Citoteque 11 97396-1857, Santa Fe Do Sul - Centro - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santa Fe Do Sul - SP
Santa Fé do Sul é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Fundada em 1948, a cidade tem uma população de aproximadamente 30.000 habitantes. Conhecida por suas belas paisagens naturais e cachoeiras, Santa Fé do Sul atrai turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza.
A economia da cidade é baseada principalmente na agricultura e na pecuária, com destaque para o cultivo de laranjas, cana-de-açúcar e milho. Além disso, o turismo também desempenha um papel importante na economia local, gerando empregos e movimentando o comércio.
Santa Fé do Sul oferece aos visitantes diversas opções de lazer, como trilhas, pesca esportiva, passeios de barco e cachoeiras para banho. A cidade também conta com uma infraestrutura turística bem desenvolvida, com hotéis, pousadas, restaurantes e bares.
Com um clima tropical e uma atmosfera acolhedora, Santa Fé do Sul é um ótimo destino para quem busca relaxar e desfrutar da natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Recebendo
Mandou uma imagem ?
Boa noite
Normal
E deu errado pq comprei de fora não sei o que me venderam
Boa noite meninas
umas 7 foram 6 e um ru
Vai chega
E esse número?
Ninguém sabe que tu tá?
eu fiz na quarta também
Nem aqui
Pois cada pessoa reage de um jeito
Na primeira não senti nada
Dói muito?
Eu quero saber antes de ter que comprar de novo
Acho q de umas 9,10 semanas
Ninguém merece ficar com dores
Entendi tá bom, pelo menos já está no caminho ??
3 horas depois da aplicação
Tá doendo dmais senhor ?
Eu também ia fazer ano passado não deu atenção assim que terminar esse procedimento vou fazer minha laqueadura
Sim
Eu vi que não pode , nem leite
Hum
Arrasou parabéns pela embalagem
Deus me livre 7 filhos
Bem pouco, menos que na primeira vez
E eu arrisquei outra tentativa de aborto
Tô 2 meses atrasada
Vou iniciar o meu às 8
Mandou uma imagem ?
Quando eu fiz no passado eu não voltei ao médico, nem fiz exame pra saber, já se passaram 6 anos.
Esses coágulos
Eu não senti nada só umas dores bem leves como cólica mesmo
Andei
? Envio dos Correios realizado hoje!
Agradecemos imensamente a todas que confiaram no trabalho das nossas ADMs. ? Seu pedido está a caminho! ?✨
Fique de olho no rastreamento e qualquer dúvida, estamos à disposição. ?
eu tenho um contato de um coletivo de mulheres que te dão um apoio psicológico, foi por elas que eu fiquei sabendo desse contato inclusive. Se vc quiser posso te passar
O meu também, eu comprei com Ana
Eu imagino
Vô ter que no hospital
Eu aconselho
Positivo
Será q tem algum problema
mais nao tenho nenhuma experiência
Tá bom
Eu acho
Ai eu fiz o exame de sangue com 7/8
As dores
na sua ficha médica
Meninas uma dúvida
Nossa muito difícil
Meninas boa noite vou da o meu relato de como foi o meu procedimento eu achei q foi rapido eu estava comendo que fosse dor muito fiz o jejum quando foi hj de 11 horas fiz o primeiro passo coloquei dois na vagina e dois embaixo da língua começou as colicas porem poucas depois de do tempo passado fiz de novo o mesmo processo ai as dores ja foram mas fortes tive muito calafrios diareia tbm quando foi as 6 7 horas comecei a sangra pouco depois de 9 horas deu uma vontade enorme de fazer xixi fiz xixi e ja começou a sangra mas e sair uns pedaços logo em seguinda saiu o feto doeu um pouco na hora de fazer força pra sair pq eu ja estava tonta depois q saiu as dores passaram mas estou sentindo colicas mas poucas pra mim foi rapido pq fiz hj e hj mesmo consegui concluir eu tinha muito medo mas ta certo sim meu companheiro o tempo todo comigo mim ajudando isso tbm foi muito importante graças a Deus deu tudo certo
hoje
Sim
Faz agachamento
Vai dar certo ?
qnd vc fez?
mas devo fazer só as 8hrs da manha
Fica tranquila
me ajudem to ficando nervosa?
Pode tomar um dorflex
Não sangrei mas não
Ai sai um pouquinho que suja o papel higiênico
não estou sangrando mais?
Mandou uma imagem ?
se for sublingual, não fica
6, 3 introduzido e 3 sublingual + Ru
Garotas, vim aqui contar que recebi a medicação pela segunda vez com o dobro de comprimidos e tentei pela segunda vez. Não funcionou.
Sim estou atenta
Pedi ontem, como moro no interior só tinha a opção de Sedex comum
Será que tem problema?
Meninas eu não tenho menstruação pois amamento tenho um bebê em casa , quando descobri minha nova gestação fiquei desesperada e entrei no grupo por aventura e fiquei com muito medo de compra e ser golpe fui analisando por 2 semanas e arrisquei a compra , por medo comprei 3 cyto + RU caso não chega o prejuízo iria ser menos , mais a ADM disse que 3 não aborta o ideal seria 6 cyto pois pela as minhas contas eu estava de 4 semanas , quando chegou eu fiquei desesperado e fiz com os 3 mesmo , tive sangramento por 2 dias e cólicas leves , com 5 dias depois fiz a ultra eo feto estava perfeito e pela a soma da ultra eu estava de 6 semanas
PQP…
Alguém de vocês comprou o medicamento com a Ana
E dei um vacilo desses
Gatas será que posso comer um miojo ou almoçar ,desde de ontem as 20:00 horas sem comer
Pq não deu certo
Pelo que vi é seguro até as 20 semanas
Nada de sangue!
