Citoteque 11 97396-1857, Rio De Janeiro - Centro - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte !”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Há sim
Coisa que antes eu não tinha
Beta hcg mostra as semanas
c eu pudesse voltaria no tempo
Só que não pode ver mto pq a porcelana do meu banheiro é escura
Disse que seria transvaginal e seria de rotina mesmo
O meu coincidiu da infecção, minha sorte é que eu vim se não teria acontecido o pior
Ah então tá bom
Aqui para tudo tem fila quando se trata de sus
Nenhum é igual o outro
Meninas
Depende do seu corpo
Fora essas coisas oq realmente funciona pra perder?
Mas se seus sintomas passaram deu certo
Tbmmm to
Gente se o procedimento não der certo o feto pode nascer com alguma deformação ou problema?
Eu tô igual, porem agr depois de 3h que eu tomei, fiz mto esforço tipo pra fazer coco e saiu um pouco de sangue
Vc estáva de quantas semanas
8 semanas será que dá pra ver alguma coisa?
Quanto tempo tava amiga?
Olá boa tarde! Minha namorada está com 8 semanas ela, ela está com muito medo de comprar e os medicamentos não terem uma boa qualidade ou não chegar o pedido, mas tenho visto aqui no grupo que tudo parece ser muito confiável! Se tiver alguém que possa passar um depoimento agradeço, (já estive no grupo antes, com ela, mas acabamos que não compramos por medo) mas não temos escolha. Estou preenchendo agora o formulário para fazer a compra, se alguém puder mandar aqui pelo grupo um depoimento eu agradeço ?
Não é obrigatório eu acho mas me ajudou muito
O início dela
Mandou uma imagem ?
Também não tô sangrando mas com cólica tipo menstrual
Meu deu certo fiz ontem , saio feto
Meninas acho que foi só eu que sangrei um dia só e ainda sem dor
Sou de Sp melhor compra com quem
Foi te chamei no PV kkk
sim
Kkk
Pensa positivo
Ru
Um pouco
Tem que ver se ja foi postado hj ou se ficou para o dia seguinte
Eu não quero
Sentindo dores nas costas e no pé da barriga
Tbm quero saber
Por isso estou mais confiante
Eu fiz coco depois de 3 hrs q tomei o remédio
Tô desse jeito, quando mexe o desespero vem com tudo
Não conte para eles
Pra vcs q vai comprar as adm são de confiança
Eu
Sim
Acho que vou no médico
Que a vida cobre ele
Boa sorte, vai mandando aqui
Vai de metabolismo também da mulher pode ser que o seu demore um pouco mais
Já
Eu tava com tempo similar
Eu senti também toda vez que vinha cólicas era coagulos saindo
Oi
Vc tem que fazer um jejum de 10 horas
vou sentar no chão e tentar
Quantas semanas???
Elas tem todo respeito e ainda são discretas
Acima do peso digo obesidade
Eu
Então deu certo
A sim
Nossa o comprimido em baixo da língua tá uma ardida né
O meu não está marcado como transvaginal o ultrassom
É sempre q vim uma dor mais forte fazer o
Força
Aqui apenas dor de cabeça, mas intensa
Aí qndo foi umas 4.50 veio umas cólicas mais já era o expulsivo
Eu tô com a barriga muito dura e com calafrios, cólica leve e com uma vontade de fazer o 2 que vem e vai. Fora isso mais nada.
O meu já tem 5 dias e ainda tá saindo coisas
Sim estou atenta
Pode ir depois de 4 a 5 dias, pra fazer a transvaginal
Ajuda nas contratações
Também fiquei chocada
NÃO VI O FETO ,SO SACO GESTACIONAL
Agora não sei como vou explica
E infelizmente a gente nunca sabe se irá da certo e um tiro no escuro mas é muito frustrante
Já tinha o sentimento de algo errado
vou arrumar a casa então, pra ver se ajuda
Bom dia! Fizemos o procedimento no domingo, ontem as dores dela estavam amenas, hoje estão mais intensas. É normal?
Foi a dose que ela indicou
Banho ajuda
não sangrei nada ainda
Vcs acham que 6 comprimidos mais o ru é pouco?
Pra quem fez uma vez tem que dobrar a quantidade?
Ou não muda nada
Estou com 2 meses
Não que eu veja
Aqui na minha 25
Cólica deu umas 13h
Aleluiaaaa ??????
