Tudo o que você precisa saber sobre Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina, Rio Grande do Sul está aqui.

para auxiliar quem busca por Como saber se o cytotec deu certo em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Ernestina: Ernestina é um município localizado no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2.800 habitantes, está situado na região noroeste do estado, próximo a cidades como Passo Fundo e Carazinho. A economia de Ernestina é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de grãos, leite e carne. A cidade possui uma paisagem rural encantadora, com vastas áreas verdes e uma atmosfera tranquila e acolhedora. Além disso, Ernestina conta com infraestrutura básica, como escolas, postos de saúde e comércio local, atendendo às necessidades da população. Entre os eventos tradicionais da cidade, estão as festas religiosas e culturais, que celebram a história e as tradições locais. No geral, Ernestina é uma cidade pacata e charmosa, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Farmácias em Ernestina/RS

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Ernestina. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Como saber se o cytotec deu certo

Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição

🗓️ 29/05/2025

Meninas fiz ontem
Tudo muito rápido
Comecei com RU domingo 22h
Ontem pela manhã as 8hs com cyto
As 9:20 as dores ficaram insuportáveis, minha mãe que tava falando aqui com vcs, mais sustentei, as 11 e pouco começou um leve sangramento, as 12h foi a hora de colocar o a 2 dose, terrível colocar pq eu estava quase sem força já, 13h estava no barreiro, veio uma diarreia incontrolável, e junto veio o feto, não deu pra ver direito pois parece que desmanchou algumas partes, mais dava pra ver o olho e braços.
Estava de 8 semanas e 6 dias.
Depois que saiu o feto aliviou um pouco, 14hs começou as dores novamente, gemia muito de dor, as 15h e pouquinho saiu o saco.
Pronto acabou.
A dor foi embora, deu tudo certo, mais não foi nada fácil.
Estou sangrando normal, tomei a água inglesa durante o processo com uma vez pois não conseguia, tive diarreia e vomitei.
Mais agora estou tomando ela direitinho.
Deu certo aqui

🗓️ 01/07/2025

OY527335885BR

🗓️ 08/07/2025

Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅

Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.

Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05

12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas

Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠

No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.

Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.

Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.

No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.

🗓️ 04/06/2025

Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.

🗓️ 17/03/2025

Perguntas frequentes sobre Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina/RS

O que significa "Como saber se o cytotec deu certo"?

"Como saber se o cytotec deu certo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Ernestina/RS, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Ernestina RS

Mapa do site

Cytotec composição em Sinimbu RSCytotec composição em Silveira Martins RSCytotec composição em Severiano de Almeida RSCytotec composição em Sete de Setembro RSCytotec composição em Sertão Santana RSCytotec composição em Sertão RSCytotec composição em Sério RSCytotec composição em Serafina Corrêa RSCytotec composição em Sentinela do Sul RSCytotec composição em Senador Salgado Filho RSCytotec composição em Selbach RSCytotec composição em Segredo RSCytotec composição em Sede Nova RSCytotec composição em Seberi RSCytotec composição em Sarandi RSCytotec composição em Sapucaia do Sul RSCytotec composição em Sapiranga RSCytotec composição em São Vicente do Sul RSCytotec composição em São Vendelino RSCytotec composição em São Valério do Sul RSCytotec composição em São Valentim do Sul RSCytotec composição em São Valentim RSCytotec composição em São Sepé RSCytotec composição em São Sebastião do Caí RSCytotec composição em São Pedro do Sul RSCytotec composição em São Pedro do Butiá RSCytotec composição em São Pedro das Missões RSCytotec composição em São Pedro da Serra RSCytotec composição em São Paulo das Missões RSCytotec composição em São Nicolau RSCytotec composição em São Miguel das Missões RSCytotec composição em São Martinho da Serra RSCytotec composição em São Martinho RSCytotec composição em São Marcos RSCytotec composição em São Luiz Gonzaga RSCytotec composição em São Lourenço do Sul RSCytotec composição em São Leopoldo RSCytotec composição em São José dos Ausentes RSCytotec composição em São José do Sul RSCytotec composição em São José do Ouro RSCytotec composição em São José do Norte RSCytotec composição em São José do Inhacorá RSCytotec composição em São José do Hortêncio RSCytotec composição em São José do Herval RSCytotec composição em São José das Missões RSCytotec composição em São Jorge RSCytotec composição em São João do Polêsine RSCytotec composição em São João da Urtiga RSCytotec composição em São Jerônimo RSCytotec composição em São Gabriel RS
Fale conosco no WhatsApp