Quer saber sobre Citotec em Palmeiras de Goiás, Goiás? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Citotec em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Palmeiras de Goiás: Palmeiras de Goiás é uma cidade localizada no estado de Goiás, no Brasil. Fundada em 14 de maio de 1953, possui uma população aproximada de 14 mil habitantes, de acordo com estimativas do IBGE. A economia de Palmeiras de Goiás é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de grãos, leite e carne. A cidade também possui comércio e serviços variados, que contribuem para o desenvolvimento local. Alguns pontos turísticos de Palmeiras de Goiás incluem a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, a Praça Central e a Fazenda Santa Eliza, que oferece passeios ecológicos e atividades ao ar livre. Além disso, a cidade conta com uma infraestrutura básica de saúde, educação e lazer, buscando atender às necessidades da população local. Palmeiras de Goiás também promove festas típicas e eventos culturais ao longo do ano, valorizando a cultura e as tradições da região.

Farmácias em Palmeiras de Goiás/GO

Entregas realizadas em Palmeiras de Goiás/GO

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Palmeiras de Goiás. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Palmeiras de Goiás/GO:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Citotec

Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres.

🗓️ 17/03/2025

Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.

🗓️ 18/03/2025

Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅

Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.

Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05

12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas

Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠

No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.

Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.

Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.

No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.

🗓️ 04/06/2025

Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida

🗓️ 26/04/2025

Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide

🗓️ 03/07/2025

Perguntas frequentes sobre Citotec em Palmeiras de Goiás/GO

O que significa "Citotec"?

"Citotec" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Palmeiras de Goiás/GO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GOImagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GOImagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GOImagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GOImagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GOImagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GOImagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GOImagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GOImagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GOImagem de Citotec em Palmeiras de Goiás GO

Mapa do site

Tomei cytotec e não senti nada em General Câmara RSTomei cytotec e não senti nada em Gaurama RSTomei cytotec e não senti nada em Garruchos RSTomei cytotec e não senti nada em Garibaldi RSTomei cytotec e não senti nada em Frederico Westphalen RSTomei cytotec e não senti nada em Fortaleza dos Valos RSTomei cytotec e não senti nada em Forquetinha RSTomei cytotec e não senti nada em Formigueiro RSTomei cytotec e não senti nada em Fontoura Xavier RSTomei cytotec e não senti nada em Floriano Peixoto RSTomei cytotec e não senti nada em Flores da Cunha RSTomei cytotec e não senti nada em Feliz RSTomei cytotec e não senti nada em Fazenda Vilanova RSTomei cytotec e não senti nada em Faxinalzinho RSTomei cytotec e não senti nada em Faxinal do Soturno RSTomei cytotec e não senti nada em Farroupilha RSTomei cytotec e não senti nada em Fagundes Varela RSTomei cytotec e não senti nada em Eugênio de Castro RSTomei cytotec e não senti nada em Estrela Velha RSTomei cytotec e não senti nada em Estrela RSTomei cytotec e não senti nada em Esteio RSTomei cytotec e não senti nada em Estância Velha RSTomei cytotec e não senti nada em Estação RSTomei cytotec e não senti nada em Espumoso RSTomei cytotec e não senti nada em Esperança do Sul RSTomei cytotec e não senti nada em Esmeralda RSTomei cytotec e não senti nada em Erval Seco RSTomei cytotec e não senti nada em Erval Grande RSTomei cytotec e não senti nada em Herval RSTomei cytotec e não senti nada em Ernestina RSTomei cytotec e não senti nada em Erechim RSTomei cytotec e não senti nada em Erebango RSTomei cytotec e não senti nada em Entre Rios do Sul RSTomei cytotec e não senti nada em Entre-Ijuís RSTomei cytotec e não senti nada em Engenho Velho RSTomei cytotec e não senti nada em Encruzilhada do Sul RSTomei cytotec e não senti nada em Encantado RSTomei cytotec e não senti nada em Eldorado do Sul RSTomei cytotec e não senti nada em Doutor Ricardo RSTomei cytotec e não senti nada em Doutor Maurício Cardoso RSTomei cytotec e não senti nada em Dona Francisca RSTomei cytotec e não senti nada em Dom Pedrito RSTomei cytotec e não senti nada em Dom Pedro de Alcântara RSTomei cytotec e não senti nada em Dom Feliciano RSTomei cytotec e não senti nada em Dois Lajeados RSTomei cytotec e não senti nada em Dois Irmãos das Missões RSTomei cytotec e não senti nada em Dois Irmãos RSTomei cytotec e não senti nada em Dilermando de Aguiar RSTomei cytotec e não senti nada em Dezesseis de Novembro RSTomei cytotec e não senti nada em Derrubadas RS
Fale conosco no WhatsApp