Citoteque 11 97396-1857, Sao Paulo - Isolina Mazem - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E como vc está ? Estou aguardando a 2 dose tbm
as cólicas vem e vao
Pode deixar
Mas pra conseguir a requisição da ultra tem q passar pelo médico né
Quase nada, cólicas leves e de vez enquando dava uma pontada e uma vontade de fazer força, e aí saiam os coágulos
Meu parceiro não sabe ainda
?
????
vc tá sangrando mt?
Meninas estou insegura em pedir ....chega mesmo ?
Tem bastante relato assim
Pois já chorei de tanta contrações
Ja não to com dor mais
Isso ajuda na hora de ir pro hospital
Vai dá certo
Vai se preparando pra o que vem pela frente
O seu deu certo. Acalma seu coração
Ficou
Sim
Mandou uma imagem ?
Kkkkk
Sim, na hora da quebra do jejum
Fis 3 exames negativo
Sim....
eu vou tomar um banho agora e começar
Vc estava de qnts semanas
Agora em baixo tá doendo demais q não dá pra relar a mão kk
Eu fiz e foi dos mais tranquilos
Sim
Sim se não tiver dado certo vai tentar sim
Estamos de 1 semana de diferença só
Mandou uma imagem ?
Eu tive
Mds que imagem forte
Faça uma oração pra sair da cama
Para tomar o remédio
Vc comprou menos?
Verdade
Se for a 1 vez q irá usar pode ser q dá certo. Mas se não for a 1 vez eu aconselho não comprar pouco porq pra mim não funcionou
Parece que tem mais coisa pra sair e não sai
Meu com 4 semanas saiu o saco
Mas dizem que pode demorar pra vir os sintomas
Sim , era menino
tem foto do remedio?
Talvez saia ainda neh ,não é possível que não vá sair nd to desesperada ja?
Mais essa eu não quero
Qto tempo vc está?
Fiz
Vou acompanhar mais o grupo
Pouquíssima semana
Socorro ??
Gente... Eu tenho uma dúvida. A quantidade de comprimidos é de acordo com a quantidade de semanas?
repete a água
Hoje mesmo, iniciou e deu certo, estava de quantas semanas
Tu só depois que fizer o procedimento vai no médico e diz que tu tava grávida e começou a sangrar e sentir muita cólica
É bom se manter hidratada
Ontem passei o dia todo sangrando
você vai fazer o de sangue?
O meu foi 16 comprimidos pq eu já tomei uma vez
Boa tarde estou passando para agradecer a @5511973764436 por toda paciência estou fazendo meu procedimento hoje
boa sorte querida!
eu fiz uma unica vez com 6 semanas e foi muito tranquilo
???
Mesmo q o medicamento nn dê certo
Vou entra na fila do sus
Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês.
Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme.
Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui .
Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final.
Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Mandou uma imagem ?
Se quiser tirar alguma dúvida ou precisar de ajuda pode me chamar, pq ontem teve uns anjo que me chamou e me ajudou na hr do processo me acalmando e tirando minhas dúvidas
Quantas semanas?
pq o corpo ja teve contato com o medicamento entao ja e resistente a ele
Pode usar o banheiro só depois da segunda dose??
Ixi aí deu ruim
cada pessoa é diferente da outra pq vai do tempo da gestação
pq a gravidez tá avançada
Tá bom
Como sai é tipo uma menstruação mesmo?
Kkkkk
Sim vou te passa a adm que meu marido fez o pedido chegou bem rapido vi
Tem que fazer agachamento
Eu nem vou dizer que eu perdi
Moça na minha opinião tá parecendo coágulo, mas se informa melhor com as adm que tem mais conhecimento que eu
Vc chegou a lavar p ver se ficava transparente?
Quase q fui ,mais o medo deles descobrirem e meu marido tbm ,mais deu certo sozinha ?
mas dois dias depois eu senti a pior dor da minha vida pensei q morreria
E passei a ter dor dês de então
E fazia forças
Vc já fez
Dói pra tirar a placenta.?
Não alivia
To igual vc, mesmo dia da última menstruação, porém já fiz 4 exames de farmácia e tudo negativo, segunda farei de sangue
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Meninas tinha caindo em um golpe ......antes.....e o esquisei na Internet e vi que está empresa tem credibilidade.....amanhã eu mostro na hora que chegar na minha casa?Boa noite ficam com Deus?
Eu só não queria fazer o quantitativo lá, pq se não todo mundo vai ficar sabendo
Exatamente
3 vezes ao dia
Bom dia
De nada mana
O meu falou q nunca mais vamos fazer isso, tbm não quero, nunca mais, e algo que vamos ter q levar pro resto da vida. Ele nem pensa em ter mais filhos pra frente por causa disso.
Mandou um áudio ?
Pois caprichem nos exercícios
Apenas sangrando
Nem ficar de cócoras
me.disseram o mesmo
Depoimentos de Clientes
Estou aguardando
🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.
⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem
⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.
⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.
⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas
⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente
⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas
⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢
💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vamos. Pq olha. Não dá pra passar do lado de uma cueca. Tá doido
💬 É difícil mas vamos nos apoiar
💬 E comprou isso tudo? 😮
💬 Gurias eu comprei 6. A princípio seria 3 sublingual e 3 inserir. Mas eu vi que tem gente que fez diferente. Tomou 2 inseriu 2 e depois de 4 horas tomou 2 e inseriu 2 . Tá certo desse jeito também?
💬 mas fazendo tudo bonitinho, a gente chega lá
💬 olha, você não tá mais grávida
💬 Não viram e nem ouviram o embrião
💬 Calma pode ser um pouco do saco que ficou mas vai sair o médico vai te aconselhar melhor, mas não fica com medo, vai passar e vai melhorar
💬 Dia 6/7 de março
💬 Tem que tentar
💬 n consigo
💬 Sim!!
💬 Deve estar querendo dair
💬 Sim
💬 Paguei 150$
💬 Mas isso é mais pro pós do que pro procedimento em si
💬 Eu tive só uma vez
💬 Eu não queria ver isso
💬 Se possível
💬 Quero comprar mais estou com medo de acontecer isso
💬 Entendi...obrigada pela explicação 🫶🏻
💬 Há entendi
💬 Se n da erado
💬 Não descansei ainda
💬 Agacha e cocoras
💬 Derreteu e depois eu engoli
💬 Não leva nenhum exemplo como sendo que deu certo ou não. Pq cada organismo é de um jeito.
Ela sangrou e não deu certo.
Eu e a Nicole quase morremos, tivemos um trabalho d parto por horas! Sairam coágulos, sangue e estamos na fé de que deu certo.
Eu não tô sangrando quase nada. Sentindo uma colicazinha bem leve. Mas ontem eu sangrei igual uma vaca.
💬 eu
💬 To de boa por enquanto
💬 Me recomendaram 16
💬 8 semanas
💬 Do mesmo dia que tomou?
💬 Uma amiga fez a noite o procedimento , e deu tdo certo!
💬 No vídeo diz que só pode tomar o cytotec depois de 12 meses da cesária
💬 eu fazia quando tinha cólica parecia q acelerava mais sabe
💬 Gente que água inglesa é essa ?
💬 Não pode dormir
💬 Com eu acho visse
💬 estou a beira de um colapso
💬 Pela primeira vez a minha falhou.
💬 Sim de gv
💬 pra identificar
💬 2º vez infelizmente. A dose é dobrada
💬 Oh glória
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Caramba 5 meses já
💬 Saiu só assim e bastante sangramento até agora eu estou
💬 teve uma colega aqui que fez com 3 e tava com 12 semanas