Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Vila Monumento - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
O problema todo e esse
Não tome café
Já cai num golpe assim, e tinha grupo assim e tudo
Mandou um áudio ?
Pelo menos p você tentar descansar um pouco
Eu estou cm 5 dias de atraso mais n comprei o teste de farmácia ainda
Ok obrigada
Mas a moça avisou
Estou desesperada já.
gente é a filha da dona tina
Quando sair vai passar
Aii espero viu ??????
Tá super tranquilo, estou de 4 semanas.
Mas eu fiquei uma hora por segurança
mas vou tomar a segunda dose 14h30
isso kkkk
Depende de cada organismo
Tive bastante
Vixi ela vai ter q fazer denovo é ? O meu tbm não vi sair embrião
Depois que saiu o feto vc pode comer normal
sim
Mas as vezes não tem dinheiro né
Aí acaba arriscando a mesma dosagem
Tu não fez pelo sus?
Porq esse tanto de comprimidos
Estava de 16 semanas
Comprei 1RU e 14 comprimido
Minha última vez tbm
recebi
Eu não consigo nem dirigir
Vi relatos de enjoo por causa do remédio
e depois?
Fazem sim
Água inglesa é muito importante
O banho fez voltar as cólicas
Calma, as vezes demora mesmo
Ta bom
Mais nem sentir que está cheia o tempo todo?
Como vc percebeu que iria precisar se curetagem?
Juntos
Usa como outro qualquer comprimido
Cadê mana manda aí p gente ver
eu também, contração e frio
então deve ter sido uma dose bem alta que ela precisou tomar e certamente deu alguma complicação
RU não dá sinal nenhum efeito dele é silêncio
tem q comprar o outro remédio tbbm pra dps que acabar a água inglesa, ele para o sangramento
Elas sempre ajudam
Não é uma dor insuportável sabe
E já começou ?
hj tô aqui na clinica pra fazer minha ultra
N sei qual é pior eu ficar em pé ou deitada
Vale a pena
Acredito que seja mesmo
Eu imagino minha bebê tem 5 meses foi a minha melhor escolha
sim, normalmente é de 2 a 4 dias
Ah sim
Alguém me fala o q eu faço
Estou usando 8 comprimidos
Comprei água inglesa, estou esperando me entregar
Era contrato e eu q sai
Meninas vou dizer , tenho traumas de sexo
Sim
E preciso de um encaminhamento né
Um absurdo isso! Só me deixa com mais medo ??
Ta bem redondinho
Fiz os cálculos pelos meus sintomas de enjoou mesmo
KKK fez a quantos dias ?
Dói muito?
Eu tbm
acho q vou ter q pedir pro meu ex vir e ficar comigo quando eu tomar, ou é de boa ficar sozinha?
KKK eu tô com medo de engravidar e tô grávida ainda kk
Alguém vai iniciar hoje?
Boa noite
eu comprei com medo mais chegou certinho
Tomei o RU ontem às 23hrs
E iniciei agora as 9hrs o cyto
Eu nunca tinha prestado atenção
?
sério amiga
que bom
Como se fosse menstruação normal
Persistir, insistir e n desistir n é fácil n, mas no final de cada obstáculo que vc vence traz uma sensação de vitória e missão cumprida! N desanima amiga, já deu td certo!
6 e 7 semanas
Pelas semana
Pois é eu tbm não
Mais qualquer coisa menti , diz que é corrimento sei lá
Eu nem senti nada
Mandou uma imagem ?
Acho que já vou começar hoje às 22h
Vai ter um bom uso
Meninas eu vou tomar um laxante antes de fazer alguém aqui já fez isso?
Tenho 5 filhos já
Fiz coletage e hj estou zerada
Quantos comprimidos?
Vai dar sim amg
Acho q não pq hoje faz 20 dias
O meu estava , deu pra ver até o sexo
Não estou sentindo mais dores nem cólica e o sangue já tá bem pouquinho e um sinal que saiu tudo ????
Faz direto ou passa no médico
Já não estou tendo é essas forças kkk
Não
Sim
Não
Dar pra ver tudo que vai sair
Depoimentos de Clientes
Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas
Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram
E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina
Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua
Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???
TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM
Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊
Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem
Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete
Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei
Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo
Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula
Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua
Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas
Apenas de 3 em 3 pílulas 💊
Ou de 2 em 2 pílulas
Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero
Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos
Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.
E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero
Meninas que estão com receio de comprar e ser golpe , podem confiar, eu comprei com @~CariocaCyto 💊 , e ela foi super atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e tendo uma paciência surreal comigo. Não façam a burrice que eu fiz a primeira vez que entrei no grupo fiquei com medo de ser golpe e comprei direto da mão de um farmacêutico e o remédio era falso , não façam isso comprem com as Adms , realmente é real !
Eu fiz meu pedido ontem e acabei de receber . Assim que começar o procedimento volto pra contar pra vcs
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Que bom que nascemos na época certa, século 21 e seus benefícios 🙌🏻
💬 Depende de cada organismo
💬 Duas mi livrei ja
💬 A minha tá assim
💬 9 semanas e 5 dias
💬 Muito bom!
💬 Imagino já tive um aborto espontâneo doeu muito e tive q ir pra curetagem
💬 Não
💬 Saiu um feto bem grande
💬 Só não saiu
💬 Comprei com a Elisangela
💬 Calma vai da certo 🙏🙏
💬 Vou esperar uns dias pra fazer outro exame
💬 Eu saí sozinha mais sóbria
💬 Como assim gente?
💬 Amém!!!
💬 ??
💬 Sofrendo
💬 Tomara 🙏🏽
💬 Gente as vezes eu penso em seguir com a gravidez, mas eu já tomei tanto chá q acredito q pode nascer com algum problema 😢
💬 Não precisa ser coisas leves
💬 Vai ter que funcionar
💬 Não senti nenhuma dor e tomei ontem às 8 e hoje de manhã saiu tudo.
💬 Umas aqui sangrou muito já outras não , por segurança irei fazer fds
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aguenta amiga vai dar certo
💬 Cacete... o meu saiu o feto, mas será que podem ser 2?
💬 já dissolveu bastante
💬 Sublingual.
💬 Amém
💬 Essa médica tá maluca
💬 Esse aplicador você já tinha né
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E ainda vou aplicar a segunda dose
💬 Como vc tá??
💬 Acontece.
💬 Q boom
💬 A minha também tá bem dura
💬 Procedimento eh amanhã
💬 É pq já tentei a primeira e não. Deu certo
💬 Medo de passar mal
💬 Tem a possibilidade de estar retido
💬 Não se sinta. Você sabe onde seu sapato aperta
💬 E que vc tem q fazer sua parte. Vai espairecer. Não fique tanto no celular ou no grupo
💬 Traumatizada
💬 Saco gestacional
💬 Vou te mandar a conversa toda perai
💬 Aqueles exames de urina e de sangue
💬 Mais o saco gestacional já saiu
💬 Meninas quem já fez pode me dizer quantos dias demora pra chegar?