Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Vila Inglesa - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.
Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.
Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.
Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.
No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.
estou saindo do grupo e força para todas, beijos”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Pois calma amiga
Eu comprei com a adm e veio certinho
Será q dar certo
Minha barriga tá roncando alto
A princípio era pra ter dado tudo certo, saiu a placenta
Pedidos Entregues ontem Quinta-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
Vou mandar aqui
Fica calma , eu comprei e chego super certo , me chamaram também de outros números e eu passei pra Ana no PV
Até fiz umas brincadeiras pra saber qual seria a intenção
Vc é adm?
Meninas,
venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.
Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.
Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!
Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui.
Eu
Estou no aguardo dos 40 minutos após a segundo dose
Se quiser conversar pode chamar
Já tive não tem muita diferença não
Ok
Se for isso pode sair a qualquer momento.
Tomara que seja
Ta me dando até um suador
Juliana
Aqui no grupo já teve uma menina de 16 anos e as vezes é arriscado contar pra alguém
Coloco vaginal ou só sublingual
Cólica chata
Então deu certo seu processo.!!!
Eu tbm sozinha
Eu tenho?
E descobri a gestação
Ainda tem a segunda dose
Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso estava com 7 semanas e usei 4 comprimidos sem RU e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprimido.
Iniciei numa quinta as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã na sexta comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, ficou a menstruação e a colica q tava bem forte,no sábado e domingo fiquei sem dor nenhuma e o sangue tava saindo pouco igual borra de café, na segunda feira a dor e o sangramento voltou muito forte, precisei ir ao hospital cheguei la só tomei um antibiótico na veia e a dor passou o sangramento parou agr voltou a sair igual borra de café e bem pouco, agr vou fazer uma ultra segunda ou terça só pra ver como esta meu útero, não estou sentindo mais dor.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.e foi a melhor escolha q fiz.
Como?
Mandou uma imagem ?
Mandou um áudio ?
Mandou uma imagem ?
Coloquei agr na vagina e boca
tá com dor?
Nem sabia disso
são 4hrs de intervalo entre as doses
Vc esta de quantas semanas ?
Eu acho q alguma hora vai poder dormir né
Parece então q vc já tá é perdendo. Será q não?
Qdo descei?
Eu to com medo de expulsar o remédio
Pq ele é pequeno 3,5 cm
Simm, o meu deve chegar na quarta feira
Eu quando fui tomar banho saia coco de um lado e sangue do outro
Mn o remédio continua dentro
Tô pensando em ir amanhã fazer, mas não sei nem oque falar..
Como faz pra limpar os residuos que fica? Tem uma maneira especifica ?
Eu vou fazer di novo
Eu sangramento nada
Fer, quem sou eu pra falar algo... eu tô aqui esperando dar 3 dias pra ver se algo acontece, mas, encara de frente, compra de novo, faz de novo q aí minha amiga, se não der certo, não sei oq falar.
Tenho a mesma dúvida
Viu com o suporte o que pode ser?
Pelo menos no lab que eu trabalho em menos de 2 horas
Fiz a quebra do jejum com água inglesa , depois comi pão com coca aí senti a dor aumentar fui pro banho
Tu fez hoje?
Boa tarde
eu tô mt desesperada, tô grávida de 16 semanas e fiz uma cesárea há 8 meses
Acho q o remédio já não desce mais
Acho que foi 2 meninas que eu vi
Meninas fiz minha ultrassom
E estou bem desanimada
Mandou uma imagem ?
tô morrendo de medo dos meus enjoos interferirem em dar certo ?
Quantos comprimidos tomou
Ela tava com 23 semanas
Tadinha já tinha caído em golpe
na hr n tava com o cllr ?
Meu pai era o mais velhinho cuidada do dinheiro
Você fez o procedimento já tem tempo?
Eu
Varia de mulher pra mulher né
Mandou uma imagem ?
e o suporte não faz nada a respeito?
Meus dois procedimentos foram tranquilos, estava de 6 e 7 semanas. Fiz como as Adm, expliquem no Manual
Sim
Sou do RJ e estava vendo alguns relatos
Como faço pra adquirir o Cytotec em BH?
Vou iniciar também!
Eu tinha que sair com meu namorado mas tem o jejum né
Pq ?
Ou seja
13 horas ao todo
Eu não tive sangramento nenhum
Porque tava com enjoo e medo de vomitar o remédio
já saíram coágulos de você?
Sim junto com esse outro coágulo bem duro
Na primeira vez q fiz eu passei mto mal . Mto mal mesmo. Estava acho q com 4 semanas
Boa tarde
Meu marido ficou muito mal
Meu sangue qndo fiz a 1 vez ficou 40 dias
?
Eu comi até 21:50 kkkkk
Pra eu fazer no sábado que é feriado
Minha amiga ela tá com 9 semana
9 semana e 3 mês
Na hora d sair dói muito ?
Vc fez quando
Sem ta sangrando
?
Sangrou mais não saiu o feto
E fazer exercícios, sem dor.
