O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Este não é um depoimento de uso, mas de não uso, acima de tudo você mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santos Dumont - MG
Santos Dumont é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. A cidade tem aproximadamente 50 mil habitantes e é conhecida por sua história ligada à aviação, pois foi lá que nasceu o inventor brasileiro Alberto Santos Dumont, considerado o Pai da Aviação. Santos Dumont também é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e paisagens de montanhas.
Além disso, a cidade possui uma atmosfera tranquila e acolhedora, com uma arquitetura colonial bem preservada e um clima agradável. Os visitantes podem desfrutar de passeios pelas ruas históricas, visitar o Museu Casa de Santos Dumont e aproveitar a gastronomia local, que é rica em sabores mineiros.
Santos Dumont é um lugar interessante para quem busca história, cultura e contato com a natureza, proporcionando uma experiência única aos seus visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
??????
Exercitando?
a ansiedade pra isso chegar ta grande
9 semanas
Eu tomei a água inglesa que ajuda a expelir, fiquei de baixo do chuveiro com a água quente caindo nas costas e no pe da barriga
Tá sentindo dor?
Sim,eu achei q está com Menas e arrisquei com 8 porém foi 1 dia e pouco com dor,até q fui no hospital
Aplicador é melhor
Sim saiu o saco gestacional no mesmo dia
Foi, vi ela comentando ?? é isso vamos lá
@5511973764436
Isso é o feto?
Mandou uma imagem ?
Meninas quantos ml de chá de canela vcs tomaram?
Nossa mulher e aí ?
Por isso creio que não deu certo
quando eu tomei o remédio
Um pauzinho
Sangrei um pouco mas agora tá muito pouco
Mas não se sinta mal por isso! Nunca
Nunca
Fiquem no grupo e tenham certeza. Todas estão fragilizadas e aflitas no momento, é assim que pessoas ruins tiram proveito para nos enganar
Usei em 2020
Pois não achei e nenhuma farmácia por aqui, poré comprei no site a original, mas só chega sábado
Verdd
Entendi
Mandou uma ${tipoMidia} ?
tô agoniada
Você tava com quantas semanas dessa vez mesmo?
Tbm
Eu fiz dívidas de onde não podia , não sei nem como vou pagar
Minha irmã achou muito 14
Meninas vocês acha que e possível mestrua e mesmo assim está grávida?
Tô com um pouco de calafrio
Muito! Vários!
Quantas semanas
Meus calafrios parou mais meu sangue tá quente
Vocês compraram com seguro ou sem ? O envio dos correios
Até hj ainda saiu
obrigada ???
Kkk
Que bom kkkk
Acho q da pra ir já ent kkkkk
A minha estourou tbm
Estou ansiosa aqui
Agora vc?
Coloca pouca pressão
Pedi ontem, como moro no interior só tinha a opção de Sedex comum
Vc é de onde?
Vou tentar dormir até a quebra do jejum kkk
8 semanas
Tá tudo bem com você? Sentindo dores ainda?
Sério não sabia que tinha isso de fila
Vai dar tudo certo, quando os meus chegarem vou começar logo também
Nesses casos, caso precise ir ao medico, tem como eles saberem que foi tomado algum medicamento?
Não entendo mto
Mais deu
bom dia meninas
Depois do procedimento?
E to com medo
kkk
Pke ?
Bom dia
Eu estou com 5 semanas p 6 como fazer o procedimento?
Meninas eu comecei a sangrar agora bem pouco
Olha oq posso te falar é pensa bem
Tá mt forte a dor de barriga
Mandou uma imagem ?
Um nervoso
Segui exatamente oq o suporte mandou, fiz tudo conforme lá, inclusive da agua inglesa
quando faco xixi sinto uns pedaços descer mais nao tenho coragem de ver
Bom dia Kah, como você tá?
Você não teve sangramentos?
