Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Vila Guarani (z Sul) - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas depois da água inglesa foi bem rápido
Já estou agoniada
amem
Qual número você utilizou? Tentei todos e não funcionaram
Chama a pessoa que te colocou no grupo
Estamos aqui caso precise??
Dessa vez sim
você tomou?
Comprei a medicação hoje, estou com medo mas confiante. Não vejo a hora de chegar
Ok
Olhar as roupinhas dela e angustiante
Tá repreendido kkkkkkkk
6 semanas assim doutora Marcela me disse
Até passei no hospital ontem
Mandou uma imagem ?
Aí que medo ?
Mandou uma vídeo ?
Procedimento?
Vou acompanhando o grupo até amanhã
Juro a vocês que só vi sangue
Vai nos contando
Entendi
Ainda nao
os hormonios demora para sair
Vou até toma banho gente , desculpa tem certas coisas que não consigo ver affs
Só chegar lá e pedir pra fazer
Comprar mesmo aquele teste de gravidez que diz as semanas
Ai f****
Gente tbm to na dúvida desse cálculo de semanas
Aí quando fui no banheiro algo caiu no chão
Faz agachamento
Sim
Estou sem sangramento
mais alguém que está fazendo?
E oq fez dai
Quantas semanas vc tava
Precisa de pedido médico se for plano de saúde
Mandou uma imagem ?
Aa vezes pode ficar retido
Descobri a minha antes de ontem
mó triste pq eles sao super profissionais tbm
Pois estou cansada desde as 8 né fazendo esforço
Na segunda já deu 5000
Estamos è ferradas
Blz
Tô ficando preocupada já
Meu deus
quanto tempo leva pra se recuperar disso tudo?
Mas espera pode sair sim
Não vi feto só coágulos
Vejam
Que raiva viu
Quando fiz xixi, saiu uns coágulos bem pequenos
Tem algum relato de fts
Eu comecei com o ru ontem as 22 hrs
Fiquei 10 hrs de jejum , aí pela manhã as 8 hrs da manhã em jejum tomei 3 cycotec em baixo da língua e 3 na vagina ao msm tempo .
Quando foi as 10 hrs da manhã comecei ter contrações de dores , 11:30 quebrei o jejum .
12:20 saiu o primeiro pedaço , Eai a dor aliviou quando foi 13:30 começou as dores fortes , que durou até as 14:30 . Assim que decir do ônibus sentir um negócio barulho fazendo ploc . Subir correndo a rua de casa . E me deparei com esses resto .
A dores passou .
Tive diarreia somente a hora de sair os pedaços era quando fazia força e saia os dois fezes e pedaços
Tô tomando água inglesa
Tudo normal
vc quebra o jejum dps de 3h da primeira dose
Assim eu nem sei como eu consegui engravidar
Tenho problema pra engravidar desde mais nova sempre fiz exames foi um milagre mesmo
Mas não chegou no momento certo
E eu sempre conversava com Deus
Depois de eu realizar todos os meus sonhos aí o senhor pode me dar mas não foi isso q aconteceu kkkk veio antes
To em contato com a @5511981552044 que tá fazendo e tá sem cólica tbm
Ahhh simm
ou a dose foi baixa ou o corpo não expulsou
Vc tá se recuperando de um aborto
O risco de infecção é grande
Fora que se não tomar certos cuidados acaba engravidando de novo
Porque o útero tá limpo né
Eu tenho 1,62 de altura e peso 74 kg
Obrigada Pati
Pois é, acredito que por isso não saiu nada ?
No ato da transvaginal o médico dar um tempo determinado pra seu corpo expulsar, se não houver a expulsão pelo seu corpo faz a curetagem
Começou hoje de manhã?
vcs são jovens, eu tenho 42 anos
Não
O meu tinha q ser ouyro
Gente fiz xixi, e saiu um pouco de sangue e uns coágulos bem pequenos
Eu já tinha tomado antes e não deu certo, a um ano atrás mais ou menos
O corpo é muito inteligente
Né
Vc fez q horas ?
Normal, sangrando pouco
Vc sabia exatamente a data da sua última menstruação ?
Faz uma lavagem no seu canal e vai
meninas comecei a sangrar
Que bom que ele tá melhor ?
Estou me sentindo terrível
Mas to com medo em como vai ser com o médico
Mandou uma imagem ?