Jejum de quantas horas?
entendi amiga
Mto , saiu apenas um coágulo maior , os outros tipo gosma e sangrei bastante . Mas parou e a dor tbm . Meu seio não está doendo mais e a barriga tá mole
Forte msm
???
Ok
10 semanas eu comprei 16 e usei tudo
Deu sim
voce precisa fazer a ultrassom
Um de 7
Boa noite gnt fiquem com Deus
Depoimentos de Clientes
Olá meninas boa tarde tudo bem com vcs ,espero que sim, então vim conta meu relato,dia 06/08 eu tomei o RU as 22:35h no dia 08 iniciei com citotec as 8:35, acabei cochilando acordei às 10:00h com um leve sangramento nada demais,fiz agachamento, corrida parada ,fiz as coisas da casa de boa, até aí só estava sentindo náusea vontade de vomitar toda hora mais fui forte e segurei a vontade, e frio, quebrei o jejum 12:00 com a água inglesa e comi um pedaço de mamão 12:20 sentei perto do portão pra esquentar foi nesse momento depois de 10 minutos que senti muito sangue saí fui no banheiro tomar banho dai saiu três pedaços grandes de coágulos , terminei o banho coloquei absorvente,com 1hora depois saiu um negócio branco que não consegui indentificar, até aí de boa, não senti dó nenhuma,fui trabalhar sexta, sábado e domingo com leve sangramento ainda na dúvida se tinha conseguido abortar pq não senti aquela dó absurda,porem na sexta feira comecei a tomar chá de canela o sangramento ficou mais forte e sentir leve cólicas e começou saí uns pedaços de coágulos menores, ontem segunda feira saiu um coágulo maior, lavei mais não se desfez era meio duro , hoje estava com 6 dias que fiz o procedimento fui fazer uma transvaginal e não estou grávida apenas com coágulos no útero e muito sangue,o médico falou que o DIU está fora do lugar e que eu poderia ter ficado grávida e perdido.
Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.
Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sem problemas
💬 Pulem como se tivesse pulando corda
💬 Ata
💬 Se não saiu o saco deu errado então??
💬 Somente com as Adm
💬 Ainda nem bb tem amg kkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu coloquei lá em baixo eu estava em pé
💬 Muito muito
💬 Então vc acha que com 5 semana já era pra visto ?
💬 Mas ele vem quase formado sim.
💬 Eu nunca centir do de cólica
💬 O ruim é só a facada do dinheiro
💬 🤦🏽♀️
💬 Gente hoje estou um pouco ausente, tentando precificar um produto, mas é muito difícil
💬 Incerteza e puor
💬 sim
💬 Fui na UPA disseram que podia ser aborto
💬 Só que pensei q ia sangrar demais
💬 Eu tava com medo também
Estava com meus remédios desde segunda feira
Hoje fui com medo mesmo.
💬 Quando eu fiz a primeira vez
💬 Não diluía fácil
💬 Estava de quanto tempo?
💬 Com elas é super seguro
💬 Comecei a tomar no dia que descobri
💬 Se não aguentar as duas juntos muitas vezes; faça uma perna de cada vez elevando
💬 Parece q não licalizaram o embrião, será q esta somente o saco gestacional?
💬 passa por isso
💬 Não sei se é por conta do nervosismo
Mais nem tomei o cyto ainda e já estou com vontade de vomitar 😩
💬 Vai ficar tudo bem
💬 Cê vai pegar 12 ou 8?
💬 E horrível quando atrasa viu
💬 O norte eu vi uma menina que acabou n recebendo
💬 Ainda estou em dúvida pois se não e vd
💬 O Ru vc toma 10h antes do medicamento principal
💬 😪😪
💬 Tou tentando me convencer pra mim pode comprar n vejo a hora de chegar sexta feira só nesse dia q vou poder comprar 😮💨😮💨
💬 Não tive sorte por amor
💬 tô preocupada
💬 Fica salivando? Fica , mas aguenta
💬 Desconto tudo na nicotina kkkkkkkkk
💬 Fazer a limpa em quem faz terror
💬 Eu tava com medo de não dá certo
Pq só tinha condições pra comprar 6
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ta alto o meu com quando tava com 11 semanas deu quase isso
💬 Ele quer q vc tenha pra ele não carregar culpa
💬 tava sentindo assim desde ontem, só q sangrando pouco sabe, ai desceu agora
💬 Saiu um comprimido junto
💬 Eu achei rápido kkk tomara que o meu acabe em um dia só