Vou testar tbm, queria saber
E senti algo no caminho
Nossa
7
o meu feto saiu primeiro só ele sozinho ??? eu vi ele td certinho as mãos as pernas
Aguento mais não
Gente, quantas mg do cyto é enviado? 25mg?
Se der pra mandar um áudio
5 semanas e 6 pílulas
que horas vc início o Cytotec?
Meu caso vou fazer agora com 16 não deu certo da primeira vez
Eu queria saber quantas. Semanas. Estou ! Meu remédio está pra chegar amanhã . Vou fazer o precedimeneo no final der semana .
Tô com medo de sair grande
Mandou uma imagem ?
Alguém aqui tomou o Ru durante o dia?
Eu já to começando a sentir algo
Faz isso mesmo, eu continuei firme e fui sentindo os efeitos ao longo dos dias!! É muito louco como realmente cada corpo reage de uma forma, o mais importante é mantermos a calma e seguir as orientações..
E vou começar
Só vi o saco gestacional
Eu tenho que usar 2 sublingual e 2 na vagina certo?
Tava bem avançado ja
Tá a flor da idade
Quanto tempos da primeira tentativa voce fez a ultra?
Quando sentir as contratações fortes o banho quente ajuda a aliviar
Boa tarde meninas!
Descobri hoje com 2 dias de atraso..
creio que esteja com umas 4 semanas..
até quantas semanas é seguro tomar o remedio?
10 semanas e 3 dias
Eu sei exatamente o dia que engravidei, dia 28
O meu também ?
Depoimentos de Clientes
Meninas,
venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.
Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.
Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!
Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui.
estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vou repassar mais barato só pra não tomar preju
💬 Elas deram quantos dias?
💬 Que vacilo o nosso
💬 Coito interrompido, e antes injeção, noregyna
💬 Pensamentos positivos meninas,boas energias pra todas nós
💬 29mm
💬 Vc fez a compra que dia?
💬 Faz domingo
💬 Vai dá certo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
💬 Tô fazendo por isso tbm
💬 Obrigada!
💬 N muito só uma dores fina no começo, pq como eu tenho hérnia de disco eu já vi o sentindo dor na costas aí já n da nem de saber direito
💬 😬
💬 melhor aquelas que corta carne mesmo
💬 Caraca
💬 E falar que já e a segunda vez
💬 Mas lembrando que independente do tempo, de já fez uso antes
Fala pra adm, pq o organismo pode entender que vc já passou por aquilo. Sempre bom informar pra ela te passar a dosagem certa
💬 Tem q pedir
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Uso qantos comprimidos
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Elas são bem rápidas
💬 Acho que não, acho que é pelo motivo que estavam falando, suspeita de ser remédio ou drogas, aí eles retém
💬 Tô aguentando não
💬 E repeti 12:00
💬 17 dias
💬 Que acabe logo este enjoo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu pensei em fazer ovo e batata cozida gente
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Daí é difícil
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 terminei o processo, agora é partir para o exame
💬 Eu demorei tbm
💬 Com essa aqui e a segunda vez,que entrei aqui nesse grupo
💬 siim 🙏🏻👏🏻
💬 Nossa, uma menina
💬 Melhor uma dor momentânea do que uma que leva a vida toda
Pode doer muito ou pouco
Depende do seu corpo
Não pensa na dor, isso é uma resposta do processo agindo no seu corpo
Você consegue
Aguenta firme
Que jaja acaba
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 O teste vai dar positivo até durante o mês depois do procedimento.
Um beta de sangue, vai dar positivo.
Mas a % do hormônio vai dar um caída .
Depois do aborto.
É mas fácil indentificar um aborto dps do de sangue
💬 O ideal, é aguentar em casa o máximo possível
💬 só que talvez ficou retido
💬 Amiga, eu fechei meu olho e fui
💬 Devido aos feriados
💬 Meu Deus nem tinha me ligado.Pq tomei a pílula e engravidei
💬 Comprei com a natcyto chegou certinho, estou no processo