Dúvidas sobre Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino, Maranhão? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Como abortar com cytotec em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Presidente Juscelino: Presidente Juscelino é um município localizado no estado do Maranhão, na região Nordeste do Brasil. Possui uma população aproximada de 7 mil habitantes e está situado a cerca de 120 km da capital São Luís. A economia de Presidente Juscelino é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de arroz, mandioca, milho e feijão. Além disso, a cidade conta com um comércio local ativo, que contribui para o desenvolvimento econômico da região. A cidade possui belezas naturais, como rios e cachoeiras, e também alguns pontos turísticos que atraem os visitantes, como a Igreja Matriz e o Mercado Municipal. Presidente Juscelino é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca sossego e contato com a natureza.

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Presidente Juscelino. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Como abortar com cytotec

Ótima

🗓️ 14/07/2025

Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso.

🗓️ 11/03/2025

Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.

🗓️ 11/03/2025

Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou.

🗓️ 15/03/2025

OY264895007BR

🗓️ 30/04/2025

Perguntas frequentes sobre Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino/MA

O que significa "Como abortar com cytotec"?

"Como abortar com cytotec" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Presidente Juscelino/MA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MAImagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MAImagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MAImagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MAImagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MAImagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MAImagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MAImagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MAImagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MAImagem de Como abortar com cytotec em Presidente Juscelino MA

Mapa do site

Como saber se o cytotec é original em Jaguari RSComo saber se o cytotec é original em Jaguarão RSComo saber se o cytotec é original em Jacutinga RSComo saber se o cytotec é original em Jacuizinho RSComo saber se o cytotec é original em Jaboticaba RSComo saber se o cytotec é original em Ivoti RSComo saber se o cytotec é original em Ivorá RSComo saber se o cytotec é original em Itatiba do Sul RSComo saber se o cytotec é original em Itati RSComo saber se o cytotec é original em Itaqui RSComo saber se o cytotec é original em Itapuca RSComo saber se o cytotec é original em Itacurubi RSComo saber se o cytotec é original em Itaara RSComo saber se o cytotec é original em Iraí RSComo saber se o cytotec é original em Ipiranga do Sul RSComo saber se o cytotec é original em Ipê RSComo saber se o cytotec é original em Inhacorá RSComo saber se o cytotec é original em Independência RSComo saber se o cytotec é original em Imigrante RSComo saber se o cytotec é original em Imbé RSComo saber se o cytotec é original em Ilópolis RSComo saber se o cytotec é original em Ijuí RSComo saber se o cytotec é original em Igrejinha RSComo saber se o cytotec é original em Ibirubá RSComo saber se o cytotec é original em Ibirapuitã RSComo saber se o cytotec é original em Ibiraiaras RSComo saber se o cytotec é original em Ibiaçá RSComo saber se o cytotec é original em Ibarama RSComo saber se o cytotec é original em Humaitá RSComo saber se o cytotec é original em Hulha Negra RSComo saber se o cytotec é original em Horizontina RSComo saber se o cytotec é original em Herveiras RSComo saber se o cytotec é original em Harmonia RSComo saber se o cytotec é original em Guarani das Missões RSComo saber se o cytotec é original em Guaporé RSComo saber se o cytotec é original em Guaíba RSComo saber se o cytotec é original em Guabiju RSComo saber se o cytotec é original em Gravataí RSComo saber se o cytotec é original em Gramado Xavier RSComo saber se o cytotec é original em Gramado dos Loureiros RSComo saber se o cytotec é original em Gramado RSComo saber se o cytotec é original em Glorinha RSComo saber se o cytotec é original em Giruá RSComo saber se o cytotec é original em Getúlio Vargas RSComo saber se o cytotec é original em Gentil RSComo saber se o cytotec é original em General Câmara RSComo saber se o cytotec é original em Gaurama RSComo saber se o cytotec é original em Garruchos RSComo saber se o cytotec é original em Garibaldi RSComo saber se o cytotec é original em Frederico Westphalen RS
Fale conosco no WhatsApp