O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“❤️? Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Piuma - ES
Piúma é uma encantadora cidade litorânea localizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. Conhecida por suas belas praias, a cidade atrai turistas em busca de descanso e lazer. Suas praias são ideais para a prática de esportes aquáticos, como surf, stand up paddle e mergulho.
Além das praias, Piúma também oferece uma rica gastronomia, com destaque para frutos do mar frescos e deliciosos. Os visitantes podem desfrutar de restaurantes à beira-mar, saboreando pratos típicos da região.
A cidade também conta com uma estrutura turística bem desenvolvida, com opções de hospedagem que vão desde pousadas a hotéis mais luxuosos. Durante o verão, Piúma recebe um grande número de turistas, o que torna a cidade ainda mais animada e movimentada.
Além disso, a cidade possui um clima agradável durante quase todo o ano, o que a torna um destino turístico popular para quem procura um refúgio na natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu fiz ontem um beta e deu 468
Essa
acho que Deus viu q eu não ia aguentar a dor e já mandou embora
irei fazer amanhã
Mas não entendi se posso ouvir não
Agr vou tomar a água
trabalhamos juntas
Esse parece sim. Dentro tem algo curvado
Vai iniciar seu procedimento amanhã?
sim, melhor esperar uns dias e fazer o outro né, obrigadaa
Tô bem
porque se tiver, tem que fazer curetagem
??
Eu vou fazer na segunda.
E deu tudo certo
Qual é o grau da dor?
É suportavel?
Que saia mais
Ainda está doendo bastante e com sangramento
Saiu pedacinhos de remédios de vcs
espero até amanhã? ou já vou no médico será
Fiquei pensando aquela
Juntos
Fiz na quinta também
Bom dia atualiza a gente
Essa água me dá arrepios e né deixa meio beba
Vi algumas fotos aqui no grupo fiquei muito assustada
Sedação geral não vi nada não senti nada fiz a limpeza eles entregam o restante do material pra levar pra análise
Já começou????
Gente mas se eu toma menos não resolve tem que toma a contidade certa ??
Vc já comprou?
Estou fazendo escondido
Fui fazer a ultrassom e deu que estava abortando
As vidas diferentes
Sair
Mais desisti
Tô internando
Boa sorte
antes disso saiu coágulos
??
Mandou um áudio ?
Eu fui tomar banho fiz força a hr q veio a dor e saiu isso
Procedimento dura 20 minutos
Mandou uma imagem ?
Mandou um áudio ?
Mandou uma imagem ?
Quantas semanas?
Até mais fácil pois seu útero ainda tá fácil de sair , meu bebê tem 6 meses e rápido saio quando fiz o aborto
Com a pessoa que colocou vc no grupo
mesmo estando em rota de devolução ao remetente?
Dessa vez eu tive logo uns sintoma, e fui logo atrás pra conseguir resolver o quanto antes
Depois se conta pra gente
Mandou uma imagem ?
Bom dia! Que bom meninas
Tá muito difícil mesmo tá seguido de mais
Eu senti muita dor
vc pegou quantos comprimidos?
Eu estava preocupada
Ou cesariana recente
Não
Mais eu estava ciente
Eu acredito que seja pq tô acostumada a sentir colica
Minha cabeça parece que está vazia sabe
Eu já acompanhei uma moça que usou 24
Vai pela quantidade de semanas que as Adm passar
vai sair enorme
Tomei as 8 da manhã
O meu era pra eu pegar na quinta mas o correio não abriu e tbm não entregou ( eu estava tão preocupada de não ter ninguém em casa, quase saí mais cedo hoje para receber, mas minha mãe recebeu o pacote pra mim mesmo sem saber o que é)
Magina
Sabe me dizer porque não pode fazer o número 2?
e vc foi no médico dps?
