O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, meninas!
Como vocês estão estão?
Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo.
Desejo boa sorte a todas! ❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Taguatinga - DF
Taguatinga é um município localizado no estado de Tocantins, no Brasil. É uma cidade de médio porte, com uma população de aproximadamente 14 mil habitantes. Taguatinga é conhecida por sua economia baseada na agricultura, principalmente na produção de grãos como soja e milho, além da criação de gado.
A cidade também possui uma rica história cultural, com festas tradicionais, como a Festa do Divino Espírito Santo e o Festival de Quadrilhas Juninas. A arquitetura local é marcada por construções históricas e igrejas antigas, que refletem a herança cultural da região.
Taguatinga é uma cidade tranquila e acolhedora, com belas paisagens naturais e oportunidades para quem busca um estilo de vida mais pacato, longe do agito das grandes metrópoles. Se você está pensando em visitar o Tocantins, Taguatinga pode ser um ótimo destino para conhecer um pouco mais sobre a cultura e a vida no interior do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Se demora volta
É assim
Achei que não ia rolar mas tive paciência
Mandou um áudio ?
Vindo
Mandou uma imagem ?
meninas, eu estou para comprar o remédio, mas estou com muito medo de tudo, me sentindo confusa, alguém aqui ficou assim ?
querendo tomar os remédios e ao mesmo tempo indecisa com uma pontinha de vontade de levar a gravidez adiante?
é a primeira vez que estou passando por isso, não sei oque fazer, estou muito mal e confusa, muito confusa
O feto saiu ontem
Tem um tempo determinado pra usa pela foto que fez uma cesaria
Realmente meu
Pq ele n queria q eu abortasse
Quanto está o produto
E os outros 3 city coloca na vagina no mesmo horário q tomou os outros 3 né
Essa dor é pq está expulsando o embrião né
1 hora
O que eles perguntam
Meninas alguem pode me ajudar
depois fala pra gente quanto tempo durou essas dores por favor
De 17 semanas
Eu fiquei com muito medo de não ter dado certo pq via o relato das meninas que sentiam muita dor, calafrios, febre e comigo foi diferente, até o tamanho do saco gestacional
Mandou uma imagem ?
Estou com essa dúvida tbm, vejo as meninas fznd mais tudo no começo estou com 21 semanas e estou com medo de não dar certo
Muito medo de dar positivo por causa dos hormônios aí sigo esperando
o seu deu certo ? nao tinha dado errado ?
Pra mim foi necessário ver
Sim, vdd
Comprou aqui?
Dor na lombar
Cólica
E até o peito
kkkkkkkk
vcs são jovens, eu tenho 42 anos
Sim
Faço oq
Porque isso tudo aconteceu
Vou parar de tomar assim q eu souber a data q ele chegar
Acabei de fazer o meu pedido ??
Assim
Aonde fiquei com medo e não quero
Sim
ok
Comprei os meus agorinha
Um moço falou que a esposa dele fez e deu certo
Mas to com medo em como vai ser com o médico
Vc tá de quantas semanas?
Bom dia meninas
Tô com mais esperança após as 2 dose
Boa sorte ??
Não
Parei tem uns 3 meses
já caí em dois golpes e vcs podem confiar que vale a pena.
Tem n minha cidade essa opção
Nem fiz força ele caiu só
É só cólica
caneca*
Boa noite gente, o meu deu certo
To fazendo o meu eles manda um vídeo explicando e tbm escrito di acordo as suas semanas e dosagem certa
Mas eu não tô pronto p ter outro filho agora minha cabeça só pensa besteira
desmanchar os coagulos
Isso mesmo
Então pensa muito , em sua carreira, seus planos e evoluir no seu trabalho. Um filho agora ia contribuir pra algo?
Até 22 semanas
Meu 29 e muito tempo
Dessa agora 7 semanas
Alguns no mesmo dia
Pra quantas semanas?
ju acompanhei seu processo aqui no grupo, como você está hoje? deu certo?
Vc tá com 16 semanas?
Vc já saiu da cama?
