Tudo sobre Barriga inchada após misoprostol em Iretama, Paraná — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Barriga inchada após misoprostol em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Iretama: A cidade de Iretama está localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 8 mil habitantes, Iretama é conhecida por sua tranquilidade e beleza natural. A cidade possui atrativos turísticos como cachoeiras, trilhas ecológicas e uma bela paisagem rural. Além disso, Iretama também se destaca pela produção agrícola, principalmente de grãos como soja e milho. A economia local é impulsionada pela agricultura e pecuária, sendo a atividade agrícola a principal fonte de renda da população. É uma cidade acolhedora, com um clima agradável e uma atmosfera tranquila, sendo um ótimo lugar para quem busca um refúgio longe do agito das grandes cidades.

Farmácias em Iretama/PR

Entregas realizadas em Iretama/PR

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Iretama. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Iretama/PR:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Barriga inchada após misoprostol

Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!

🗓️ 15/03/2025

Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)

Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.


Informações sobre o envio 🚚:

Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.

Utilizei os comprimidos da seguinte forma:

Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)

Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).

Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.

Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀

🗓️ 18/03/2025

Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.

Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.

Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente.

🗓️ 12/05/2025

Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato.
Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha.
Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando
O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg

🗓️ 03/06/2025

Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio

🗓️ 17/03/2025

Perguntas frequentes sobre Barriga inchada após misoprostol em Iretama/PR

O que significa "Barriga inchada após misoprostol"?

"Barriga inchada após misoprostol" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Iretama/PR, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PRImagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PRImagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PRImagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PRImagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PRImagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PRImagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PRImagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PRImagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PRImagem de Barriga inchada após misoprostol em Iretama PR

Mapa do site

Cytotec original em Santos Dumont MGCytotec original em Santo Hipólito MGCytotec original em Santo Antônio do Rio Abaixo MGCytotec original em Santo Antônio do Retiro MGCytotec original em Santo Antônio do Monte MGCytotec original em Santo Antônio do Jacinto MGCytotec original em Santo Antônio do Itambé MGCytotec original em Santo Antônio do Grama MGCytotec original em Santo Antônio do Aventureiro MGCytotec original em Santo Antônio do Amparo MGCytotec original em Santa Vitória MGCytotec original em Santa Rosa da Serra MGCytotec original em Santa Rita do Sapucaí MGCytotec original em Santa Rita do Itueto MGCytotec original em Santa Rita de Ibitipoca MGCytotec original em Santa Rita de Minas MGCytotec original em Santa Rita de Jacutinga MGCytotec original em Santa Rita de Caldas MGCytotec original em Santana dos Montes MGCytotec original em Santana do Riacho MGCytotec original em Santana do Paraíso MGCytotec original em Santana do Manhuaçu MGCytotec original em Santana do Jacaré MGCytotec original em Santana do Garambéu MGCytotec original em Santana do Deserto MGCytotec original em Santana de Pirapama MGCytotec original em Santana de Cataguases MGCytotec original em Santana da Vargem MGCytotec original em Santa Maria do Suaçuí MGCytotec original em Santa Maria do Salto MGCytotec original em Santa Maria de Itabira MGCytotec original em Santa Margarida MGCytotec original em Santa Luzia MGCytotec original em Santa Juliana MGCytotec original em Santa Helena de Minas MGCytotec original em Santa Fé de Minas MGCytotec original em Santa Efigênia de Minas MGCytotec original em Santa Cruz do Escalvado MGCytotec original em Santa Cruz de Salinas MGCytotec original em Santa Cruz de Minas MGCytotec original em Santa Bárbara do Tugúrio MGCytotec original em Santa Bárbara do Monte Verde MGCytotec original em Santa Bárbara do Leste MGCytotec original em Santa Bárbara MGCytotec original em Salto da Divisa MGCytotec original em Salinas MGCytotec original em Sacramento MGCytotec original em Sabinópolis MGCytotec original em Sabará MGCytotec original em Rubim MG
Fale conosco no WhatsApp