Eu sei pq eu fiz uma ultrassom
Obrigada ??
Peguei com agiota tenho que arruma animo em voltar a trabalhar pra pagar
Depoimentos de Clientes
Bom dia gente, tô interagindo aqui no grupo a um tempo e finalmente vim dar meu relato kkkk
Eu descobri essa gravidez uma semana antes de viajar pra cidade de meus pais e esse grupo uns 2 dias antes. Só eu e meu namorado sabíamos e eu nem cogitei falar sobre isso com minha família. Pedi o remédio e viajei, já pedi com a data em que ia realizar (final de semana depois que eu retornasse). Passei duas semanas lá e quando voltei, pude fazer o procedimento.
Minha dosagem foi 8 cyto+RU, estava de 9 semanas.
Eu comecei sexta à noite com o RU às 23:30 e com o cyto às 9:30 da manhã de sábado. Comecei a sangrar por volta de 11:30, na hora da quebra de jejum eu consegui comer muito pouco, já tava sentindo muita, muita dor. Sem consegui terminar de comer eu corri para o chuveiro e fiquei lá durante um tempo, sentindo uma dor absurda. Meu namorado pediu pra eu sair de lá e ir deitar um pouco pra ver se melhorava (já estava quase na hora da segunda dose). Ele forrou a cama e me levou pra deitar (eu sou hipotensa e minha pressão tinha caído, eu tava quase desmaiada).
13:30 ele disse que sabia o quanto eu tava sofrendo, mas pra gente terminar logo com aquilo. Eu estava quase desistindo de tomar a segunda dose por conta da dor, mas isso deu uma força.
Quando eu tomei a segunda dose a dor melhorou e acabei dando umas cochiladas, mas ele sabia que eu não podia dormir e ia me acordando.
Quando passou os 40 minutos eu acabei vomitando e por algum motivo fui conferir se o remédio tava lá dentro e senti algo gelatinoso. Dps de uns minutinhos comecei a meio q sentir tipo quando sangue desce, sabe? Fui passar papel higiênico pra limpar e saiu no papel o embrião. Depois levantei e fui pro vaso, e do nada saiu o saco gestacional.
Depois disso continuei sentindo cólicas, saíram coágulos enormes e bastante sangue, mas as cólicas foram diminuindo cada vez mais até sair só sangue.
Durante essa noite meu absorvente não sujou quase nada e não senti cólicas.
Meu apetite voltou ao normal, não tenho mais azia, acordei me sentindo disposta e aliviada.
O grupo é sério, o remédio funciona, comprem com as ADM e escutem os relatos e dúvidas pra saberem o que fazer. Não é uma decisão fácil e o processo menos ainda, então estejam 100% certas do que querem.
Obrigada a todas que mostraram o processo aqui, vocês ajudam a todas nós do grupo ?
Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Comece a dizer a qm você convive q vc ta “inchada” ou q ta engordando
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 *Ficou enorme meu relato, mas é isso.. nesse processo a gente precisa se sentir segura para fazer e somente com os relatos que a gente consegue essa “segurança”
💬 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽
💬 Quantos comprimidos usou?
💬 até 22 semanas
💬 Ai bate as entregas com o que as meninas mandam
💬 Não sei se saiu o feto e também não sei se vai dar pra identificar por estar com poucas semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu não disse que estava grávida ontem. Por que eles fica desconfiados. Eu disse que estava menstruada e o sangue era mais do que o normal e a dor muito forte
💬 Peça unicamente com as ADM
💬 É lesão percursora de câncer
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Hahah sim
💬 Pela amor de Deus
💬 Sim entendi
💬 Sim
💬 Agora só esperar sangrar mt
💬 fazer a comora do medicamento era minha ultima opçao e as psicologas me deram esperanças que ia dar certo
💬 Nao é escuro
💬 Saco tbm?
💬 Estou na segunda dose do cytotec
💬 Se forem no hospital façam drama vou principalmente os públicos
💬 Bebe de pouco em pouco amiga. Pra não encher o estômago de água só
💬 calma amg
💬 pq os sintomas eu sentir porém poucos
💬 Não mas tinha esse tipo de tecido esbranquiçado boiando na água do vaso, pois o sangue é mais denso então afunda
💬 e fez de urina ?? quanto foi a última q desceu ???
💬 Apenas um deu errado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 vc colocou quantos de uma vez?
💬 faz outro pra ter ctz
💬 Exatamente
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tu comprou com serviço normal?
💬 Concordo
💬 Foi só um vacilo meu
💬 ué teve meninas que falaram que não
💬 Amém! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 Eu tô bem. Não sinto nada 🥲 só tristeza.
💬 Sim
💬 Eu vou fazer isso eu já vi fotos já chorei tanto 😔
💬 sei não, acho meio cedo pra pensar nisso
💬 Isso
💬 Vou fazer a transvaginal segunda
💬 isso q eu ia falar pq tá recente
💬 No começo tbem pensei q eram tudo robôs. Mas depois analisando e observando a gente vê que não é. O desespero é real e coletivo kakakaka