Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Pedreira - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Gente
Bom dia meninas o transvaginal só pode fazer depois de 15 dias que tomar o remédio?
A água agr eu vou tomando de quanto em quanto tempo?
Essa da pra ver melhor
Sim
N da pra vê direito
quantas??
Eu enviei por pix
Eu tbm
Já perdi 1500
Mas agora tá chegando! Hj chega e farei hj mesmo
Ah sim
Da mulher q vende
faz exame ultra sangrando assim?????
Os efeitos colaterais mais comuns do Cytotec incluem cólicas e contrações uterinas, diarreia e dor na região
E quando comprimidos você usou??
5
Meninas depois que passa os 40 minutos pode fazer xixi ?
Mandou uma imagem ?
Calma
Começou diarreia
Eu tbm irei começar hj a noite
O meu está falando que saiu para entrega ??
Meninas
Inviável o 3
Esses sintomas são ótimos
Pra ter certeza que não é coágulo
Mandou uma imagem ?
tomara que o meu também seja assim, de leve
vc só n pode falar que você fez, apenas diga que foi algo que aconteceu sem você esperar.
Não é por falta de amor ou cuidado sabe? Mas não é o momento certo, e o meu marido quer muito. A família dele também estou me sentindo meio pressionada sabe?
Tô na dúvida desse ru?
Eu fiz a segunda tentativa e deu certo
Mas sim. A forma correta de tomar também pode influenciar muito!
Então porque eu estou de 11 semanas e foi indicado tomar 8 comprimidos
Vai passar??
Sim, muito
Age efeito até 3 dias
Eu fiquei assim também
Meninas é depois de 3 hs da 1° dose já pode comer?
eu comprei com medo mais chegou certinho
Passaram um antibiótico com morfina na veia
Gente aqui nada
Estou tomando, nossa senhora! Tão ruim que da vontade de não tomar mais kkk
E vc está tendo muito sangramento ?
Mandou uma imagem ?
A quantidade é a mesma
Isso
Tem algum exame que posso fazer pra ter crtz que ocorreu o aborto ?
Por duvidas coloquei o dedo e não senti nada
Eu fiz e deu falha
Vou comprad
Mandou um vídeo ?
Eu não posso criar esse filho, meus pais não vão aceitar
aqui estamos todas no mesmo barco!
Tomara
Aqui não é mentira . Eu sou de verdade. Fica no grupo e observe
Se estiver sangrando muito tem a opção de tomar oral!
Pode tomar um dorflex
Mandou uma imagem ?
Quantos comprimidos está tomando ?
Eu tomei agora às 8hs senti um pouco de dor mas nada anormal :/ preocupada
Quando faço força sai uns pedacinhos e a dor diminui
Que ansiedade para saber se deu certo!
O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido. Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @5511973764436 foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijo e se cuidem
Quando da certo no mesmo dia o peito já não fica dolorido
Relaxa .... eu te entendo
Eu acho que até mais tarde aparece a agência
Fez quando?
Aqui como vc pede a ultra
Mandou uma imagem ?
Boa noite
Estava de 7
Qual aqui fez com 17 semanas?
Mandou uma imagem ?
Estou nervosa
Quanto tempo de pausa
Caraca e eu passei 1 mês tomando chá de canela antes de eu comprar o remédio e não funcionou cmg
Ver se consegui tira uma duvida minha
Cedo? Eu fiz quarta
Meu pai era o mais velhinho cuidada do dinheiro
o que?
Minha irmã estava no banheiro que eu ia usar bem na hora
Estou aqui na expectativa do meu
Eu vou compra mais
Meninas iniciei o meu
Tomei os 3 sublingual e inseri os 3 agora , estou deitada, esperando da o tempo agora !
Como eu trabalho e melhor fazer no final de semana né. ?
Mandou uma imagem ?
de novo, fiz uma vez e não deu certo
Doutoras
Vc tem q ficar internada?
De só de encosta doi
Cólica
Vc sentiu algo?
Pq da primeira vez que eu fiz isso
Tinha
Eu tava de 4 semanas
Calma o meu demorou bastante mas saiu
Água é a qualquer momento
Sim
13
Como eu sei q o feto saio por completo??
Alguém que já tomou e. Fucionou
Depoimentos de Clientes
Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.
Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sentir dor no pé da barriga , uma leve formigamento nas mãos dor de ir no banheiro e vomita e depois sumiu tufão
💬 Emagreci 25 quilos, depois fui comer igual uma doida e ganhei 9 quilos
💬 Não , fui aplicar a segunda dose e sentir eles
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Você estava de 6 semanas?
💬 O ideal seria fazer o beta
💬 Mas o estômago nao aguentou o chá
💬 coloquei com o dedo
💬 tem perigo de ser incompleto ainda se não tomar a última dose?
💬 Teve relação na pausa você diz ?
💬 sua quebra de jejum vai ser 10h mulher kkk agora não
💬 Alto
💬 exato, a gente insiste nisso e aaté parecemos chaatas. Mas agora só vão saber se deu certo ou não com a ultrassom. Fazer oq, cada um cada um ne
💬 Tô fudida
💬 Exatamente
💬 Ajuda a amaciar o colo do útero facilitando a saída
💬 ahhh
💬 Mas é parece bem perigoso
💬 Agora o difícil é encontrar
💬 Quantas semanas?
💬 Eu tenho certeza
💬 Meninas*
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Por enquanto eu tô querendo MT fazer xixi
💬 Desde 5 semanas q tô tentando abortar e n vai
Já tô de 10 🤦🏻♀️
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não, faz 2h agr que coloquei a primeira dose
💬 Vai dar certo
💬 tá amarelado
💬 Confia!
💬 Vou estar de muita semana já
💬 Pagamos tao caro
💬 Tomei de canela em pau , com orégano sentir cólica soo
💬 Alguém pediu p a região de Pernambuco pelo Sedex normal?
💬 Nem eu
💬 N é 6?
💬 E tbm não usei ru e nem água inglesa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O meu também
💬 Sim, comprando com as adm não tem erro!
💬 Que dia você fez ?
💬 depende do seu organismo
💬 UHUUUUUUUUUUL
💬 o saco saiu por último
💬 Eu tô agoniada com o meu
💬 Aí fui comer
💬 Socorro 😂😂
💬 Vddd Nayara
💬 Tem sim, no clique e retire elas explicam quando vc faz a compra