Se você procura por Citotec em Anchieta, Espírito Santo, encontrou o lugar certo.

para auxiliar quem busca por Citotec em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Anchieta: Anchieta é uma cidade localizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. Fundada em 1568, a cidade tem uma rica história ligada à colonização portuguesa e à catequização dos índios pelos jesuítas. Anchieta é conhecida por suas belas praias, como a Praia de Castelhanos e a Praia dos Padres, que atraem turistas em busca de paisagens naturais preservadas. Além das praias, Anchieta também possui uma importante herança cultural, com destaque para o Santuário Nacional de São José de Anchieta, que homenageia o padre jesuíta São José de Anchieta, considerado o "apóstolo do Brasil". O santuário conta com uma igreja histórica, um museu e um espaço dedicado à devoção e peregrinação. A cidade de Anchieta também é conhecida pela sua culinária à base de frutos do mar e pela hospitalidade de seus moradores. É um destino tranquilo e agradável para quem busca relaxar em meio à natureza e conhecer um pouco mais sobre a história e a cultura capixaba.

Farmácias em Anchieta/ES

Entregas realizadas em Anchieta/ES

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Anchieta. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Anchieta/ES:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Citotec

Vou dar meu relato
Dia 04/10 descobri minha gestação, entrei em estado de choque, chorei muito e comecei a procurar contato de quem vendia esse remédio, passei a sexta feira a noite procurando contato e chorando ? porque não está nos meus planos ter outra criança, então encontrei um contato e entrei no grupo porem fiquei analisando, encontrei a @+55 11 93260-**** no grupo que também esta desesperada começamos a conversar e quase caimos em um golpe, enfim continuamos a procurar o número e graças achamos @RebecaCyto obrigada pela lealdade❤️
No sábado mesmo fiz minha compra com ela, na segunda ela ja me mandou o condigo de rastreamento, no dia 14 meu remédio chegou em minhas mãos
No dia 14 a noite mesmo tomei o Ru
E no dia 15 tomei o cyto
Nao deu 2 horas já comecei a sangrar e sentir cólicas forte
Logo veio a diarréia
Onde eu não consegui segurar?
Achei que não tinha dado certo, porque não vi nada saindo só sangue mesmo .
Na quinta com um pouco de dor e sangramento ainda fiz minha transvaginal e constou meu útero limpo como esperado?
Continua com sangramento porque creio que esta fazendo a limpeza
Agora vou cuidar se mim e recomeçar
E para todas tenham fé e sempre pense positivo que tudo da certo❤️
Boa sorte a todas e obrigada a todas pelo apoio do grupo ??
Agora vamos por o implanon para não precisar sofrer de novo com tudo ??
Um beijo no coração de todas

🗓️ 19/03/2025

Oii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez já estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No último final de semana (já estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rápido, uns 30 a 40 minutos depois eu já comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cólica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e também senti cólicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tá limpo e não tenho mais nada.
Agradeço pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dúvidas, em especial a @~Paula Silvestri ✌🏻 .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e após o procedimento, sempre tirando as nossas dúvidas.
Eu não falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estão em procedimento, para aquelas que vão fazer e para aquelas que já fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocês e principalmente do psicológico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, não é fácil lidar com isso, pelo menos não tá sendo fácil para mim.
Desejo que todas fiquem bem 💖

🗓️ 29/05/2025

Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.

Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03

Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas

🗓️ 18/05/2025

Meninas vou também passar minha experiência. Iniciei com o ru ontem era meia noite. Aí fiquei em jejum 10 horas. Então iniciei com o cyto hoje as 10:00 da manhã. E meio dia por aí tive meu primeiro sangramento, depois começei a sentir cólicas, forte mas suportáveis. E era 15:30 por aí eu fui fazer xixi e fiz tanta força que saiu o feto. E depois fiquei com cólica ainda e sangrando. Aí comi e fui deitar. Acordei agora e sem cólica. Tô bem. Mas fui fazer xixi e saiu bastante sangue e coágulo.

🗓️ 28/06/2025

Meninas passando aqui pra deixar minha experiência hoje às 9:30 coloquei o remédio embaixo da língua por 30 minutos depois coloquei via vaginal quando foi as 13 horas levantei porq não tava aguentando com vontade de fazer o número 2 mais não saiu nada quando foi as 16 horas senti algo levantei e fui pro banheiro quando sentei saiu um monte de coisa levantei e tomei banho aí saiu o restante muita coisa agora tô sentindo pouca dorzinha espero que ajude alguma de vcs
Usei 8 comprimido 4 debaixo da língua os outros 4 eu amassou coloco 3 gotinhas de água e introduzo na vagina

🗓️ 18/03/2025

Perguntas frequentes sobre Citotec em Anchieta/ES

O que significa "Citotec"?

"Citotec" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Anchieta/ES, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Citotec em Anchieta ESImagem de Citotec em Anchieta ESImagem de Citotec em Anchieta ESImagem de Citotec em Anchieta ESImagem de Citotec em Anchieta ESImagem de Citotec em Anchieta ESImagem de Citotec em Anchieta ESImagem de Citotec em Anchieta ESImagem de Citotec em Anchieta ESImagem de Citotec em Anchieta ES

Mapa do site

Cytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São Pedro RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São Paulo do Potengi RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São Miguel do Gostoso RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São Miguel RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São José do Seridó RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São José do Campestre RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São José de Mipibu RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São João do Sabugi RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São Gonçalo do Amarante RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São Francisco do Oeste RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São Fernando RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São Bento do Trairí RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em São Bento do Norte RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Santo Antônio RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Santana do Seridó RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Santana do Matos RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Santa Cruz RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Ruy Barbosa RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Tibau RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Rodolfo Fernandes RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Riachuelo RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Riacho de Santana RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Riacho da Cruz RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Rafael Godeiro RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Rafael Fernandes RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Pureza RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Serra Caiada RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Porto do Mangue RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Portalegre RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Poço Branco RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Pilões RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Pendências RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Pedro Velho RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Pedro Avelino RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Pedra Preta RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Pedra Grande RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Pau dos Ferros RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Santa Maria RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Patu RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Passagem RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Passa e Fica RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Rio do Fogo RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Parelhas RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Parazinho RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Paraú RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Paraná RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Ouro Branco RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Olho-d'Água do Borges RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Nova Cruz RNCytotec demora quanto tempo para fazer efeito em Nísia Floresta RN
Fale conosco no WhatsApp