Hum, eu só tô com dor
Bom dia
São 10 horas de jejum aí dá o tempo certo
minha barriga está aparecendo já, pq sou magricela
Eu fiz mais de 10 teste
Comecei a sagrar agora
Eu também estou, não senti nada até agora
Bem menor mesmo
Boiada
Estava de 4 semanas
Provavelmente ficamos com algum resíduo né, estava pesquisando
Eu só senti segurança fazendo sublingual e vaginal
O meu saiu o feto e o saco gestacional
Eu to acima kkkkkk não to obesa mais to
Estava de quantas semanas?
Pouquíssimos
A ducha vaginal pra ir ao hospital é só com água mesmo?
Tentei com esse q já tinha pra apenas ver se desceria ,e está descendo
porem ontem saiu muito, tanto que tive que usar umas 3 fraldas durante o dia
E vou iniciar hj as 22:00 com o ru
resolvi tomar por conta própria
Mandou uma imagem ?
Eu não sinto dor
O q vc tá sentindo
Não sei viu
O Ru vc toma a noite normal
Foi no mesmo dia ?
4 a 6
meninas, quem fez recentemente o procedimento, depois da primeira dose, quando veio o primeiro sangramento de vocês?
O remédio delas é verdadeiro não é falso isso ajuda muito
Depoimentos de Clientes
Pode comprar 100 💯 por cento confiável no início fiquei com medo achei era golpe mais não era!!!!!! Obg comprei deu certo
Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tem q ir pra o hospital ou maternidade ?
💬 Tudo seria tão melhor se fosse o homem que engravidasse 😍🙏🏼
💬 Bom dia aqui estou sem entender pq muitas tem que repetir a dose
💬 Não precisa
💬 Não está grávida
💬 Que bom moça obrigado por isso eu não sem acreditar que vai te uma solução pra isso tô desesperada moça não sei o que faço irei corre atrás de compra e venho falar pra vocês
💬 Sangue tá diminuindo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tá confuso. Pq pra mim disse q não era original. Depois fiz outra pergunta e esclareceu q sim mas era antrothec
💬 As vzs doi até mais
💬 mas nem vou fumar p n correr risco
💬 Pqp
💬 Vc vai mandando aqui o q sair e a gente te ajuda. Mas de todos os modos uns 7 dias após vc faz uma ultra pra ver se ficou restos ovulares.
💬 Ahh sim
💬 No exame de sangue da nada não
💬 Ajuda
💬 Aqui td mundo está pra ajudar
💬 Eu vou te pegar. Pq fez o procedimento e fez no vaso pra não ver o q descia. Cagona kkkkkkkkk agora tá aí com duvida e achando q tem um negócio na porta da xandanga e não pega kakaakakak indo aí te pegar
💬 ele precisa sair e já é visivel
💬 eu tô emotiva e muito sensível ainda
💬 Fiz segunda passada amiga e ainda tô sangrando
💬 Se eu engravidar e tivesse seria o fim da picada
💬 Sou de bh , comprei sexta chegou na terça.
💬 Era pra ser 10
💬 Tbm sinto isso
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pra mim foi tranquilo pq já foi a terceira vez q fiz
💬 Deu 2 a 3
💬 Vc fez com quantos cyto?
💬 Bom dia meninas. Por aqui ainda nada
Começamos as 15 hrs, houve sangramento com coagulação, colica e outroa sintomas. Mas agora nao há nenhum sintoma, somente sangramento. Faz sentido pra vcs?
💬 🙏🏽🙏🏽
💬 E antes tava sentindo outras coisas ?
💬 gente e confiável comprar mesmo ????
💬 Eu tomei as 7 e ainda não sangrei tbm
💬 Comecei as 08h, certinho…
💬 Não que a gente se arrepende de ter já um filho mas agora oq a gente pode evitar né pq no final da história é sempre a mamaezinha p cuidar
💬 da p mim não tenho certeza absoluta
💬 Kkkk
💬 Eu tava preocupada achando que não tinha dado certo