhar, eu tô bem sensível ainda , fiz meu procedimento ontem, mas tô bem confiante , agradeço as adm's e a todas vocês que me ajudaram nesse processo , amanhã vou já tentar fazer minha intravaginal porque não tô mais sangrando e tô me sentindo bem !
Depois conto todo meu relato
Boa sorte pras meninas que estão no inicio , vai da tudo certo !
Bom dia meninas eu tô com 15 semanas a adm recomendou fazer com 14 comprimidos será que 10 funciona?
Mas chega bem rápido
Minhas dor diminuiu e o sangramento parece q parou
pessoal o Cytotec pode iniciar qualquer hora?
Gosto muda muito
Repete o teste
Qualquer médico pode ter acesso
nãooo, você introduz assim como faz com aquelas pomadas
Eu tive que fazer o aborto
Cmg foi igual, o dia q usei a primeira vez sangrei rápido as dores veio rápido, na segunda por não ter sangrado achei q nem ia dar certo, mais a hr q veio fui td de uma vez bem rapido
Tomara que de certo
Eu tbm
Mas deu negativo o exame ?
O seu saiu pedaços ou inteiro
Todo dia
Bom dia
Melhor água inglesa
Mas se não tomar o ru pode não dar certo ou ser mais doloroso ?
Aqui tô tomando anticoncepcional
Usado preservativo
E ainda ficou paranóica
Algumas meninas"
Teve sangramento até hj ?
não quer sair
N tenho quem cuide
Tina o que o suporte te orientou
O meu postou ontem,tava marcando q ia chegar dia 22
geralmente usa todos??
Tá sentindo enjôo?
Isso que eu falei
meu marido vai me ajudar aqui
Mandou uma imagem ?
No dia do procedimento saiu algo? Ou agora começou?
Amiga
Será que devo voltar?
Toma banho
@5519999406079 o dela foi tentado 2x a entrega
as vezes dá tipo uns calafrios
Tendo um pouco de calafrio
Não
Meu Deus
Mas estou com mais medo
NADA
Comecinho mds falhar
Pse diz que isso pode acontecer, mas é só dobrar a dose
eu estou com 16 semanas
ou o saco gestacional
Hoje usei 8 comprimidos
Mas o medo de acharem o remédio é grande
Liga o chuveiro e faz
Mas comprei pra garantir
Meninas vou ter que fazer em casa com as minhas filhas em casa. Alguém já teve essa experiência?
e é barato
Depois relata como foi
Mas compra a dosagem certinha viu
Vc estava de qnt tempo?
Menina eu to com td atacado, depressão ansiedade
Simmmm
boa noite gente
acho que já não vai ter resquício nenhum
O que aconteceu!
Imagino
2/3 dias
pode ser só coisa da minha cabeça.. pq a gente fica meio doida, né ??♀️?
mas não posso ter outro agr, tenho um de 8 meses e n tenho psicológico pra outro
Acredito que meu corpo seja resistente pq já tive contato com o remédio antes
Mas n senti gosto de nd
E ta saindo isso
É pq eu apago pois meu marido não sabe dessa minha decisão e ele super contra , então eu apago tudo , mais eu até conversei pra ver qual seria a intenção
Tá saindo ainda
Pq fui obrigada a me cadastrar no pré natal e é horrível (a minha experiência)
Ja tomei o ru, espero que meu procedimento dê tudo certo, tô com muito, muito medo
Vou ter q fazer amanhã p ver
Depoimentos de Clientes
Bom dia, gurias. Aqui vai meu relato. Tenho 44 anos, uma filha de 9. Achei que nem podia engravidar mais. Mas num descuido acabei grávida. Tenho miomas e também tenho coombs positivo (chance de eritroblastose fetal por RH negativo). Gestação de altíssimo risco, tanto pra mim, como pro bebê. No entanto, nosso sistema de saúde me prefere morta. Então recorri a este grupo. Comprei com a Rebeca. Fiz meu procedimento no sábado em duas doses, pq achei mais confiável. Estava de 6 semanas e 5 dias. Fiz o procedimento sábado. Tive muitas cólicas porém pouco sangramento. Tive diarréia somente uma vez. Domingo de manhã botei alguns coágulos. Ontem, segunda, tive um sangramento mais forte e coloquei uma pele pra fora. Minhas mamas já murcharam no domingo mesmo. Hoje de manhã botei mais uns coágulos. Mesmo assim, pouco sangramento, igual ou menos que menstruação. Hoje fiz a ecografia e não tem nada no meu útero, só um monte de mioma. A ecografista disse que nem sangue tem mais pra sair. Então é isso. Cada corpo é um corpo e reage de um jeito. Eu não fiquei catando saco gestacional, botei tudo no vaso. Fiquem tranquilas que as adms são muito confiáveis. Estou muito tranquila agora, saiu um peso das minhas costas. Obrigada @~Rebeca ADM , de coração.
Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sim, mas se for conta da última dada da menstruação estou de 5
💬 Bom ficar sem tomar leite uns dias depois também? Sabe dizer?
💬 E olha meu sangrando
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A dor veio
💬 Depende das semanas
💬 Meninas vocês acha que e possível mestrua e mesmo assim está grávida?
💬 🤦🏻♀️
💬 Tá de 8 semanas?
💬 Oq mais quero
💬 O meu vai dá certo também 🙏🏻 tenho de
💬 Pau no cu
💬 no fundo
💬 Enjoei mt quando descobri que tava grávida
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 vou fazer na madrugada q será melhor estarem dormindo
💬 Gente
💬 O negócio é q eu n vou voltar tão cedo
💬 Vai dar certo 🙏🏻
💬 Sim. Aí já vai tirar essa dúvida.
💬 Mas com previsão para hoje
💬 Eu tomei a 30 minutos, não tô sentindo nada diferente ainda
💬 A abelinha né @5527996126844
💬 O meu nem gozou kkkkkkkkkk
💬 estou perdidinha gente....pfvor me ajude.
💬 3 dedos de espaço
💬 Agora p noite, não doem mais.
💬 kkkkkkkk
💬 Sentiu muita dor?
💬 Tá murchando de novo kkkk
💬 Foca no progresso 🤜🏽🤛🏽🙌🏽
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pra saber vc vai ter q fazer um hoje e outro daqui 2 dias pra ver se tá subindo, baixando ou estacionado. Só assim pra saber da evacuação ou não evolução
💬 Pra dilatar
💬 Essa criança ia ter uma cabeça enorme viu kskskskks
💬 Eu
💬 Não consigo toma água inglesa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aí as 11 eu introduzo na vagina
💬 comprei em outro grupo q sempre comprei e chegou. Mas desta vez 15 dias e nem enviaram.
💬 Kkk
💬 intervenção pra todas nós
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 As meninas fala pra limpar o útero. Eu nunca usei também nao.
💬 Kkkkkkkkkkkk
💬 Simm, pra tirar esse peso né amg
💬 Mas amiga 5 semanas não vê batimentos não
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aí o suporte tbm me ajudava e falaram que só saíram coagulos