Quer saber sobre Cytotec 200mcg em Campo Erê, Santa Catarina? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Cytotec 200mcg em diferentes localidades do Brasil.

Drogarias em Campo Erê/SC

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Campo Erê. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec 200mcg

Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??

🗓️ 27/05/2025

Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.

Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas.

🗓️ 10/06/2025

Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻‍♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim

🗓️ 14/04/2025

Olá, meninas!
Como vocês estão estão?

Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽

Desejo boa sorte a todas! ❤️

🗓️ 04/06/2025

Oii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez já estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No último final de semana (já estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rápido, uns 30 a 40 minutos depois eu já comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cólica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e também senti cólicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tá limpo e não tenho mais nada.
Agradeço pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dúvidas, em especial a @~Paula Silvestri ✌🏻 .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e após o procedimento, sempre tirando as nossas dúvidas.
Eu não falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estão em procedimento, para aquelas que vão fazer e para aquelas que já fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocês e principalmente do psicológico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, não é fácil lidar com isso, pelo menos não tá sendo fácil para mim.
Desejo que todas fiquem bem 💖

🗓️ 29/05/2025

Perguntas frequentes sobre Cytotec 200mcg em Campo Erê/SC

O que significa "Cytotec 200mcg"?

"Cytotec 200mcg" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Campo Erê/SC, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Perguntas Frequentes sobre o Uso

Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.

Manual por Dose

📋 Manuais de Doses

Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).

Sobre Campo Erê: Campo Erê é um município localizado na região Oeste de Santa Catarina, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 15 mil habitantes, a cidade possui uma economia baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de soja, milho e trigo, além da criação de gado de corte e leiteiro. Campo Erê também é conhecida pela sua bela paisagem rural, com extensas plantações e áreas verdes, que atraem turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, a cidade conta com uma infraestrutura básica satisfatória, com escolas, postos de saúde, comércio local e opções de lazer. A cultura e as tradições locais também são valorizadas em Campo Erê, com festas e eventos que celebram a música, a dança e a culinária típica da região. Os moradores são conhecidos pela hospitalidade e pela simplicidade, tornando a cidade um local agradável para se viver ou visitar.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa CatarinaImagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa CatarinaImagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa CatarinaImagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa CatarinaImagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa CatarinaImagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa CatarinaImagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa CatarinaImagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa CatarinaImagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa CatarinaImagem de Cytotec 200mcg aqui Campo Erê Santa Catarina

Mapa do site (referência) — cytotec-olx.com

Cytotec onde vende aqui São Lourenço da Mata PernambucoCytotec onde vende aqui São José do Egito PernambucoCytotec onde vende aqui São José do Belmonte PernambucoCytotec onde vende aqui São José da Coroa Grande PernambucoCytotec onde vende aqui São Joaquim do Monte PernambucoCytotec onde vende aqui São João PernambucoCytotec onde vende aqui São Caetano PernambucoCytotec onde vende aqui São Bento do Una PernambucoCytotec onde vende aqui São Benedito do Sul PernambucoCytotec onde vende aqui Santa Terezinha PernambucoCytotec onde vende aqui Santa Maria do Cambucá PernambucoCytotec onde vende aqui Santa Maria da Boa Vista PernambucoCytotec onde vende aqui Santa Filomena PernambucoCytotec onde vende aqui Santa Cruz do Capibaribe PernambucoCytotec onde vende aqui Santa Cruz da Baixa Verde PernambucoCytotec onde vende aqui Santa Cruz PernambucoCytotec onde vende aqui Sanharó PernambucoCytotec onde vende aqui Saloá PernambucoCytotec onde vende aqui Salgueiro PernambucoCytotec onde vende aqui Salgadinho PernambucoCytotec onde vende aqui Sairé PernambucoCytotec onde vende aqui Rio Formoso PernambucoCytotec onde vende aqui Ribeirão PernambucoCytotec onde vende aqui Riacho das Almas PernambucoCytotec onde vende aqui Recife Pernambuco

Mapa do site

Cytotec onde vende aqui Vertente do Lério PernambucoCytotec onde vende aqui Verdejante PernambucoCytotec onde vende aqui Venturosa PernambucoCytotec onde vende aqui Tuparetama PernambucoCytotec onde vende aqui Tupanatinga PernambucoCytotec onde vende aqui Triunfo PernambucoCytotec onde vende aqui Trindade PernambucoCytotec onde vende aqui Tracunhaém PernambucoCytotec onde vende aqui Toritama PernambucoCytotec onde vende aqui Timbaúba PernambucoCytotec onde vende aqui Terra Nova PernambucoCytotec onde vende aqui Terezinha PernambucoCytotec onde vende aqui Taquaritinga do Norte PernambucoCytotec onde vende aqui Tamandaré PernambucoCytotec onde vende aqui Tacaratu PernambucoCytotec onde vende aqui Tacaimbó PernambucoCytotec onde vende aqui Tabira PernambucoCytotec onde vende aqui Surubim PernambucoCytotec onde vende aqui Solidão PernambucoCytotec onde vende aqui Moreilândia PernambucoCytotec onde vende aqui Sirinhaém PernambucoCytotec onde vende aqui Sertânia PernambucoCytotec onde vende aqui Serrita PernambucoCytotec onde vende aqui Serra Talhada PernambucoCytotec onde vende aqui São Vicente Ferrer Pernambuco
Fale conosco no WhatsApp