Como saber se o cytotec deu certo é um tema importante em Mirim Doce, Santa Catarina. Veja mais abaixo!

para auxiliar quem busca por Como saber se o cytotec deu certo em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Mirim Doce: Mirim Doce é um município localizado no estado de Santa Catarina, na região sul do Brasil. Fundado em 1989, possui uma população estimada em cerca de 2.500 habitantes. A economia da cidade é baseada principalmente na agricultura familiar, com destaque para a produção de milho, feijão, mandioca e fumo. Mirim Doce é uma cidade tranquila e acolhedora, com belas paisagens naturais, como rios, cachoeiras e áreas de preservação ambiental. O município também é conhecido por suas festas tradicionais e culturais, que celebram as tradições locais e a diversidade da região. Os moradores de Mirim Doce são conhecidos por sua hospitalidade e simplicidade, o que torna a cidade um excelente destino para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, a região oferece diversas opções de turismo rural e ecoturismo, como trilhas, passeios de barco e visitas a propriedades agrícolas.

Farmácias em Mirim Doce/SC

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Mirim Doce. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Como saber se o cytotec deu certo

Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!!

🗓️ 15/07/2025

Estou aguardando

🗓️ 23/06/2025

No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.

🗓️ 16/03/2025

Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso.

🗓️ 11/03/2025

Ótima

🗓️ 14/07/2025

Perguntas frequentes sobre Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce/SC

O que significa "Como saber se o cytotec deu certo"?

"Como saber se o cytotec deu certo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Mirim Doce/SC, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SCImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SCImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SCImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SCImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SCImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SCImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SCImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SCImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SCImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Mirim Doce SC

Mapa do site

Misoprostol qual o valor em Cachoeiras de Macacu RJMisoprostol qual o valor em Cabo Frio RJMisoprostol qual o valor em Bom Jesus do Itabapoana RJMisoprostol qual o valor em Bom Jardim RJMisoprostol qual o valor em Belford Roxo RJMisoprostol qual o valor em Barra Mansa RJMisoprostol qual o valor em Barra do Piraí RJMisoprostol qual o valor em Arraial do Cabo RJMisoprostol qual o valor em Armação dos Búzios RJMisoprostol qual o valor em Areal RJMisoprostol qual o valor em Araruama RJMisoprostol qual o valor em Aperibé RJMisoprostol qual o valor em Angra dos Reis RJMisoprostol qual o valor em Dourado SPMisoprostol qual o valor em Dolcinópolis SPMisoprostol qual o valor em Dois Córregos SPMisoprostol qual o valor em Dobrada SPMisoprostol qual o valor em Divinolândia SPMisoprostol qual o valor em Dirce Reis SPMisoprostol qual o valor em Diadema SPMisoprostol qual o valor em Descalvado SPMisoprostol qual o valor em Cunha SPMisoprostol qual o valor em Cubatão SPMisoprostol qual o valor em Cruzeiro SPMisoprostol qual o valor em Cruzália SPMisoprostol qual o valor em Cristais Paulista SPMisoprostol qual o valor em Cravinhos SPMisoprostol qual o valor em Cotia SPMisoprostol qual o valor em Cosmorama SPMisoprostol qual o valor em Cosmópolis SPMisoprostol qual o valor em Corumbataí SPMisoprostol qual o valor em Coronel Macedo SPMisoprostol qual o valor em Coroados SPMisoprostol qual o valor em Cordeirópolis SPMisoprostol qual o valor em Conchas SPMisoprostol qual o valor em Conchal SPMisoprostol qual o valor em Colômbia SPMisoprostol qual o valor em Colina SPMisoprostol qual o valor em Clementina SPMisoprostol qual o valor em Charqueada SPMisoprostol qual o valor em Cesário Lange SPMisoprostol qual o valor em Cerquilho SPMisoprostol qual o valor em Cerqueira César SPMisoprostol qual o valor em Cedral SPMisoprostol qual o valor em Catiguá SPMisoprostol qual o valor em Catanduva SPMisoprostol qual o valor em Castilho SPMisoprostol qual o valor em Cássia dos Coqueiros SPMisoprostol qual o valor em Casa Branca SPMisoprostol qual o valor em Cardoso SP
Fale conosco no WhatsApp