Vc vai conseguir mn
Vc é guerreira
O meu tbm
Boa sorte
Vai pela dica das Adm
Sim
Diarreia
Porq hj em dia tá tendo tanto golpe é difícil confiar
Meninas terminei o procedimento só estou com barriga dura e o corpo com frio
Está de quantas semanas?
Agacha
Meu Deus
E seu organismo
As 8:00 horas da manhã vc vai iniciar o cyto
As 11:00 vc vai fazer sua quebra de jejum com água inglesa
Já volto, ta com quantas semanas amiga ?
Não consigo contar isso pra ninguém, prq não tenho abertura suficiente pra isso com as pessoas que eu conheço, e eu TMB não quero ter filho AGR tô terminando meu estudos ainda e comecei a pouco tempo a cursar pra técnica de enfermagem
Estou atrasada tem um mês eu queria saber se eu tomar injeção trimestral agora se é possível descer pra mim?
Depoimentos de Clientes
Meninas vim aqui conta meu relato pra vcs , fiz o meu procedimento na quinta-feira às 20 horas da noite coloquei três cytotec abaixo da língua depois de meia horas coloquei mas três, como eu já tinha feito asim a três anos atrás e deu certo eu fiz msm coisa novamente, não seguir as instruções das meninas mas não indico vcs faserem isso , como deu certo da primeira quis mim arisca, então as 23 horas comecei sentir cólicas mas fui surportavel quando , calafrios e diarreia, quando foi depois começou sair sangue vivo, as 00:22 vir que eu estava sagrando muito corri para o banheiro tirei a roupa caiu coágulo muito sangue e o bb junto e as cólicas ja tinha passo , não usei Ru só o cytotec mesmo , agora estou bem pq minha vida tinha parado por enteiro tava passa muito mal e enjoando muito sem consegui mim alimentar nem sair pra lugar nenhum estava muito mal . Então quero agradecer a @ Ana cyto pelo apoio e as vcs do grupo pela força ,uffa hj estou bem graças adeus .
Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 E dps saiu mais assim ainda
💬 Pássaro uma ultrassom
💬 Como foi a entrega de vcs ?
💬 Entendi
💬 Estou muito desesperada sem saber oq fazer
💬 Pelo tamanho do saco era 5 semanas
💬 isso depende d pessoa pra pessoa
💬 Quantos comprimidos usou
💬 A minha primeira foi assim.
💬 Não pode né?
💬 Nossa
💬 Sim
💬 A tá já deu certo amiga logo logo vc já nus traz novidades boa sorte estamos por cá
💬 Com certeza é pra acabar caro q só
💬 Só acho estranho. Outra vez q me deu taquicardia feio de ver q fui pro hospital. Eu tinha tomado cyto uns dias antes tbem
💬 vai dar tudo certo
💬 Sim tem bastante kkkkkk
💬 O meu saiu o feto depois de 6 horas que iniciei
💬 Fica deitada
💬 Eu faço com 16
Vamos se falando, que dee tudo certo 🙏🏼
💬 Sim
💬 Sábado
💬 Acho que não é golpe por que minha amiga comprou com ele veio certinho
💬 e a medicação é a certa né?
💬 Nao
💬 Só com coágulos vcs acham que dá certo ou tem que saír o saco né
💬 Quantas semanas?
💬 Moça... Pelo tamanho do saco e da sua barriguinha, parece que tava um pouquinho mais. 😅😅😅
💬 Tá tudo bem 💖
Você sabe dos seus motivos e Deus sabe do teu coração..
Foi preciso...
💬 Mas espera pode sair sim
💬 Do que a normal va no médico
💬 Parabéns amiga vc conseguiu!
💬 Nn lkkkkkkkkk
💬 1 único comprimido..não sei se hj vende sem receita, na minha época vendia
💬 Saiu agora aqui no trabalho
💬 O principal foi resolvido kkkkkkkk
💬 Sim aí aí
💬 Sala de que?
💬 Parece que no início é mais difícil, não sei
💬 Vc já viu com elas?
💬 Porém foi melhor decisão que tomei
💬 Nos meus dois procedimentos eu usei a água inglesa e ajuda muitos
💬 É pq eu tenho até sábado para falar
💬 Ou tá querendo descer o sangue ?
💬 Tem a médica adm do grupo
💬 Eu tô com a uma dúvida, qual eu faço a transvaginal ou a ultra
💬 Ela confundiu, com a regra pq pensou que era CM KKKK