Citoteque 11 97396-1857, São Vicente - Vila Margarida - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Vicente - SP
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Boa tarde meninas, tudo bem ?
Nem os meus
Coitada dela.kkkk
Confirmei hoje minha gestação de 5 semanas, mas estou com descolamento de placenta, tem como fazer o procedimento nessas condições?
Fez hoje?
Misericórdia Jesus ?
É como qualquer outra encomenda
não tô aguentando mais
Gnt é normal sentir mta,mta dor msm?vcs sentiram as dor mto forte?
E iniciar o cyt pela manhã
É doloroso?
Sim
Entendi
Oi
já tá acabando
A sim
ai q droga, o sus podia ajudar né?
Como chegou o comprimido
Sou nova aqui
Achei que fosse meu problema de endometriose ou algum cisto no ovario, mas o teste positivou gravidez
Eu fiz de 2 semanas usei 4 comprimidos
Comecei a 8 achei rápido
Sim
Ainda não comprei o medicamento, estou com muito medo
Também estou com medo
Mandou uma imagem ?
Eu comentei pq eu sempre tive sonho em ser mãe
Após 20 min embaixo da língua
De são Paulo para o Paraná , demora quantos dias?
Vai ficar tudo bem ❤️?
Tor com medo ,será que pode confiar mesmo na entrega ,desculpa pela dúvida
Ainda não aconteceu nada ??♀️??♀️
Acho que é normal né
Perde amiga
Mandou um vídeo ?
O sangue pode vim minutos antes de sair
Mas vai dar certo
Tiraram bem pouco material de mim me deram pra trazer
mré normal
Ela é médica e ela que achou esse grupo na internet pra mim, no meio que ela trabalha não conseguia ninguém de confiança pra vender o remédio. Ela foi a única pra quem eu contei, eu estou com mt medo de ficar em casa sozinha e meus pais perceberem alguma coisa
Nossa que bom que deu certo , eu não tenho certeza se o meu deu certo ou não , mais ainda sinto alguns sintomas de gravidez , Possa ser que não deu certo pq eu usei menos comprimido doque o indicado , mais as adm me deixou claro que 3 não abortava e eu fui teimosa esse foi meu erro
eu tambem fiz hoje
E tbm a pessoa fica com medo
Tô sentindo as dor ainda mais alívio bem mais
Meninas e normal o remédio dissolver rápido
Ela limpa o ultero
Oi
O que dá resultado msm
tá no grupo
Nossa que horror
Entendi
Desde quando descobri que estou sem comer
Eu também, estou com medo de comprar e não dar certo e vai que o bebe venha com problemas sei lá
Acredito q hoje ou amanha
Também já tive 2 filhas e todas de parto normal.
Saco gestacional
Essa foto é minha
Vou dar início tbm
essa era minha última esperança
Eu estou com 4
fica tranquila, mulher.. não vai acontecer nada do tipo, coloca na cabeça que o máximo que pode acontecer é o aborto não dar certo! não deixa esse pensamento de medo te consumir, pensa positivo, que vai dar tudo certo!! ??
Fiz o teste do cotonete
Agora tá saindo um sangue preto
Tem algumas mulheres que optam em fazer só o uso oral
Eu queria ópera
Vc ainda tá sangrando
As 12:40 já estava livre
Fiz sábado
Chega mesmo?
Tenho 3 mas n da mais um ?
E vou comprar só quatro pq é muito caro os 8 que me passaram
Ou só uma
Meninas, eu acho q o meu aborto deu certo, quando eu tiver certeza venho dar meu relato
já tá todo formadinho na vdd
vai chegar segunda
Chorei o dia inteiro e fumei tbm mto por causa da ansiedade
Tá certo
Tbm n achei tão ruim kkkkkk
Também acho ??
Ainda não
Amém ?
Pq praticamente estou com ameaça d aborto
Ctz que já deu certo
Sou nova aqui
Eu ia mandar msg no grupo agora perguntando se alguém ficou dolorida depois dessa ducha ou eu tô dolorida por outro motivo kkkk
15h tive uma diarreia
E não sangrou mais
Mds sangue parou
Dores aumentaram
Casada porém não pode dormir
Pedindo forças aqui pra acabar logo ...
Arrepiada, tive febre e etc
Mandou um vídeo ?
Nada
Mandou uma imagem ?
Ácido tetraxanico, usa depois de 5 dias da água inglesa
Não precisa fazer alarde
Tive bastante
Vdd semana que vem vou fazer sim
Mas confere os telefones
saiu um ngc duro
Bom dia
Vc tá de quantas semanas?
Depoimentos de Clientes
Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b
Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mas talvez não esteja vivo Daiii
💬 Preocupada, mas vou esperar o tempo de 72hs e fazer uma ultra.
💬 Só sentir dor de colica
💬 Eu fico de boa
💬 Tudo depende de como é o profissional
💬 Não
💬 comprei sexta passada
💬 Vc lavou ?
💬 Não pode
💬 Pode ser q tenha saido. Se saiu bastante coagulos na menstruação saiu. Mas observa se ela vai durar muitos dias. Se passar de 7 dias não é menstruação, e sim o corpo tentando expulsar o saco
💬 Meninas como tá o sangramento ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A pressa é inimiga da perfeição
💬 Faz chá de canela em pau. Agora q usou a medição pode ajudar tbem. Ela estimula contrações quando vc já está com contrações. No caso ajuda a aumentar.
💬 Doença cardiovascular não
💬 Espero amg
💬 Kkkkkkkkk quem dera tô com medo até de soltar pum 😬🤣🤣
💬 Assista um filme
💬 Semana
💬 Infelizmenteeeeeeee
💬 Putz
💬 Tá bom
💬 Eu tenho medo de passar muito mal e não conseguir sozinha por isso é bom contar com alguém
💬 e é o que eu vou fazer
💬 alguém compra e me diz
💬 Sedex 12
💬 Foi no médico quando?
💬 E a primeira vez que vou fazer isso
💬 Uhulll. Vai q vai
💬 Passei por 2
💬 Meninas depois de quanto tempo vcs fizeram o exame transvaginal pra ver se deu certo ?
💬 poderia dar o relato
💬 Meu jejum acaba as 11:00
💬 Eu vou colocar diu e meu marido vai fazer vasectomia
💬 Vai dar tudo certo tbm estou com medo mais confia sua mente é tudo nesse momento
💬 nossa tomava tanto q nem tomei dps de desgrávida
💬 Alguém pode dizer aqui como foi a experiência de vcs?
💬 Eu não tenho palavras pra você, sinta se acolhida por nós…
💬 do te 5 e vou começar amanhã 6hrd
💬 só que não tenho a certeza se é 30 ou 40
💬 Comprei no sábado
💬 Isso me confunde porque aquele negocio de semana gestacional é 4 semanas mas semanas do embriao sao 3
💬 Vcs são se Santarém?
💬 1 ru + 6 cyto quando eu fiz estava de 6 semanas, hoje faz 11 dias que fiz o procedimento e hoje estou de 7 semanas e 6 dias