Entendi
Vou explicar
Aí meu pedido veio e ninguém me chamou , o povo ruim ?
As vezes seu organismo é um pouknho mais resistente
Acho que o meu deu certo
Mas eu tô com pouco sangramento , então amanhã eu vou pra checar se saiu tudo
Eu ainda estou sangrando, só que bem pouco
Boa noite!
O cytotec eu coloco todos junto sublingual ou posso colocar um por vez?
Kkk
Mas espera de 4 a 5 dias
O meu tá fraquinho mas só sangue nada de coágulos
É bem burocratico
Acordei sem dor já estava toda triste
acabei de entrar no grupo, pode me mandar foto?
Qual aplicador você usou?
Mãos tarde
Aliás é primeira vez que usa?
5 dias
Eu acho que com 6 meses já deverias ter movimentados cardíacos não?
Fiquei pensando aquela
Vc já fez antes?
Pela dosagem q ela tomou foi mas rápido
Já cai em um
Mas não saiu coágulos
Eu tô com medo também de não dá certo , mas já comecei vou na fé de Deus agora
Seja forte moça
Ata , mais é muito pouquinho mesmo assim .
Alguma adm aqui desse grupo?
É muito triste e doloroso
E não deu certo, aí decidi manter a gestação
Mais tem um tempo?
Dessa uma vez?
Moro no Paraná
Dor vai dor, infelizmente ://
Algumas não tem muita cólica, mas varia de corpo para corpo
Depoimentos de Clientes
Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.
OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tbm
💬 Toma um banho quente, deixa a água cair nas costas e barriga
💬 Saiu tudo
💬 Um mês depois🤦
💬 Verdade
💬 Alguém que comprou aqui com os administradores o produto chegou mesmo
💬 Tomou o Ru
💬 oii meninas, boa noite!
comprei ano passado com a adm Nat, deu tudo certo
mas infelizmente estou precisando novamente. Alguém repetiu o procedimento sem dobrar a dose? 😞 não tenho todo o valoor, estou com medo de arriscar
💬 Vc começou qi horas
💬 Por causa de um cheiro estranho que apareceu aqui na área de casa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 obrigada
💬 .
💬 Poiser
💬 Então normal. O corpo está limpando.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tava de 7
💬 Após quantos dias faz a curetagem ?
💬 Seja bem vinda
💬 Se ela tá mau
💬 Meninas vou me ajeitar por aqui. Vou tomar o RU as 23 e amanhã as 9 inicio. Boa noite. Fiquem com Deus. Até amanhã 🙏🏻
💬 Antigamente realmente era assim
💬 Tem meninas que tem o aborto retido nega.lembro de uma menina que precisou de curetagem
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Aii meninas acabei de vomitar horrores
💬 Uma taça de vinho na terça e ontem vai no futebol
💬 Você tá de quantas semanas?
💬 Pode falar cmg no direct por favor? 🙏🏾
💬 Até 7 semanas não tem o feto
💬 Pelo exame quantitativo eu estou de 7 a 8 semanas
💬 Salvaram meu futuro
💬 O bom é que ainda tá cedo em semanas ....
💬 Não quero te ver no cidade alerta depois
💬 Acordando de madrugada
💬 Espero então que desça ..
💬 Cortar a menstruação
💬 Tenho aplicativo aqui
💬 Não era pra tá sentido um "resguardo" não.
Crendeuspai! Vai olhar isso!
💬 eu tava no meu limite de dor
💬 Olhando parece coágulo
💬 Eu me enchi de força e fiz, toquei tudo aquilo e olhei para ver o que tinha que fazer.
💬 9 semana uns 4dia
💬 Não lembro vc tava de qnt semana mesmo?
💬 Tive todos os sintomas, náuseas, diarréia, vomito, dores, febre
💬 Nossa teu organismo é forte né , mais agora vai dar certo 🙏🏼
💬 Serio
💬 Mais não pense assim pense que vai da certo acredite que já deu td certo
💬 Gente ir no hospital é certeza que internam né?? Não posso ser internada 🤧