Saiu, acabou
Precisa tomar
Porque ajuda no processo
??
Meninas quanto tempo a gente fica com resultado positivo no organismo?
Enchia fraldas rápido
entendi
Pode ir se exercitar
É pra ver embrião?
Eu tomei muita coca cola
Estou acompanhando o grupo
Tbm quero saber
Agora deu a diarreia… vamos ver
meninas, vou estar saindo do grupo, no momento não estou bem psicologicamente, mas obrigada a todas que me deram apoio e tentaram me ajudar, é sofrido mas no final da tudo certo. obrigada @5511973764436 e @5521967862230
Mas suportável
Espero que de tudo certo
Sério
Depende de cada outro
Eu fiz uma vez só que tive que comprar uns três vez
Uma pessoa me vendeu remédio falso
Eu tô fazendo exercício q elas pediram pq tá me dando sono
Na verdade veio um cisco rosado
Depoimentos de Clientes
Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!!
Minha menstruação atrasou, mas eu estava na reta final da faculdade, muito estresse, achei que fosse algo normal. Depois comecei a ter um sangramento num período de 25 dias, um dia ou outro não descia, mas foi isso que me fez estranhar. Meu corpo costumava ser regular. Fiz um teste só pra livrar a culpa e tomei um susto com os dois tracinhos. Tomei chás que só causaram leves cólicas e me deram enjoo.
Procedimento: 21h tomei o ru com água e iniciei o jejum. 7h iniciei a primeira dose com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais, e fiquei deitada, depois peguei no sono até as 9h. Acordei já com muita cólica, fiz um xixi e já estava com leve sangramento. 10h fui pra rua resolver a vida e passei muito mal com pressão baixa. Vomitei, tive dor de barriga que segurei até voltar pra casa, cólicas absurdas (9/10). Tomei um dorflex e água tônica, usei sal embaixo da língua. Umas 11h30 eu já estava em casa, mas sem forças pra fazer a segunda dose da medicação. Fui pra debaixo do chuveiro quente, fiquei agachada tentando fazer força, tive diarreia ali mesmo. Estava fraca demais e resolvi dormir mais antes de encarar o segundo passo. Acordei e comi um pouco de arroz, isso sentindo cólicas absurdas. Saiu o primeiro coágulo grande, que renovou as minhas esperanças.
13h40 eu repeti a dose da medicação, tomei junto outro dorflex e deitei de novo. Dormi mais um pouco, estava com muita dor e fraca. Acordei e fui pro banho de novo. A diarreia nesse ponto já parou. Por volta de 17h50 estava fazendo xixi e aproveitei pra fazer força. Senti uma explosão, saiu bastante líquido e começou um tecido mais fibroso. Voltei a deitar com dor, mas senti vontade de voltar a fazer força. Fui pro banheiro e 18h05 expeli o saco.
Obs: não sigam o meu exemplo!!! eu descumpri os horários, tomei remédio pra dor, não me esforcei muito fisicamente. Fui dentro do meu limite que eu sei que é baixo. Eu passo muito mal de pressão baixa com frequência. Sigam os passos recomendados e boa sorte pra todas 💖
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu não entendo direito mas a minha última menstruação foi dia 22/03 era pra vir dia 24/04 e não veio
💬 Sangrei bastante da vez que tentei
💬 Agora do nada , uma vontade do krl , estou andando pra lá e pra cá
💬 Bom que não tem resistência do organismo. Podes tentar com 4 sim. Bom mesmo seria com 6. Mesmo q não seja o recomendado. Eu ficaria mínimo 12 horas de jejum pra fazer com 4 estando de 6 semanas. Mas não é o q recomendam. Só pra deixar claro 🙏🏻
💬 Meninas, quanto tempo depois do procedimento continua o sangramento?
💬 Isso
💬 Eu lembro kkkkk
💬 Mas sem tá grávida daquele vampirao bonito. 😂😂😂😂
💬 E como você fez?
💬 Não estou mais rs
💬 Estou esperando sair o restante
💬 Vai dá certo nega 🙏
💬 como assim mulher calma
💬 Ah sim
💬 @557583458373 foi no médico ontem nega?
💬 Bom dia meninas! Votei agora os 3 com aplicador e to com os 3 embaixo da língua
💬 Quase 10, era pra ter saído mais coisa e mais sangue
💬 Eles demoram a dissolver
💬 Eu acho bem difícil devolverem , por questão de segurança deles
💬 Minha irmã também comprou lá um dia e falhou
💬 a minha nem parece
💬 Se distraia, eu tbm tava com muita vontade, fiquei assistindo pra esquecer
💬 Mas aí nem vi positivo
💬 Depois de uma hora não tem tanto problema assim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu tive ela com 16
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O que não resolve ?
💬 O que indico é comprar o quanto antes, pq cada dia que passa o feto cresce mais
💬 Mas tbm o motoqueiro chegou aqui numa raiva kkkkk
💬 A garrafada
💬 Aí o cyto
💬 depois de algumas semanas
💬 Nas minhas contas 6, porém parecia mais tipo umas 8
💬 Fiz encomenda dia 14
💬 É verdade que se já teve uma CESÁREA anterior não pode usar o medicamento?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ótimo
💬 Deixa a gente vê
💬 n saiu nada?
💬 Vai dar tudo certo 🙏🏻
💬 Só estou com muita Dor
💬 Demorou muito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amém. Deus abençoe todas nós. E agora vida que segue. Ciclo encerrado para um novo começar. Desejo tudo de melhor 🙌🏻🙏🏻
💬 Isso
💬 Que notícia maravilhosa
💬 Sentindo a barriga dura parecendo uma pedra depois que tomei