Você está em busca de Como abortar com cytotec em Planalto, São Paulo? Veja aqui informações úteis!

para auxiliar quem busca por Como abortar com cytotec em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Planalto: Desculpe, mas não encontrei informações sobre uma cidade chamada Planalto São Paulo. Pode ser que o nome esteja incompleto ou incorreto. Se você tiver mais detalhes ou quiser falar sobre outro lugar, estou aqui para ajudar.

Farmácias em Planalto/SP

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Planalto. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Como abortar com cytotec

Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas

Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram

E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina

Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua

Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???

TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM


Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊

Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem

Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete

Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei

Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo

Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula

Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua

Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas

Apenas de 3 em 3 pílulas 💊

Ou de 2 em 2 pílulas

Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero

Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos

Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.


E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero

🗓️ 17/03/2025

Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏

🗓️ 20/07/2025

Olá, meninas.
Estou aqui para contar o meu relato a vocês.
Eu descobri a gravidez numa sexta-feira de madrugada (20/06), um amigo me indicou aqui e eu fiz a compra da minha dosagem (1ru + 6 cyto) no sábado (21/06), com a ANA. A data de entrega prevista era quinta feira passada (26/06), mas, ocorreu um atraso na entrega e só foi entregue segunda feira (30/06). Eu comecei o procedimento com o Ru na segunda (30/06) mesmo, às 22:47 da noite. E ontem (01/07), eu demorei um pouco para tomar o cyto, pois estava vomitando bastante, até que algumas meninas me aconselharam a ficar cheirando álcool, e deu muito certo. Continuei com o cyto, 3 sublingual e 3 intravaginal às 10:10hrs da manhã. Eu senti muito sono e frio, na primeira uma hr do uso do medicamento, devo ter dormido por umas 2 hrs. Às 13hrs, eu tive meu primeiro sangramento, estava bem grosso e escuro. Não senti muita dor, hora ou outra vinha uma cólica, mas não chegava a ser forte, era apenas desconfortável. Eu comecei a ficar muito ansiosa achando que não daria certo, pois já era 17hrs e não saiu nada além desses sangramentos, mas a CLARA foi me auxiliando com todo cuidado e me acalmando. Por volta das 18hrs eu comecei a sentir uma cólica bem forte, quando fui ao banheiro, eu senti como se fosse coágulo de menstruação saindo, eu agachei no chão do box, e fiz só um pouco de força e então saiu o saco gestacional. Eu fui tomar banho, mas, acabei tendo uma crise de pânico, meu ex teve que entrar na minha casa e me tirar do chão do banheiro, pois eu não conseguia levantar. Eu me vesti, usei absorvente, fiquei com uma dor bem desconfortável na região do abdômen, mas, não cheguei a tomar nenhum remédio pra dor. No fim deu tudo certo.
O quê eu aconselho a vocês, não sejam teimosas igual a amiga aqui, não façam isso sozinha. É um procedimento demorado, que exige calma e paciência, é um procedimento doloroso fisicamente e psicologicamente em alguns casos (como foi o meu). Tenham alguém de confiança perto de vocês. E é isso.
Uma última coisa, de acordo pela contagem da minha última menstruação, eu estava de 6 semanas e 2 dias.
Fiquem com deus e se cuidem meninas.

🗓️ 02/07/2025

Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻‍♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim

🗓️ 14/04/2025

Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais

🗓️ 27/04/2025

Perguntas frequentes sobre Como abortar com cytotec em Planalto/SP

O que significa "Como abortar com cytotec"?

"Como abortar com cytotec" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Planalto/SP, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Como abortar com cytotec em Planalto SPImagem de Como abortar com cytotec em Planalto SPImagem de Como abortar com cytotec em Planalto SPImagem de Como abortar com cytotec em Planalto SPImagem de Como abortar com cytotec em Planalto SPImagem de Como abortar com cytotec em Planalto SPImagem de Como abortar com cytotec em Planalto SPImagem de Como abortar com cytotec em Planalto SPImagem de Como abortar com cytotec em Planalto SPImagem de Como abortar com cytotec em Planalto SP

Mapa do site

Tomei misoprostol e sangrei pouco em Coelho Neto MATomei misoprostol e sangrei pouco em Codó MATomei misoprostol e sangrei pouco em Cidelândia MATomei misoprostol e sangrei pouco em Chapadinha MATomei misoprostol e sangrei pouco em Centro Novo do Maranhão MATomei misoprostol e sangrei pouco em Centro do Guilherme MATomei misoprostol e sangrei pouco em Central do Maranhão MATomei misoprostol e sangrei pouco em Cedral MATomei misoprostol e sangrei pouco em Caxias MATomei misoprostol e sangrei pouco em Carutapera MATomei misoprostol e sangrei pouco em Carolina MATomei misoprostol e sangrei pouco em Capinzal do Norte MATomei misoprostol e sangrei pouco em Cantanhede MATomei misoprostol e sangrei pouco em Cândido Mendes MATomei misoprostol e sangrei pouco em Campestre do Maranhão MATomei misoprostol e sangrei pouco em Cajari MATomei misoprostol e sangrei pouco em Cajapió MATomei misoprostol e sangrei pouco em Cachoeira Grande MATomei misoprostol e sangrei pouco em Buritirana MATomei misoprostol e sangrei pouco em Buriticupu MATomei misoprostol e sangrei pouco em Buriti Bravo MATomei misoprostol e sangrei pouco em Buriti MATomei misoprostol e sangrei pouco em Brejo de Areia MATomei misoprostol e sangrei pouco em Brejo MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bom Lugar MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bom Jesus das Selvas MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bom Jardim MATomei misoprostol e sangrei pouco em Boa Vista do Gurupi MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bernardo do Mearim MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bequimão MATomei misoprostol e sangrei pouco em Benedito Leite MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bela Vista do Maranhão MATomei misoprostol e sangrei pouco em Belágua MATomei misoprostol e sangrei pouco em Barreirinhas MATomei misoprostol e sangrei pouco em Barra do Corda MATomei misoprostol e sangrei pouco em Barão de Grajaú MATomei misoprostol e sangrei pouco em Balsas MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bacurituba MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bacuri MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bacabeira MATomei misoprostol e sangrei pouco em Bacabal MATomei misoprostol e sangrei pouco em Axixá MATomei misoprostol e sangrei pouco em Arari MATomei misoprostol e sangrei pouco em Arame MATomei misoprostol e sangrei pouco em Araioses MATomei misoprostol e sangrei pouco em Araguanã MATomei misoprostol e sangrei pouco em Apicum-Açu MATomei misoprostol e sangrei pouco em Anapurus MATomei misoprostol e sangrei pouco em Anajatuba MATomei misoprostol e sangrei pouco em Amarante do Maranhão MA
Fale conosco no WhatsApp